a inspiração voltou! yay!
OKAY LEIAM ISSO AQUI QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO!!
saiu uma renca de gente do grupo, então se você quiser entrar mande mensagem privada para a @impactada aqui no watt mesmo, minhas dms estão muito bagunçadas e eu não estou conseguindo sequer responder as mensagens de vocês, então se quiserem entrar fale com a Leticia no user que deixei aqui! (que fique claro, se não for conversar nem precisa mandar o número)
ps: esse capítulo tá meio paradinho, mas é que acontece né gente, sempre tem os capítulo pombo, mas boa notícia! vou tentar postar mais um depois que eu chegar da facul, lá pela 00hrs okay?!
AMO VOCÊS! me perdoem a demora, estou muito enrolada com a facul e pra variar sem pc ):
---
Os olhos de Camila pareciam pesados, ela não conseguia mantê-los completamente abertos, assim como parecia não ter controle dos movimentos de suas pernas. Seu corpo parcialmente encostado no de Zayn que, incrivelmente pouco afetado pelo o álcool, ajudava a garota caminhar até o dormitório.
- Onde está Lauren? - Camila perguntou, um subito de clareza ao que ela se deu conta de que o demônio não estava por perto.
- Quem? - Zayn murmurou, aparentava cansaço, mas se recusava a largar a menina sozinha naquele estado.
- A Lauren, ela estava comigo quando chegamos... - suas palavras emboladas soavam baixas e ofegantes. - Olha eu durmo aqui dentro. - apontou para o prédio do dormitório. - Droga eu bebi demais. - resmungou colocando uma mão na testa.
- Ah, eu sou péssimo com nomes. - riu sem graça. - A última vez que eu a vi ela estava falando com aquela sua colega baixinha. Ashley... Allen, algo assim. - deu de ombros.
- Allyson. - estalou a língua em desagrado, pois ainda não tinha visto nada de muito interessante na garota loira. - Eu vou entrar agora, tentar descansar.
Zayn se afastou, deixando Camila se firmar nas pernas por si só.
- Quando chegar beba um copo de água, vai te ajudar com a ressaca de amanhã.
- Ressaca? - respirou fundo. - Nunca pensei que teria uma dessas.
- Ah, acontece com todo mundo! - sorriu largo. - Se cuida, ok? - murmurou repentinamente sério. - Já vou indo.
- Okay, vai com cuidado. - sorriu e acenou para o garoto.
Os corredores estavam escuros e a embriaguez não ajudava em nada seu senso de espaço. Cambaleou até o número vinte e sete, destrancou a porta e vasculhou o quarto antes de realmente entrar.
Asmodeus não estava ali, mas Allyson sim. A garota parecia dormir profundamente, Camila remoeu a curiosidade de que horas aquela garota havia voltado da festa. Pouco importava no memento, ela apenas precisava descansar. Bebeu um copo de água e desajeitada se livrou dos sapatos. Pensou ter visto Allyson acordada, olhando para ela na escuridão do quarto, mas o sono agarrou Camila e ela em instantes já não estava tão consciente.
Sonhos esquisitos rondavam a mente de Camila. Alguns indecifráveis, a falta do sentido era característica marcante. O sono desgastante fez com que ela acordasse tarde, sua pele tinha marcas por causa da roupa pesada que ela não se lembrou de tirar antes de dormir.
- Bom dia! - a voz de Allyson soou alta, o que causou uma pequena onda involuntária de raiva na Cabello.
- Bom dia. - resmungou ainda jogada na cama. - Ah, Allyson! - ergueu-se rapidamente para se sentar e olhar para a garota loira, a mesma parecia estar estudando sentada em uma das mesas. - Você por acaso viu Lauren hoje? Ela sumiu desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmodeus.
FanficCamila Cabello sempre foi uma criança curiosa, mas curiosidade talvez não seja de todo uma virtude. Por impulso de uma brincadeira na infância, Camila se vê presa à um demônio, tendo que crescer e aprender a lidar com o mesmo. [Fanfic contém tema de...