10 - Earned it

1.6K 124 40
                                    

O tempo parecia passar mais rápido a cada instante. E meu nervosismo só aumentava, eu não entendia o porque. Eu estava certa do que queria. Loki e eu vivemos tanto tempo como casados que eu não devia me preocupar, mas ainda assim me preocupava. Certamente todo o nervosismo era porque estávamos tomando um grande passo e agora era real, não somente com nomes falsos em uma vida quase totalmente inventada. Agora era tudo real e tínhamos família e amigos ao redor. Alguns apoiando e outros não.
Virei na cama e percebi que Loki estava acordado e me observando. Ele sorriu e tirou uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto.
-Está com medo?
-Está tão na cara assim?
-Totalmente estampado.-ele brincou e eu me aproximei mais, me aconchegando em seu peito.
-Você não está com medo?
-Não.
-Mesmo? Nem uma pontinha de nervosismo?-inclinei a cabeça para observá-lo.
-Nenhuma, eu esperei muito tempo por isso.
-Você mudou tanto.-falei admirada.
-Culpa sua. Me tornou um deus fraco e irritantemente romântico.
-Isso é bom, melhor ser romântico do que estar por aí acabando com vidas e destruindo mundos.
-Você se apaixonou por mim mesmo sabendo que eu fazia isso. Se eu continuasse, você com certeza ainda me amaria e continuaria comigo.
-Você está muito auto confiante meu amor. Nem invente de testar essa possibilidade. Eu não nasci pra ser mulher de vilão.-avisei e ele riu.
-Mas eu sou vilão, aposentado como disse Victoria, mas ainda assim vilão.
-Você está mais pra herói hoje em dia. Anos atrás lutou contra os mutantes e nos ajudou. Ah, e um mês atrás salvou Victoria.
-Apenas cheguei na hora certa e a coisa se assustou, mas não precisei mover um dedo.
-Você faz muito pouco de si mesmo.
-Drika, entenda, você é a heroína da relação e eu o vilão que a seduziu.
-Por mais que não haja nenhuma verdade nisso, pois não chego nem perto de ser heroína, é um pensamento bem sexy.
-Você acha sexy é?-ele falou e pude ouvir a malícia em sua voz.
-Muito.-falei e subi em cima dele deixando minhas pernas uma em cada lado de seu corpo.-Mas a heroína aqui não é tão fraca assim e vai prender o vilão e fazer o que quiser com ele.
Loki sorriu malicioso e subiu suas mãos por minhas pernas até chegar em minha cintura. Então ainda me segurando me empurrou para o lado e ficou por cima de mim, entre minhas pernas.
-E se o vilão conseguir te domar?-ele perguntou sussurrando em meu ouvido.
-Ele não conseguiria, mas eu o deixaria acreditar que sim.
-Você é uma heroína bem manipuladora sabia?
-Você não faz ideia, meu vilão.
O puxei pela nuca tomando seus lábios em um beijo urgente e quente.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
-Ele é a sua cara.-falei para Bia que estava sentado ao lado de Thor que segurava o filho em seu colo.
-O garoto teve sorte de não puxar ao pai.-Loki falou em tom de provocação.
-É bom ver você também irmão.-Thor falou bem humorado.
-Você já falou isso.
-Loki.-repreendi lançando um olhar para ele que revirou os olhos.-Com quantos anos ele já está?
-Três e fará quatro em pouco tempo.-Bia sorriu olhando para o filho com um olhar de adoração.-Faz pouco tempo que era apenas uma coisinha pequenininha em meus braços e agora já está enorme.-ela passou a mão nos cachos negros do filho que empurrou sua mão com olhar envergonhado.
-Pala mãe.
-Viram isso? Ele já age como um adolescente com vergonha do carinho da mãe.
-Ele já é um homemzinho, não precisa de paparicos não é mesmo? Logo, logo, estará vencendo batalhas.
-Inventa de levar meu filho pras batalhas. Aí você vai perder a guerra em casa comigo.
-Nunca se case meu filho, as mulheres são um terror. Principalmente as midgardianas.
-Fica de gracinha pra ver.-ela ameaçou.
O garoto olhava para os pais, que discutiam, sem entender nada enquanto fazia uma careta. Seus pequenos olhos se desviaram para mim e eu sorri fazendo um sinal de que eles eram loucos. Ele concordou com a cabeça e sorriu.
-Ele é inteligente.-comentei com Loki.
-Nossos filhos serão mais.
-Não começa com competição Loki, nossos filhos nem nasceram ainda.
-Estou apenas falando a verdade. Knut é inteligente apenas por conta da mãe, pois se puxasse pelo pai seria um asno. Mas nossos filhos terão dois pais inteligentes, o que os tornarão muito mais inteligente que o mini Thor ali.-ele falou e eu apenas ri de sua constatação.
-O que estão fofocando aí?-Beatriz perguntou.
-Nad...-fui interrompida por uma voz masculina entrando na sala.
-Cheguei cambada! Sentiram minha falta?
-Wade, o que está fazendo aqui?
-Vim buscar seu noivo pra despedida de solteiro.
-Você está me zoando não é, Wade Wilson?-perguntei incrédula me levantando.
-Estou falando sério, muito sério.
-Ele não vai!
-Não vou mesmo.-Loki também se levantou.
-Você não tem escolha, meu caro, e você também não querida Drika.
-O que?-perguntei confusa.
-Você vai entender. Não sei preocupe que não deixarei seu asgardiano aprontar.
-Não vou aprontar mesmo, até porque eu não vou.
-Vai sim, nem que eu chame reforço.
-Quem mais vai ir nessa maluquice?-perguntei ainda abismada.
-Vai uma cambada.
-Então está explicado porque a casa está tão vazia.-Thor comentou.
-O que vai rolar nessa despedida?-perguntei desconfiada.
-Não vai acontecer despedida.-Loki falou de mau humor.
-Vai sim. Thor, me ajuda aí.
-Eu não sei de nada.-Thor falou olhando de esguelha para Beatriz.
-Nós só vamos sair pra beber moças, o Stark fechou um bar só pra nós.
-Meu pai também está nessa e fechou um bar?
-Prometo que só deixo ele tomar suco.
-Eu não confio em você e Loki já disse que não vai, então, só lamento.
-Drika!-a voz de Milena surgiu do nada e ela atravessou uma parede até a sala-Se arruma que vamos sair.
-Sair pra onde?
-Sua despedida de solteira.
-O que está acontecendo aqui hoje? Vocês ficaram malucos?
-Não, Wade o que você veio fazer aqui?-ela perguntou.
-Buscar o Loki pra despedida dele.
-Ah que ótimo, agora estão quites. Cada um com sua despedida. Vai logo se arrumar Drika.
-Eu não vou.
-Quer que eu te arraste? Porque você sabe que eu posso. Todas as meninas já estão esperando a gente.
-Com quem deixarei o Knut?-Bia perguntou e Thor olhou confuso para ela.
-Você vai ir?
-Óbvio que vou, sei que você também está louquinho pra ir.
-Podemos deixar o Knut com a Vic e a Cami.-Lena falou.
-Elas não vão?-questionei.
-Elas não querem e ainda são muito novas pra isso.
-Pra isso o que?-Loki perguntou desconfiado.
-Pra não te interessa. Vai logo Drika.
Revirei os olhos e olhei para Loki.
-Pode ir, mas se eu souber que você aprontou eu te capo.
-Sério que vai me deixar ir? Você ouviu que seu pai está no meio não é? Podem estar armando algo.
-Não estão, meu pai não faria nada com você. Ele sabe que eu surtaria com ele.
-É, ele sabe, por isso ainda não fez nada.
-Drika!-Milena chamou impaciente.
-Tá, tô indo.
Falei e dei um selinho em Loki antes de ir na direção das escadas. Subi correndo e pude ouvir Wade apressando Thor e Loki.
Minutos depois de entrar no quarto eu estava escolhendo uma roupa então ouvi a porta se abrir virei.
Victoria estava com Knut no colo e Beatriz e Lena estavam me olhando com uma cara de que estavam aprontando. Lena segurava uma caixa preta com um laço vermelho em cima.
-Se divirta mana.-Vic falou com malícia e a encarei confusa.
-O que vocês estão tramando?
-Pergunta pra essas duas aqui. Eu sou apenas a babá dramática.-ela falou, piscou pra mim e saiu do quarto fechando aporta atrás de si.
-Entendi nada.
-Não precisa entender. Tome um banho e coloque isso aqui.
Lena estendeu a caixa que segurava em minha direção, fui até ela e a peguei. A coloquei em cima da cama e abri vendo o conteúdo dentro dela. Virei para as duas incrédula.
-Vocês só podem estar brincando.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Wade Maluco Wilson, teve a grande ideia de fazer uma despedida de solteiro meio diferente para Loki, mas a grande surpresa de tudo não seria apenas para o noivo, mas para todos os homens presentes. Ele armou tudo com Lena então a bagunça tava feita.
As garotas passaram semanas treinando uma coreografia sensual para apresentar. Estarão fantasiadas de coelhinhas da playboy, inclusive eu, a cereja do bolo, ou o recheio, como Rita me disse quando contou que eu chegaria quase no final da coreografia e sairia de dentro do bolo falso.
Nós também usaremos uma máscara para não nos reconhecerem de primeira. E eu terei de usar uma peruca, porque meu cabelo é muito fácil de identificar. E além disso Wanda bloqueou os pensamentos das garotas para nem Loki ou Visão ouvirem.
-Rebola essa bunda.-Milena mandou.
-Não acredito que vocês estão tramando isso desde o começo e não me contaram. Eu poderia ao menos ter aprendido a coreografia.-reclamei.
-Você é tonta ia acabar dando na lata. Tivemos muito trabalho pra ocultar isso de nosso pensamento enquanto estávamos perto de Loki, não podíamos deixar você estragar nosso trabalho duro.-Sue falou e eu fiz uma careta.
-Elas têm muita fé em você.-Candice que estava sentada apenas observando falou ironicamente.
-Você não faz ideia.-falei.
-Presta atenção, você tá parecendo uma lagartixa se contorcendo.-Milena reclamou.
-Não é pra tanto, Lena. Ela tá indo bem até.-Rita falou.
Revirei os olhos e continuei observando os movimentos de Lena.
-Sorte que ela só vai chegar no final.-Maggie disse e eu mostrei a língua para ela, parando de dançar ao mesmo tempo que Lena.
-Mas ela também vai aparecer no vidro. Ninguém vai achar sexy uma lagartixa se contorcendo.-Milena resmungou.
-Dêem uma chance pra ela. Temos duas horas pra passar a coreografia. Se Maggie conseguiu ela consegue.-Beatriz falou em minha defesa.
-Eu fiz aulas de dança na adolescência.-Maggie contou e ouve um murmúrio de tristeza.
-Ou seja, ferrou.-Rita diz.
-Sue diga alguma coisa. Você é nossa luz, nos diga que Drika não vai estragar tudo.
-Lexi, até você?-perguntei com um bico de falsa tristeza.
Eu sabia que era um desastre mesmo, não tinha por que me magoar.
-Eu não digo nada, não vou usar meus poderes pra ver isso.
-Aff Suellen.-Lexi resmungou.
-Vocês vão mesmo tirar meu pai antes que eu entre não é?-questionei preocupada.
-Já disse que sim. Victoria vai ligar pra ele fazendo um draminha básico antes de tudo começar. E já nem trouxemos Henry por isso.-Lena explicou.
-E graças aos céus que Ale não topou fazer isso porque está grávida e obrigou Pietro a ficar em casa. Seria muito estranho ter meu irmão aqui.-Wanda falou com uma careta.
-Isso tudo é uma loucura total.-falei.
-É uma loucura incrível.-Beatriz disse.
-Espero que Steve não fuja com vergonha.
-E Visão também.
-T'Challa depois dessa vai pedir pra mim dançar todo dia pra ele.
-Ele não será o único.-Beatriz falou com um sorrisinho de lado.
-Matt não vai ver, não totalmente, mas só de pensar que os outros viram eu com essa roupa ele vai surtar. E eu adoro quando ele surta, porque daí eu surto também e acabamos surtando juntos na cama.
-Tudo bem, já é suficiente eu ver o futuro. Não preciso imaginar esse tipo de surto entre vocês dois.-Sue falou com uma careta e a irmã riu dela.
-Vai ser engraçado ver a cara deles quando perceberem que somos nós.-Maggie falou com um olhar de diversão.
-Vou agradecer a você e Wade pelo resto da vida por essa ideia.-falei para Milena que riu mandando um beijo no ar para mim.
Ensaiamos por mais um bom tempo, mais precisamente, até Wade mandar mensagem avisando que eles estavam chegando.
Revisamos a coreografia uma última vez e as meninas disseram que eu não estava mais tão terrível.
Katherine que tinha vindo apenas porque Candice a obrigou, me ajudaria a entrar no bolo e levá-lo para o salão com a ajuda de Wade.
O que separava o salão onde os homens ficariam, de onde nós estávamos era uma espécie de vidro embaçado. No qual nós dançariamos coladas no início da dança.
Esperamos alguns minutos e a mensagem de Wade dizendo que meu pai tinha ido embora chegou.
-Perfeito, tá na hora do show. Coloquem as máscaras e vamos lá arrasar com nossos homens.
Todas obedecemos ao comando de Lena e nos aproximamos do vidro no mesmo momento em que Wade vinha pela passagem que elas iam entrar dançando.
-Vocês estão muito gostosas, uau.
-Nós sabemos, agora vai logo colocar a música Wilson.-Lena mandou.
Ele riu e correu para onde estava Katherine.
-Matt já sabe que estamos aqui.-Lexi falou.
-Será?-perguntei meio duvidosa.
-Claro que sim, ele obviamente nos ouviu. Mas que bom que ele sabe ser discreto e não vai inventar de falar para os outros. Porque se inventar você morre Matthew.-ela falou baixo mas em tom de ameaça, o que me fez ter de segurar o riso.
-Prontas?-Wade perguntou.
-Sim.-respondemos em uníssono.
Earned it começou e o som se expandiu por todo o local. Eu e as meninas fomos até o vidro embaçado e dançamos os primeiros segundos da música coladas nele, sensualizando como havíamos ensaiado. Em seguida ela começaram a sair pra dançar na frente dos rapazes e eu voltei e fui até onde Wade e Kath estavam perto do bolo gigante já aberto.
-Preciso entrar agora?
-Claro, a música não vai durar pra sempre e temos que te levar até lá.-Wade falou.
Fiz um bico e me aproximei do bolo.
-Eu vou ficar toda torta aí dentro.
-Mas tu é muito chata mulher.-Wade deu um tapa na minha bunda e eu virei incrédula e dei um tapa ombro dele.
-Seu abusado!
-Sou, agora entra e se encolhe. E cuida pra não entortar a peruca.
O obedeci resmungando e entrei dentro do bolo, me encolhendo um pouco.
-Podemos fechar?-Katherine perguntou.
-Sim.
-Só não morre aí.-Wade avisou.
-Esqueceu que sou imorrivel?-brinquei.
-Impossível esquecer.
Ele e Kath sorriram pra mim antes de fechar o falso bolo. Fiquei ouvindo suas vozes abafadas por alguns minutos enquanto eu cantarolava qualquer coisa para me distrair e esquecer o calor. Porque mesmo em pleno inverno eu estava quase torrando dentro daquela coisa.
-Tá na hora bebê, se segura.
Ouvi Wade dizer e o bolo começou a se mover. Não demorou muito e ele parou. O som parecia estar mais alto ali. Percebi que estavam abrindo o bolo e me preparei. Respirei fundo e olhei para a frente enquanto a luz avermelhada do local invadia minha visão. Percebi a mão de Wade estendida pra mim e a peguei saindo lentamente de dentro do bolo como havia ensaiado antes com as meninas.
Wade soltou minha mão e se juntou a Katherine levando o bolo de volta, enquanto eu finalmente via Loki, que não tinha uma cara nada agradável. Segui os passos finais da coreografia junto com as meninas e vi que todos os homens estavam sentados. O que era a glória, pois estávamos torcendo por isso ou o grande final teria que mudar.
Notei que a música estava em suas últimas notas. Nem precisei olhar para as meninas para saber que era a hora.
Caminhei lentamente na direção de Loki, da forma mais sensual que eu conseguia, o que não era muito mas era o que tinha pra hoje.
Sua cadeira estava virada na minha direção, e não em baixo da mesa, o que quase me fazia dar pulos de alegria.
Ao chegar próximo o suficiente eu rondei a cadeira e passei a unha levemente em seu peito e pescoço. Então parei na sua frente e sentei em seu colo. A música tinha acabado e ele sorria cinicamente para mim enquanto me segurava firme pela cintura com uma mão e puxava a máscara de meus olhos, tirando junto a peruca morena e as orelhas de coelho.
-Quando soube?-questionei surpresa.
-Quando se aproximou, ninguém anda tão torta de salto assim como você.
-Vai se ferrar, Loki.
-Estou brincando, você é incrível de salto. Eu notei pelo seu cheiro. Vocês deviam ter pensado nisso antes de armar essa surpresa.
-Se eu tivesse armado junto eu teria pensado nisso, mas foi surpresa até pra mim.
-Claro que teria, senhorita sabe tudo.
-Você gostou?
-Tirando a parte em que eles viram você com essa coisa minúscula, até que foi legalzinho.
-Ou seja, você amou.-afirmei e ele revirou os olhos mas não tirou o sorriso dos lábios.
Olhei ao redor, para onde agora os casais riam e ou conversam no ouvido uns dos outros. Então parei para observar a nossa mesa, onde estavam Stephen e Candice rindo e Maggie e Michael cochichando enquanto nos observavam.
-O que as Marias fofoqueiras estão falando aí?-perguntei e Maggie sorriu largamente.
Candice e Stephen pararam de rir para prestar atenção no que falávamos.
-No quão fofos vocês são juntos até mesmo nessa cena que parece introdução de filme porno.
-Você não presta, Maggie.
-Mas até eu preciso concordar, não na história da introdução de filme porno, mesmo que esteja parecendo mesmo. Mas sobre vocês dois, eu ouvi algumas vezes vocês serem citados ao decorrer desses anos. As pessoas têm uma certa idolatria por vocês juntos, e eu só entendi vendo. Vocês formam um casal muito bonito. Combinam tanto, parece que se encaixam perfeitamente um para o outro.
-Você está se sentindo bem, amor? Será que não está com febre?-Stephen perguntou em tom de zombaria para a mulher que virou para ele de cara feia.
-Deixa de ser palhaço, Stephen.
-Candy está tendo ataque de amabilidade de novo? Isso está ficando frequente. Tem que procurar um médico, você pode estar doente querida.-Milena zombou se aproximando e Candice a encarou com os olhos semicerrados.
-Sério, Milena?
-Você sabe que eu te amo.-ela mandou um beijo no ar e sorriu brincalhona.-Querem trocar de roupa? Depois voltamos aqui e colocamos uma música pra nos divertirmos um pouco, mas não muito porque temos que acordar cedo para nos prepararmos. Temos que estar lindos e bem dispostos amanhã.
-Por mim eu já ia pra casa dormir.-falei e Milena revirou os olhos.
-Você só sabe dormir, para de ser chata Drika. Vamos logo.-Maggie mandou levantando do colo de Michael.
-Já volto.-falei para Loki e deixei um selinho em seus lábios antes de levantar e seguir as meninas.
A maioria já tinha ido na frente.
-Ele gostou?-Sue perguntou quando chegamos no vestuário.
-Ele amou.
-Eu sou sou a melhor madrinha do mundo.-Milena falou sorrindo convencida.
-Claro que é.
-Olha aí o absurdo. Nós ajudamos!-Sue exclamou invocada.
-Vocês são as melhores madrinhas também, não precisam ter ciúme.-brinquei.
-E olha o padrinho sem madrinha chegando.-virei para ver Wade vendo em minha direção. Ele me entregou uma sacola com roupas e eu sorri para ele.
-Você também é o melhor padrinho, e não ter madrinha foi escolha sua.
-Quem precisa de madrinha quando se tem a mim? Você pode tirar todos padrinhos e madrinhas de lá que nem farão falta. Ninguém nem os notará com minha presença fascinante no mesmo lugar.
-Amor próprio é tudo.-Rita falou divertida e ele piscou para ela.
-Ai gente, esse casamento vai ser épico.-Jessy falou.
-Será lembrado como o casamento mais estranho da história.-Wanda brincou e eu ri.
-E mais fofo.-Lena adicionou sorrindo.
-E espero que o mais calmo também.-Beatriz disse e todas olhamos para ela assentindo em concordância.
-Amém, porque de festa que deu em desgraça pra gente, a cota já esgotou.-Lexi falou com as mãos para o alto.
-É o que espero.-falei.




So I love when you call unexpected/ Então eu amo quando você liga sem avisar
'Cause I hate when the moment's expected/ Porque eu odeio quando o momento é previsível
So I'mma care for you, you, you/ Então vou cuidar de você, você, você
I'mma care for you, you, you, you, yeah/ Vou cuidar de você, você, você, você, sim
'Cause, girl, you're perfect/ Pois, garota, você é perfeita
You're always worth it/ Você sempre vale a pena-Earned it-The Weeknd.

Live Like Legends - Season 3Onde histórias criam vida. Descubra agora