Pura.

38.4K 3.7K 8.4K
                                    

tô inspirada!

---

Camila pouco a pouco se acostumava mais com seu demônio amigo. Não deixava que o mesmo se desgrudasse dela, aproveitava da telepatia que ele tinha com ela para poder mantê-lo ao seu lado sempre que estivesse entre suas amigas ou nas aulas. Asmodeus desfrutava dessa proximidade, concedia cada desejo bobo e infantil que Camila lhe pedia, alimentando-se lentamente dos pequenos prazer que concedia para a garotinha.

Notou que Camila era realmente corajosa, esperta e muito habilidosa. Não tinha dificuldade com quase nenhuma matéria escolar e realmente gostava do fato de ter se amadrinhado da garota inocente. 

Estava de cócoras em uma mesa na frente de Camila que arrumava lentamente sua mochila, estavam na biblioteca, a garotinha estudava para uma prova de história há mais de duas horas. Asmodeus tombou sua cabeça para o lado, o cabelo agora se mantinha limpa graças aos banhos que Camila a obrigava a tomar, os fios ainda muito rebeldes de qualquer forma. Vestida com uma camisa preta justa, jeans preto e descalça. Odiava sapatos. 

Camila estava distraída e quando se voltou para Asmodeus quase caiu para trás na cadeira. O demônio estava com sua cabeça de touro e respirava forte olhando para algo atrás de Camila, o olhar feroz e negro. 

A garota sabia o porque disso, não precisou de virar para saber que Taylor se aproximava... Asmodeus odiava Taylor. Camila não entendia porque. 

- Ainda estudando? - Taylor bufou ao se aproximar o suficiente para folhear com descaso um dos livros que Camila pouco tempo atrás devorava com prazer.

- Eu não tinha nada para fazer. - mentiu, ela gostava de estudar, só não admitia aquilo para suas amigas mais velhas.

Asmodeus bufou mais uma vez balançando sua cabeça de touro em desagrado. Camila engoliu em seco e lançou um olhar rápido para o demônio. 

- Vai ter festa no sótão hoje. - Taylor falou alheia a interação de Camila com o demônio.

Não vá.

- Não sei se vou... - murmurou baixo, devia obediência ao demônio.

- Qual é? - a loira resmungou descrente. - Você sabe que hoje é meu último dia aqui.

- Eu não sei... tenho muito o que fazer ainda, me encheram de lição hoje. - mentiu tentando se esquivar da situação.

- Para o inferno com essas lições, é para você estar lá meia noite, sem mais. - resmungou grossa e deu as costas caminhando para fora.

Camila apertou a borda da mesa, não queria encarar Asmodeus e vê-la zangada naquela forma.

De fato estava furiosa com aquela garota insolente falando daquela forma com algo que lhe pertencia, mas notando o estado em que Camila se encontrava ela tentou se acostumar. Respirou fundo e voltou para a forma que não assustava a garotinha, desceu da mesa em um salto hábil e se curvou na mesa para beijar o topo da cabeça da garotinha.

- Eu vou estar lá com você. - murmurou recebendo um olhar espantado de Camila.

- Eu posso ir? - perguntou ansiosa, checando ao redor se não tinha ninguém assistindo ela falar sozinha.

- Não gosto dessa garota. - resmungou. - Mas... você está trancada nessa biblioteca faz horas, um divertimento vai ser bom para você. - deu de ombros com suas mãos atrás de suas costas.

- Obrigada, Lauren! - exclamou animada.

---

Camila se trocou animada, queria se divertir com suas amigas logo. Asmodeus perfeitamente equilibrada na madeira do pé da cama, assistindo Camila vestir o jeans. Não estava feliz com a ideia de deixá-la perto daquela loira esquisita, mas Camila sentia prazer no meio daquelas pessoas e o prazer de Camila a alimentava de qualquer forma.

Asmodeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora