Fome.

37.7K 3.5K 5.6K
                                    

o grupo tá insano eu to loca

---

Camila vestiu o pijama ainda no banheiro, Asmodeus sentada dentro da banheira trabalhando a informação do desejo que sentia e a confundia. A fome que sentia era maior do que qualquer outra que sentira antes, sabia que precisava se alimentar, mas teria que buscar alimento em outro lugar.

Deitou Camila na cama, sorrindo com a imagem sonolenta, deixou um beijo na testa da mesma, silenciosamente agraciando-a com proteção. A garota virou para o lado e quase instantaneamente adormeceu, as mãos por baixo de seu travesseiro. O demônio, ainda muito encantada com a imagem, cobriu melhor o corpo da garota com o cobertor macio.

Camila teve sonhos bons naquela noite, acordou disposta e renovada. Espreguiçou-se afastando a coberta de seus pés e agradeceu mentalmente por ser final de semana e ela não ter aulas naquele dia. Percebeu que já era um pouco tarde, pois estava sozinha no dormitório, as freiras não impunham horário de levantar aos sábados. Sonolenta ela caminhou até o banheiro para escovar os dentes e só quando já estava com o objeto na boca que ela percebeu que estava sozinha no cômodo. Geralmente Lauren sempre estava empoleirada em alguma parte de sua cama esperando ela acordar. 

Cuspiu a pasta na pia e lavou o rosto. Voltou para o quarto e não encontrou ninguém, nem mesmo Asmodeus, que era o motivo de sua busca. Chegou até a checar embaixo da cama. Mordeu o lábio confusa quando se sentou na sua cama, a única que ainda estava bagunçada. Não estava acostumada a acordar sozinha... Concentrou-se e tentou invocar o demônio, mas de nada adiantou, tentou por longos minutos, mas nem sequer uma risadinha rouca telepática.

Estava com fome e resolveu deixar o assunto para depois de algum desjejum, talvez Lauren só estivesse resolvendo algum assunto infernal muito importante. 

Arrumou sua cama e vestiu roupas quentes, fazia frio lá fora. Deixou o dormitório e caminhou rápido para o refeitório na torre ao lado, tendo que atravessar o corredor a céu aberto, pela primeira vez em muito tempo notara que era uma garota muito sozinha e não gostava desse pensamento.

Comeu sozinha suas torradas e ovos, voltou para o quarto sozinha e leu sozinha. 

A sensação era esmagadora... Ela mal conseguia se concentrar na sua leitura de Tchekhov. Ela queria Lauren para lhe fazer companhia, não era pedir de mais.

O dia passou lento e tedioso. No período da tarde, após o almoço, Camila se enfiou na biblioteca, buscando alguma coisa nova para poder ocupar sua mente e se assustou com o que se deparou. Entre dois livros grossos e nada atraentes havia uma revista, velha e um pouco rasgada. Era proibido revistas no orfanato e tomada pela curiosidade ela puxou o objeto dali quase a ponto de jogá-lo no chão quando notou do que se tratava. 

Era uma revista de nudismo. 

Camila já havia ouvido falar sobre uma dessas, mas nunca pensou que veria uma em mãos. A mulher da capa era loira de peitos fartos, vestida somente com uma calcinha tão pequena que Camila franziu o cenho não entendendo como aquilo não era desconfortável de usar. Enrolou a revista e escondeu dentro do bolso de seu moletom, de fato aquilo seria divertido para matar o tempo, só esperava que as donas do objeto não fossem atrás dela.

Infelizmente uma de suas companheiras de dormitório estava fazendo alguma lição no quarto, então ela rapidamente se trancou no banheiro. Sentou dentro da banheira vazia e se pôs a olhar a capa novamente. Riu para as matérias absurdas que a revista apresentava, mas seu queixo quase caiu ao chão quando abriu um dos posteres de três páginas. A mulher estava completamente nua em uma posição bem... aberta.

Aquelas imagens estavam deixando Camila um pouco quente... Um aperto estranho aonde Lauren havia feito ela se tocar alguns dias atrás. Mordeu o lábio ponderando sobre se deveria ou não fazer aquilo... Mas de que mal teria? Asmodeus disse bem que masturbação é um ato de se conhecer e se amar. Então em um pequeno piscar de olhos ela já tinha a mão direita dentro das calças.

Asmodeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora