❁ idiot jooheon. ❁

2.1K 277 265
                                    

Vocês gostariam de um Q&A?

O carro parou e o pequeno Byul desceu após se despedir de sua mãe, caminhou de calmamente até o seu armário para poder deixar as suas coisas em seu armário mas sentiu a sua mochila cair de seu ombro quando estava no meio do caminho. Se abaixou para poder pegá-la e quando levantou com a mochila em mãos havia um dos alunos da sétima série a sua frente, engoliu a seco já sabia o que iria acontecer.

— Olha só se não é o famoso Baekhyun! O maior idiota de toda a escola. — Falou Jooheon com um tom desafiador na voz. — A-apenas me deixe ir, eu prometo que.. — Sentiu a mão de Jooheon em seu braço esquerdo o puxando com toda a agressividade do mundo para a quadra de basquete que havia na escola.

Baekhyun foi jogado no chão com força já sentindo os seus pequenos olhinhos queimando, Jooheon se aproximou junto dos seus amigos, Shownu e Minhyuk, e depois de uns dois segundos o primeiro soco foi desferido no rosto do pequeno, e um chute, mais um tapa e mais outro, mais outro.

Quando eles cansaram de bater em Baekhyun já era a metade da primeira aula. Após eles saírem Byul se rastejou até a parede ao lado da porta, bem no cantinho e se sentou ali. Começou a chorar baixinho sentindo as lágrimas rolarem de sua face em seguida pingando em seus braços que estavam em cima de sua perna. — Por que fazem isso comigo? O que eu fiz pra merece tudo isso? — Sussurrou abaixando a cabeça, era tão indefeso e frágil, Baekhyun nunca havia feito nada, por que fazer isso com o pequenino? por que judiar dele? por que usar ele tanto? Não tinha como entender, porque simplesmente não tinha motivo.

Baekhyun podia sentir o sangue escorrer de sua boca e todos os lugares onde o chutaram latejar.
Baekhyun? — Escutou e levantou a cabeça, não viu ninguém então abaixou a cabeça novamente, mas escutou passos apressados e em seguida mãos em seu rosto. — Quem foi? Quem te fez isso? Uh? ME DIZ QUEM FOI BAEKHYUN! — Era Kyungsoo, Baekhyun não falava nada, apenas chorava baixinho.

Sentiu os braços de seu Hyung em volta de si o abraçando e automaticamente Baekhyun também o abraçou. — Vai passar bebê, tá tudo bem. Ninguém mais vai fazer alguma coisa com você, eu não vou deixar. — Kyungsoo balançava Baekhyun enquanto o abraçava, como um bebê. — Hyung.. Dói.. — Murmurou o apertando mais ainda.

Kyungsoo olhou para a porta vendo-o ali, fez um sinal com a mão como se falasse para ele ir embora.

•^•

OI MEUS MOCHIS <3
demorei mas voltei o mais rápido que pude, por favor me digam os dias que vocês querem att

as visualizações estão caindo, os votos e comentários também :/ vamos voltar a comentar pra me incentivar a att e continuar com a fic? eu amo ver os comentários por favor comentem T-T
beijos amo vocês meus mochis. ~desculpa o cap bad e meio pesado, foi mais pra vocês verem as coisas ruins pelo o que o Baekhyun passa.~

DOEU MUITO FAZER OS MEUS AMORZINHOS SEREM MALVADOS, im sorry se o nome do jooheon estiver escrito errado sjddj

amos vocês mochis

pink boy | chan+baek;Onde histórias criam vida. Descubra agora