Segunda-feira.
2 palavras, 12 letras, um pesadelo.
Segunda-feira é o famoso "você ama ou odeia.", mas isso apenas para as pessoas que tem que acordar as seis ou cinco da manhã para se arrumar para poder ir a escola, mas quem que tem paciência esse horário?
Baekhyun estava calmo, estava.
Ele não gostava de ir a escola porque isso o acostumava a acordar cedo, até mesmo nos finais de semana, as 11 horas ele estava de pé.
Mas ainda tinha uma parte boa na escola, e essa parte boa era que Luhan e Tao estariam lá.
Baekhyun já havia descido para tomar o seu café da manhã e agora só faltava escovar os dentes. Byun não levava mais lancheira mas ele ainda tomava um suco na hora do lanche e as vezes comia algum sanduíche natural, já que infelizmente a escola estava em uma fase difícil e na maioria dos dias só serviam aquelas gororóbas. O moreno jogou o caroço da maçã fofa e subiu para o seu quarto para poder escovar os seus dentes. Baekhyun sempre ficava pensando sobre tudo mesmo que tivesse uma mente ainda meio pequena sobre tudo, por mais que já estivesse com os seus 13 anos, ele não saía muito e também não havia boas influências em casa — sendo mais claro, seu pai não era alguém exemplar que trazia boas coisas do mundo para casa, bem diferente de sua mãe.
O pequeno só sabia pensar em não usar rosa dentro de casa, ou jogar as suas roupas e coisas rosas; porque quando seu pai via, ele brigava com Baekhyun e saía para beber, e quando voltava brigava com a sua mãe.
Ele já havia tentado fazer isso, mas a sua mãe obviamente havia brigado com ele, porque ele tinha que fazer apenas as coisas em que ele se sente confortável e bem, não algo que lhe faça o próprio mal.
Enfim, Baekhyun escovou os seus dentes e finalmente pegou a sua mochila, ele já sabia que a sua mãe estava lá fora lhe esperando pelo simples som da buzina do carro que dava para escutar lá do seu quarto.
O garoto de cabelos negros desceu as escadas com um andar entediado, mas teve de se apressar assim que ouviu a sua mãe buzinar novamente, como se lhe dissesse para ir mais rápido, já que se ele estivesse em uma corrida com uma tartaruga, a tartaruga venceria. Não demorou muito para que Baekhyun chegasse a porta do carro de sua mãe, e logo já estava sentado no banco de trás do mesmo, com uma cara nada boa.
— O que houve? — A mulher perguntou.
Baekhyun apenas negou com a cabeça e fez um bico, se deitando no banco de couro e a Byun não perguntou mais nada porque já havia entendido que o mal humor era pelo sono, e ela compreendia.
No caminho todo, o pequeno ficou deitado no banco e descansando, não dormiu em momento algum mas ficou de olhos fechados o percurso inteiro. Quando ouviu o barulho do carro parando, ele já se colocou sentado e a postura ereta. Despediu-se de sua mãe já sentindo um pinguinho de animação correndo em suas veias.
Byun desceu do carro e correu para o pátio, olhando em volta e procurando Luhan e Tao. Após um tempinho perambulando pela escola, ele os achou no banheiro do andar em cima do pátio, e Tao estava chorando. Baekhyun sentiu um aperto no coração tão grande que nem mesmo perguntou o que havia ocorrido, apenas abraçou o amigo tentando lhe confortar e passar segurança.
Quando eles se afastaram, aí ele teve a oportunidade de perguntar.
— O que aconteceu, uh? — Disse e passou a mão pelos cabelos do chinês.
E em falar em chinês..
— Alguns garotos ficaram zombando do pandinha quando ele acabou falando chinês e coreano na mesma frase, apenas porque ele se embolou. — Luhan se pronunciou desta vez.
Agora o que corria nas veias de Baekhyun era raiva, e a vontade de berrar até estourar os tímpanos dos garotos que haviam feito isso com o seu amigo. Baekhyun não perdeu tempo em lhes perguntar quem foram os garotos, e em seguida saíram do banheiro, procurando os garotos que haviam zombado de ZiTao.
Baekhyun tinha noção de que poderiam ser dois garotos, mas ele tinha que defender o seu amigo, por mais que fosse um gigante. Os sussurros de Luhan em seu ouvido sinalizando quem eram os garotos, e não eram nem um, muito menos dois, nem três, eram quatro gigantes que já deviam ter repetido no mínimo uma três vezes de série.
^~^
oi, babes. como vocês estão?
O QUE SERÁ QUE ACONTEXERA COM BYUN BAEKHYUN?
VOCE DESCOBRIRA NO PROXIMO CAPITULO
nenéns, eu sei que parece que eu meio que estou fugindo do enredo da história, mas não se preocupem que eu sei o que estou fazendo.
bem, amo você, mochis. e até daqui a algumas horinhas.
AH, E EU VOLTO SÓ DE NOITE AGORA EU IA.POSTAR ESSE AS CINCO.MAS MEU CWLULAR VAID ESCARREGAR TCHAU AML VOCES
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.