As aulas de Baekhyun haviam sido normais, ele até tinha se esquecido do ocorrido com Chanyeol.
O sinal para que os alunos fossem embora bateu e Baekhyun pegou a sua mochila e saiu da sala de cabeça baixa, como sempre fazia todos os dias. Sentiu algo lhe puxando com força e acabou se encolhendo por impulso, olhou para cima e viu o rosto vermelho do garoto.
Mais conhecido como Chanyeol.
Os olhos do garotinho já estavam marejados quando foi empurrado para dentro do banheiro, ele correu até o outro lado do comodo.
Ouviu a porta ser trancada e o seu coração acelerou, perguntando-se por que Chanyeol havia trancado a porta.
— O-o que vai fazer comigo? — Perguntou o olhando com medo, vendo que ele se aproximava.
— Vou fazer uma coisa que nenhum garotinho da sua idade iria querer, perder o bv. — Chanyeol sorriu malicioso e chegou perto do garotinho que era extremamente pequeno perto de si. O pegou no colo mesmo sentindo as suas mãos pequenas em suas costas, batendo na mesma para que ele o soltasse.
Baekhyun não fazia ideia do que era " bv ", o que isso significava?
Chanyeol o colocou sentado no balcão das pias e colocou as duas mãos na parede, ao lado de sua cintura, lhe prendendo.
OPA TURUBO ATT DUPLA, NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPITULO :)
tive que repostar porque o maravilhoso wattpad bugou tudo e colocou ele antes do capitulo " my baby ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.