Desfaça.

36.8K 3.2K 6.4K
                                    

internet voltou aeee coroio!!!

prepara os cu

---

- Me desculpe, senhora Normani, mas minha alma já tem uma dona. - respondeu com calma.

- Sua alma não me interessa, sei que ela está fora de negociação. - a mulher negra se aproximou, deixando para trás o mundo através do espelho e se abaixou diante da menina, Camila notando que não era só Asmodeus que tinha proporções muito maiores. - Quero provar do seu corpo puro, doce Camila... - tocou o queixo da menina, erguendo-o com a ponta de seus dedos adornados em anéis.

O sorriso da mulher encantava Camila e a mesma tinha um cheiro doce que parecia tirar sua mente dos eixos. Sua boca estava seca quando ela deixou seus olhos caírem para o sorriso e para aquela pele negra que aparentava ser tão macia.

- Mas... - sussurrou entorpecida, não tinha noção, mas estava levemente manipulada pelos encantos mágicos do demônio à sua frente.

- Você terá Asmodeus através de um encantamento que te darei... - murmurou se aproximando. - Deixarei contigo a bênção da minha magia de sedução, com isso você conseguirá encantar até o ser mais controlado da Terra ou do meu mundo... Apenas aceite.

Camila assentiu, o som da voz da mulher também a encantava. Levada pelo desejo de poder ter Lauren ela deixou-se ser guiada para trás, deitando-se com as costas no chão do banheiro. Seu coração batia calmo, assim como seu corpo parecia mole e confortável. A mulher negra pairou sobre ela, os braços enfeitados de ouro dos lados de seu rosto.

- Eu aceito... - assentiu um pouco boba, queria tocar o corpo da mulher, mas não tinha muito controle sobre seus membros no momento.

O demônio sorriu em triunfo, era do tipo que se deleitava com almas de meninas virgens, mas como não poderia ter tudo, se contentaria com um resquício do que poderia ter. Aproximou seu rosto do da garota e deixou um demorado beijo macio em sua boca, proferia alguma magia silenciosamente, mas Camila apenas conseguia pensar o quanto aquele toque era bom.

- Com esse beijo eu selo o nosso trato. - murmurou doce, a ponta de seus dedos tocando as bochechas da garota morena. - O que você precisa já está contigo, agora me dê o que me pertence.

- Sim, senhora Normani... - assentiu entorpecida, não tinha noção do porque, mas suas mãos independentes moveram-se até sua saia azul, enrolando-a até sua cintura. 

Aaba ajoelhou-se entre as pernas da garota jovem, suas mãos grandes e delicadas tocando os joelhos para dobrá-los e mantê-los um pouco abertos. Camila, enfeitiçada pelo demônio, lentamente tirou sua calcinha, a peça esquecida de lado quando ela puxou mais sua saia para cima. O demônio suspirou, já se deleitando daquela pureza, suas unhas um pouco afiadas tracejando o tecido um pouco grosso das meias cinzas de Camila. 

- Você me enfeitiça, doce Camila. - o demônio murmurou, seus cachos se movendo macios quando se inclinou para ter seu rosto bem próximo da intimidade da garota. - Seu cheiro... Sua feição... Sua pureza... Asmodeus é uma mulher de sorte por ter sua alma.

Camila não conseguia vocalizar o que estava pensando, sua mente parecia um borrão confuso, o feitiço do demônio fazia seu corpo parecer estar sobre brasa.

O demônio pôs sua língua para fora, era comprida, Camila chegou até a se assustar, não era bifurcada como a de Lauren, mas tinha sua ponta afinada na medida em que se tornava mais grossa. A sensação foi de estremecer quando o músculo do demônio tocou seu centro, lentamente deslizando todo seu tamanho.

- Seu gosto é um dos melhores que já provei, meu doce... - murmurou em síbilos, suas mãos fortes desbravando pelo abdômen e então seios da garota.

Asmodeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora