DREAM COME TRUE

1.5K 79 6
                                    


Camila POV



Foi humilhante. Cheguei em casa sem conseguir andar direito e Amber teve que me ajudar a me vestir. Dormi por séculos, acordei no outro dia rapidamente quando Mel me deu um beijinho na testa para ir pra escola... Até o telefone tocar.

Camila: alô? – praticamente gritei com o travesseiro em cima da cabeça. O celular espremido entre eu e o mesmo.

Lawrence: caramba, que humor... – a voz dele não era das melhores. Assim que ouvi fui baixando a bola e tirei o travesseiro de cima da cabeça me esparramando na cama – desculpa por ligar, mas acho que vou trabalhar só depois do almoço.

Camila: não precisa se desculpar... Eu que preciso. Nem vi que era você, amor, desculpa – ficou calado. Talvez pelo apelidinho carinhoso – você não tá no escritório?

Lawrence: não... – respondeu um pouco mais animado – e você?

Camila: tô na cama esparramada; acabei de acordar – levei uma mão à testa e espreguicei – que horas são?

Lawrence: onze horas – gargalhou quando gritei e me sentei – calma!

Camila: nossa... Nunca acordei tão tarde! Imagina o que estão falando da gente na Delux... – suspirei – tá em casa?

Lawrence: estou... Arrumadinho pra trabalhar – garantiu e nesse momento me veio o cronograma da tarde todo em mente.

Camila: não vai trabalhar nada! Mas fica pronto porque agente vai sair... Vamos pegar a Mel no colégio meio dia e depois ir almoçar com ela. Precisamos contar do nosso namoro, não é? – me sentei na cama com cuidado.

Lawrence: sério? Mais e a Delux? Temos coisas para fazer lá senhorita... – relembrou e dei de ombros para mim mesma, andando até o espelho de corpo todo na frente do meu guarda roupa. Olhei-me e mexi em meu cabelo bagunçado com a mão livre, os lábios torcidos.

Camila: eu sou a chefe, querido – usei tom superior e ele riu – essa é a parte boa de namorar a chefe.

Lawrence: pensei que tínhamos combinado em não misturar pessoal e profissional.

Camila: desculpa, mas é inevitável! – gargalhou – agente se vê meio dia na frente da escola da Mel?

Lawrence: claro, estarei lá.




[...]




Meio dia e Lawrence estava lá com seu sorriso fácil e seu jeito meigo. Usava óculos de sol porque estava muito quente, ficou me hipnotizando enquanto se aproximava... Assim que chegou me abraçou e me beijou, trazendo todas aquelas lembranças da noite anterior à tona. Retribui seu beijo meio tímida, já que era um lugar público e em frente a uma escola primária.

Lawrence: o que será que minha chefe diria se visse eu me agarrando com você num dia que matei o trabalho? – nos separamos, mas prosseguiu com uma das mãos envoltas em minha cintura possessivamente.

Camila: ela provavelmente surtaria, mas como a pessoa em questão sou eu, as coisas ficam mais fáceis queridinho – abracei-o também e sorrimos – Mel vai ficar muito feliz por nós.

Lawrence: tomara né, imagina se ela surtar com as noticias como a mãe dela faz? – não ri de seu comentário.

Camila: não surto com as noticias...

In The Name Of Love - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora