eu quero dizer que: não ofendi com o que estou escrevendo, na verdade estou agradando e por isso estou sendo muito bem recompensada com inspiração!
por favor, não tenham medo de demônios... costumo dizer que eles não são ruins, eles são justos, tenham respeito por eles que eles não farão mal a vocês, independente da sua religião!
o ritual que a Camila fez é um ritual amigável, geralmente se faz para poder bater um papo com o demônio em questão, se fortalecer no ocultismo galero.
tirando a dúvida da galera! Goético não é gótico! kay? Goético remete a Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios.
---
Camila corou furiosamente sobre o olhar do demônio, seu pulso ainda preso pelos dedos longos, o olhar da mesma forma, enjaulado pelos verdes intensos de Asmodeus. O demônio lhe sorriu, Camila respirou fundo e se levantou para continuar o banho, tentando não pensar muito no que havia feito.
Quando saiu para o quarto, vestida em seu pijama, encontrou-se sozinha, apenas Lauren em seu encalço. Jogou-se na cama e colocou o travesseiro sobre o rosto. Sentia-se muito envergonhada, de fato havia sido bom, mas ela nunca jamais tinha feito aquilo antes.
Asmodeus franziu o cenho, não esperava que Camila fosse ficar daquela maneira. Equilibrou-se na madeira do pé da cama e se pôs de cócoras. Estalou sua língua para chamar atenção da garota.
- Sim, Lauren? - murmurou sem muita vontade, o travesseiro ainda em seu rosto.
- Não vai querer ver o seu presente? - resmungou, não tocaria no assunto.
Camila suspirou e tirou o que lhe cobria o rosto. Não podia negar um presente, ela quase nunca recebia um. Sentou-se em pernas de índio e sorriu tímida para o demônio que a encarava séria em sua posição de sempre.
- Onde está?
- Na sua gaveta. - respondeu simples.
A garota então se inclinou para o criado mudo, de fato havia um objeto ali, ela o retirou dali, era pesado em formato retangular. Antes de voltar para seu lugar na cama ela deu uma olhava no papel um pouco envelhecido do sigilo de Asmodeus. Admirou curiosa o embrulho bem feito do presente.
- Você quem fez? - perguntou baixinho.
Sim. Abra.
Levantou o olhar para o demônio que tinha os pulsos preguiçosamente pendurados nos chifres grossos de touro.
Camila rasgou com um pouco de dificuldade o papel pardo enrolado em uma fita preta. Teve em mão um caderno de capa preta e folhas amareladas, limpas, prontas para serem escritas.
- Obrigada, Lauren. - murmurou afetada, havia realmente gostado.
Eu escrevi algo para você nas últimas folhas.
A garota sorriu curiosa, nunca havia visto a letra do demônio. Apressou-se e folheou até o final, para então ler os traços bem feitos e alinhados, quase perfeitos demais para terem sido escritos à mão.
I - Sua opinião vale mais do que o universo.
Nenhuma religião ou tradição valerá mais do que a sua liberdade, Camila. A voz de Asmodeus era branda e explicativa. Estes são os dez mandamentos satânicos.
Camila assentiu e continuou sua leitura.
II - Ame a si mesma acima de todas as coisas.
Não há ninguém em sua vida mais importante do que você mesma, pequena Camila. Não há deus ou amor maior do que você. Seja seu próprio deus ou curve-se perante outrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmodeus.
FanfictionCamila Cabello sempre foi uma criança curiosa, mas curiosidade talvez não seja de todo uma virtude. Por impulso de uma brincadeira na infância, Camila se vê presa à um demônio, tendo que crescer e aprender a lidar com o mesmo. [Fanfic contém tema de...