Quando os meninos chegaram, já foram se jogando direto no sofá da casa de Baekhyun — ação que o mesmo nem ligava mais que a fizesse.
Baekhyun suspirou e passou a mão pelos cabelos que já estavam quase nos olhos, por ter preguiça de cortar. Levantou-se e se dirigiu a cozinha, abrindo a sacola que havia ficado no balcão. Pegou dois tomates-cerejas e os lavou com a água da torneira antes de por na boca e os engolir, sim, dois de uma vez.
Os garotos olharam para Baekhyun com uma cara de "Será que você pode nos tirar do tédio, por favor?" e com isso, o de fios negros subiu rapidamente até o seu quarto, abriu a porta de seu guarda-roupa e pegou a famosa caixa, descendo para a sala novamente logo em seguida. Abriu a caixa e espalhou os objetos no chão.
— Banco imobiliário! — Disse Luhan já se sentando no chão junto a Baekhyun.
E os outros presentes também se sentaram em uma rodinha ali no chão de carpete com o jogo no meio deles.
~• ° * breaking of time * ° •~
Eles ficaram muito, e muito tempo apenas jogando aquilo.
E o pior de tudo era que nunca se cansavam!
Mas Jongdae fez questão de se pronunciar logo no momento em que eles mais aguardavam, o momento em que alguém tomaria posse do terreno do outro. Junmyeon estava tomando posse do terreno de Kyungsoo.
— Ya! Isso está tão chato, vamos brincar de algo mais divertido! — Mas não demorou muito para que ele levasse um tapa na nuca, provavelmente havia vindo de Zitao.
Jongdae se levantou com um bico emburrado nos lábios e foi até a janela da cozinha. O garoto olhou a paisagem inteirinha, desde o céu até os vasinhos com flores apoiados na janela. Mas depois de passar os olhos pela paisagem algumas vezes, ele notou que a piscina de Baekhyun estava suja e vazia, e com isso o bico de Jongdae se tornou maior, até que virou um sorriso.
Ele voltou saltitando e olhou para os amigos na roda, não pensou duas vezes em se jogar no meio do tabuleiro e derrubar todas as pecinhas e notas de dinheiro que estavam fazendo parte daquela rodada, deixando todos os seus amigos com raiva.
Mas e quem disse que ele ligava?
Todos começaram a discutir e a brigar com Jongdae, alguns defendiam e outros brigavam, só que isso só durou até ele mesmo dar um berro e todos calarem a boca, o olhando assustado.
— Fiquem quietos, tenho algo melhor para nós fazermos. — Baekhyun já estava lhe olhando com uma cara de quem suspeitava de algo.
— Vamos limpar a piscina do Baekkie!
Baekhyun lhe olhou e balançou os ombros, se levantando e subindo para o seu quarto, juntamente dos outros que haviam entendido o recado.
Byun abriu a sua gaveta e foi jogando as sungas e as camisas que os meninos sempre usavam quando viam para a sua casa e entravam na piscina, e as blusas eram deles mesmos.
A piscina não era daquelas de plástico mas era uma de chão mesmo, e sempre que podia ele chamava os meninos para nadar nos dias que faziam aquele sol escaldante, porque ele sempre quis mostrar a sua mãe que havia valido muito a pena o esforço dela no trabalho, e ele também era muito calorento.
Todos eles foram se trocando um de cada vez dentro no banheiro, até haviam feito uma fila em frente a porta.
Os garotos deixaram as suas mudas de roupas todas dobradas em cima da cama de Byun e logo desceram as escadas, correndo. Baekhyun pegou alguns baldes, as esponjas que eles usavam e coisas que seriam úteis. Não era a primeira vez que faziam isso, por isso haviam vários baldes na garagem juntos de esponjas separadas e essas coisas.
O pequeno foi até a beira da piscina e jogou todas as coisas menos os baldes, depois foi a torneira que ficava no quintal mesmo e começou a encher os baldes, era uma brincadeira de criança? era, mas quem disse que eles ficaram adultos, maduros e independentes?
Após encher todos os baldes, Baekhyun pegou o seu balde e o segurou pela alça de plástico enquanto descia a escada da piscina.
Os meninos subiram um por um e pegaram os seus baldes com a água, depois foram descendo e com isso acabaram brincando de se molhar e escorregar no sabão.Haviam brincado tanto que esqueceram da hora, mas no final tudo acabou bem, o dia havia sido maravilhoso.
^~^
oi nenes, como vocês estão?
espero que estejam gostando, eu tô realmente me esforçando bastante pra isso acontecer, por mais que eu tenha demorado demaaaaaaaaaaais pra voltar a escrever.
boa aula para os mochis que estudam de tarde.
bem, eu amo vocês, mochis.
E NAO SE ESWUECAM MEU ANIVERSARIO E DIA 27 DESSE MES (fevereiro) quero presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy | chan+baek;
Randomonde chanyeol se apaixona por um garoto que ama rosa. chanbaek | cute.