Curtir II

17.2K 1.1K 1K
                                    

Gente desculpa demorar tanto para atualizar, eu sei que é uma merda e vocês acabam perdendo o fio da miada, mas tamo aí, releiam a fic e se divirtam kskskkk

Paramos naquele sexo lindo no carro hehe

Lutem para lidar com a capa.

---

Camila mal pôde terminar de recuperar seu fôlego, após a piada infame de Asmodeus, que já voltou a sentir a excitação crescente do demônio se expandir dentro do automóvel.

Seu corpo quente, de respiração pesada, exercia uma espécie de atração magnética e isso sempre foi hipnótico para Camila, mesmo que somente naquele momento tivesse se dado a real conta de como seu corpo representava uma espécie de atração incondicional ao demônio.

- Eu quero mais disso. - a humana murmurou incisiva e um pouco bêbada, os efeitos do álcool ainda trabalhando em seu sistema nervoso.

Lauren sorriu emitindo uma risada rouca e baixa, suas mãos acariciando sem pudores os seios da humana. Seu membro ainda completamente encaixado à garota.

- Você não quer ir para um lugar mais confortável? - questionou, sua voz um terço animalesca, seu timbre demoníaco e carregado de luxúria.

- Contanto que eu não tenha que mover minhas pernas - zombou, remexendo o quadril no sexo excitado de Lauren.

Foi questão de alguns milésimos de segundos para que se transportassem ao tal lugar mais confortável, Camila não teria percebido a mudança de ambiente se não fosse pelo calor que atingiu seu corpo, pois seus olhos mantiam-se fechados desde o seu ápice.

Asmodeus tomou o corpo da humana firmemente, porém moveu-se de forma delicada, sempre consciente da fragilidade humana perante a si.

A humana sentiu suas costas tocarem algo um tanto quanto áspero. O tecido abaixo de si, mesmo que cheiroso e de aparência limpa, possuía uma textura firme, algo que nunca sentira antes.

Seus olhos se abriram e ela pôde vislumbrar o olhar afiado do demônio, as pupilas dilatadas em forma de prisma, os globos de um tom verde quase neon de tão brilhantes. Fios de cabelo bagunçados e sedosos deslizavam e se penduravam pelos chifres longos e pontiagudos.

- Você é o ser mais lindo que eu já pus meus olhos - o demônio murmurou, completamente rendido enquanto apoiava-se sobre a humana, seus corpos unidos.

Camila sorriu e tocou o rosto macio de Lauren, somente neste momento reparando que acima delas o céu estava vermelho âmbar, com carregadas nuvens de cor cobre, o cheiro ao redor almíscar e um tanto quanto pesado. Deixou uma de suas mãos escapar do rosto gentil e tatear onde estava repousado seu corpo, o olhar seguindo o mesmo caminho.

Havia paredes ali, mas não um teto, a cama onde estava deitada era de aparência rústica, assim como o tecido que a cobria e trazia a sensação áspera. Não demorou muito para entender que estavam no inferno, mas de certa forma não entendeu o porque de estar sorrindo com essa informação. Deixaria para depois a tentativa de entendimento por sentir-se feliz naquele lugar.

- Se quiser posso te levar em outro lugar. - Asmodeus murmurou um pouco preocupado, acompanhando o olhar da humana, tentando identificar o motivo daquele sorriso sem ter que vasculhar os pensamentos da garota.

- Não! - voltou a encarar o demônio. - Não tenho problemas em estar aqui, esse lugar é sua casa?

Asmodeus riu com a fala da garota.

- O inferno definitivamente é minha casa sabe? - zombou de uma forma esperta, a humana revirou os olhos mesmo que sorrindo.

- Você me entendeu...

Asmodeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora