Ira.

35K 3.4K 5.5K
                                    

então pessoal! estou indo com calma nas informações, mas percebi que temos aqui vários xeroques romes interessados no assunto verdadeiramente. 

por isso bora fazer um grupo pra fic e para o tema, vamos começar primeiro com 20 pessoas, me mandem seus números pelo inbox aqui do wattpad bêle? mas só mandem se forem realmente interagir e se interessar pelo assunto do satanismo.

ah, e cuidado, o capítulo tem umas cenas bem... é, pesadinhas.

---

Já estava bastante escuro quando Camila caminhou silenciosamente até a torre mais antiga do orfanato. Fazia uns anos que não pisara ali e praticamente nada havia mudado, além das pinturas serem mais descascadas e velhas agora.

Asmodeus seguia a garota de perto, sempre do seu lado direito, atenta para guiar a garota em segurança no escuro. Ainda em sua forma metamórfica, os cascos ecoando baixo na madeira das escadas. O alçapão do sótão estava aberto, Camila podia bem enxergar uma luz fraca saindo lá de dentro. Apertou firme uma única vez a mão de Asmodeus e entrou primeiro.

Cara estava apoiada em uma madeira de sustentação, a luz vinha de uma pequena lamparina à óleo pendurada de uma forma desleixada. 

- Você demorou. - a loira resmungou ao se aproximar da garota, Camila apenas deu de ombros não se intimidando com a mais alta.

- O que você quer me mostrar? - perguntou direta, não queria rodeio e muito menos permanecer naquele lugar com Cara.

- Vem aqui. - pediu ao se virar e caminhar para o ponto mais ao fundo do sótão. 

Camila seguiu a garota, Asmodeus logo atrás. 

Cara parou em frente uma pequena mesa de madeira, mas Camila não podia ver bem o que tinha ali, já que a luz era escassa e Cara se mantinha frente do móvel. Asmodeus também encarou aquilo com estranheza, aproximou-se alguns passos, mas se deteve quando algo a impediu se se aproximar mais, Camila alguns metros a sua frente, quando notou no chão um círculo arranhado na madeira, magia de aprisionamento. Sentiu-se furiosa por estar presa.

 Sentiu-se furiosa por estar presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila saia. Ordenou a fim de chamar atenção da garota, mas sua ligação telepática com ela havia sido interferida. 

 Camila cruzou os braços, alheia ao que acontecia atrás de si, aproximou-se mais da loira.

- Cara eu não tenho a noite toda. - resmungou.

A loira apenas riu, um som animalesco e estranho, Camila poderia até confundi-lo à risada que Asmodeus usava em sua forma metamórfica. 

- Funcionou... - ela balbuciou sozinha, sua voz já não era mais a mesma e quando virou-se para Camila todo o seu rosto estava deformado em um sorriso que arrepiou todos os pelos da nuca da garota mais nova.

- Que merda é essa? - franziu o cenho se afastando para trás, Cara tinha uma faca estranha e afiada em sua mão. 

Voltou-se para trás, a fim de encontrar amparo em Asmodeus. Encontrou-a parada, transformada em algo que Camila nunca vira ela fazer antes. Os chifres haviam se alongado. Os olhos brancos que pareciam reluzir, um terceiro olho em sua testa que acompanhava cada movimento de Cara.

Asmodeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora