Nota final

1.3K 28 4
                                    

  Chegamos ao final de Problem Child e não estou sabendo lidar com isso, tenho certeza que vou sentir muita saudade de cada atualização, de entrar no link da história só para ver se tem algum novo comentário, de responder, rir e me divertir com vocês e todas as suposições que criamos lá no grupo ou no ask da história, queria não me estender nessa n/a, mas só de pensar que é a última, tenho medo de esquecer de algo. Não sei se vocês costumam ler as notas deixadas pelas autoras, mas gostaria de deixar aqui meu muito obrigado para cada leitora que leu, comentou, indicou e votou em PC, ganhamos o título de melhor fanfic de dezembro no site FFobs, e FFOSCAR como melhor história com gravidez/bebês, sou imensamente grata a cada uma de vocês. Muitas considero amigas/conselheiras e tenho muita sorte do ciclo que criamos!
Quero dizer que amei escrever PC e amei reler ela, afinal, para quem não sabe, Problem Child foi escrita em praticamente três dias durante as férias de julho de 2016, com ela venci um bloqueio de mais de dois anos sem escrever e depois dela voltei a criar outras histórias e retomar antigos projetos. Problem Child chegou ao final, não penso em uma parte dois, pois acho que eles sofreram tanto para terem o seu "felizes para sempre", que não seria justo mais drama para essa história, contudo, teremos alguns especiais, tal como o capítulo de Natal (único escrito depois que comecei a postar ela), um desses especiais já está certo para o primeiro semestre aqui no site, será no ficstape do Simple Plan, com obviamente a música Problem Child < 3, nele teremos uma espécie de epílogo da história. Para saber mais e não perder nenhum especial, indico que participem do meu grupo, lá eu posto todas as atualizações e novidades sobre minhas histórias.
Quero convidá-las também para conhecer outras histórias de minha autora, deixarei a listinha aqui embaixo. E por favor, caso encontrem erros ao longo da fic basta me enviar um email ou avisar no ask.   

Ask: fanficsindica

Email: jeh.fragmail.com


Lista de histórias

 Lista de Longfics:

Relatos de uma vida

Perfectly Perfect

Perfectly Perfect 2

Bound By Power

Problem Child

Lista de ShortFics:

Story of a man

Se algum dia eu não acordar

Mais uma história de verão

11. Father

13. Problem Child (Em breve)

A new beginning

14. Perfect

Redención

Sexe dans l'ascenseur

Na cama com Ian Somerhalder

Lembranças de Maio

Entre nos dois

Série É no pecado que eu Sinto Prazer

É no pecado que eu sinto prazer #shortfic

É no pecado que eu sinto prazer 2 #shortfic

É no pecado que eu sinto prazer 3 #shortfic

É no pecado que eu sinto prazer 4 #shortfic

É no pecado que eu sinto prazer 5 #longfic  


Você encontra todas essas histórias no site do fanfic obsession e algumas em minhas obras! 

Obrigada por terem me acompanhado nessa história, por favor, comentem o que acharam <3

Beijos, Jeh! 

Problem ChildOnde histórias criam vida. Descubra agora