Meu corpo todo dói, minha cabeça está explodindo. Lembro de rápidas memórias do que aconteceu. Eu estava conversando com meu pai, então algo explodiu e apaguei. Mas lembro de pouco depois abrir os olhos e estar sendo puxada pelos braços pela janela do carro capotado e quem me puxava era Eadlyn. Depois disso apaguei completamente e nada mais me vem à memória.
Abro meus olhos mas não enxergo nada inicialmente, apenas um borrão. Aos poucos minha visão se adequa ao ambiente e vejo três figuras de pé a minha frente. Duas eu conhecia, Gimle e Eadlyn. A outra eu podia imaginar que era o tal Ingvar. Era um ser estranho, e tinha uma coloração azul. Gimle estava ainda no corpo do irmão de Thalita e Eadlyn estava com metade do rosto com uma queimadura enorme, ela tinha perdido muito de seu cabelo também depois de meu ataque, mas parecia nem ligar para aquilo.
Me remexi bruscamente, tentando me soltar das amarras que me prendiam. Eu estava presa de pé, com cordas segurando meus pulsos, para o alto.
-Não adianta fazer força, irmãzinha, você está fraca demais para conseguir se soltar.-Eadlyn falou dando alguns passos em minha direção, sorrindo.
Puxei meus braços para baixo com força, mas não adiantou, apenas serviu para me deixar com dor. Tentei acender uma chama em minhas mãos mas não conseguia. Me aterrorizei quando percebi que nem voar eu estava conseguindo.
Os três a minha frente me encaravam fixamente, como se estivessem observando um ratinho de laboratório reagindo a uma experiência.
-O que vocês fizeram comigo?-gritei.
-Apenas o necessário.-Gimle falou.
-Algo que devia ter sido feito naquele navio. Teria nos poupado muito tempo. E estômago, de não ter que olhar para seu rosto nesse estado. Agora que ela é apenas uma humana e não vai voltar, mate-a logo e vamos terminar com isso de uma vez.-Ingvar falou e Eadlyn fez um bico.
-Eu estava pensando em torturá-la um pouquinho. Ela bem que merece pelo que fez em mim.
-Como se você ligasse. E você já tem os amigos dela para torturar, apenas mate-a!
-Rinda, obedeça.-Gimle aconselhou.
-Porque você ainda está parada? Se mexa, não lembra das aulas com Nat?-ouvi ao meu lado e virei para Beatriz.
-Já fazem mais de 6 anos, e não tenho força pra isso. Tiraram meus poderes.
-Você por acaso nasceu com aqueles poderes, sua demônio? Vai simplesmente desistir e morrer, fácil assim? Sabe que depois que morrer estará tudo acabado não é? Seus amigos, sua família, o mundo, estará tudo acabado. Quem não for morto, será escravizado. Você não pode desistir!-ela gritou e me segurou pelos ombros.
-Eu não consigo, é demais pra mim.-falo e solto um suspiro.
-Não é, você consegue. Eu acredito em você, todos acreditamos. Abra sua mente, chame Loki, lembre dos treinos, essa corda não é nada. Vamos lá ruiva!
-Eu não consigo.
-Ora, ora, minha irmãzinha está ficando louca? Interessante, e eu nem precisei fazer nada.
-Pare de zombar, qual é a dificuldade que você tem de matar ela?-Ingvar questiona irritado.
-Abra a droga da sua mente, Drika Stark Laufeyson!-Beatriz grita e cedo. Abro a mente.
"Loki"
"Loki"
"LOKI, POR FAVOR ME..."
"Drika! Onde você está?"
"Eadlyn me pegou, eu não sei onde estamos. Eu preciso de ajuda Loki. Tiraram meus poderes. Ela vai me matar!"
"Fique calma. Vamos achar você. Olhe ao seu redor, procure algo que possa indicar onde você está."
"Não tem nada, é uma sala vazia."
"Loki, você ainda está aí?"
"Eu tive uma ideia, apenas aguente mais um pouco. Enrole-os, e deixe sua mente livre para mim."
-Está com peninha de matar uma grávida ou porque ela é sua irmãzinha e está sentindo uma ligação?-Ingvar agora pergunta debochando e Eadlyn faz uma careta.
-Grávida?-sussurro para mim mesma e olho para baixo, para a minha barriga.-Eu estou grávida?-sussurro novamente, ainda em choque.
-Não... É só que... podíamos trazer ela para o nosso lado, devolver seus poderes...
-Me diga que é uma das piadas de mau gosto dela. Essa garota não pode estar falando sério.-Ingvar pede a Gimle, parecendo irritado.
-Rinda!-Gimle a repreende.
-Pro inferno você também Gimle, ela é poderosa, se tiramos suas memórias e devolvemos seus poderes, nós quatro seremos invencíveis.
-Você sabe que não é assim. Agora que vocês se conhecem, uma não pode existir, se a outra continuar viva. É a profecia e eu sempre te disse que é um risco desafiar profecias! Coloque isso na sua cabeça!-Ingvar grita, indo para cima dela, mas Gimle o segura.
-Estou disposta a arriscar dessa vez.-ela fala e eu me espanto.
-Você realmente se apegou a ela? Depois do que ela te fez?-Gimle pergunta espantado.
-Isso é o que chamamos de surpresa, parece que que a vaca tem coração.-Beatriz fala.
-Você matou seu irmão, seu pai está quase morto por sua causa e agora você vem ficar com peninha?-Ingvar zomba em fúria.
-Não estou com pena de ninguém. Apenas fiz uma sugestão, mas já que não querem.-sua expressão muda drasticamente e ela se vira em minha direção.
-Falei cedo demais.-Bia disse e me olhou com tristeza, desaparecendo em seguida.
Eadlyn levantou suas mãos para o alto e o som de trovões e raios se espalhou pelo lugar. Ela fez uma cara consternada e me encarou, senti que naquele momento eu morreria, então apenas fechei os olhos e esperei.
Os barulhos cessaram do nada e um silêncio estranho se instaurou. Abri os olhos devagar e vi os três, agora, de costas para mim encarando uma mulher de longos cabelos negros que usava uma roupa preta com verde. Seu olhar era frio e direcionado a mim.
-Hela.-Ingvar falou surpreso e ela desviou seu olhar do meu.
-Ingvar.
-O que faz aqui?-Eadlyn se meteu, desconfiada.
-Vim buscar a mulher do meu pai.
-Como? Mas você não pode, o nosso trato...
-É claro que eu posso, e eu vou, porque vocês ainda não cumpriram o trato e eu deixei claro que só queria ela morta depois de me pagarem as 500 almas.
-Pagaremos assim que dominarmos esse reino.
-Essa é a questão, eu não vou arriscar que vocês fracassem e eu perca tantas almas assim.
-A profecia...
-Profecias são evasivas! E além disso, a profecia fala sobre as duas e meu acordo é com você, Ingvar. Rinda vai dominar tudo se sobreviver, mas de você e seu filho nada foi falado então eu vou me previnir. Você me paga as almas que falta e ela é sua novamente.
-Nós também temos um acordo.-Eadlyn contrapõe e Hela a encara desdenhosa.
-Como é?-Ingvar pergunta irritado e Eadlyn se encolhe ao lado de Gimle.
-Não temos mais e você sabe bem o porque. E não é como se você estivesse tão interessada em matá-la nesse momento não é?
-Ela não sai viva daqui.-Ingvar, agora parecendo mais irritado se coloca na frente de Hela, que semicerra os olhos para ele e inclina sua cabeça.
-Se você não sair do meu caminho é você quem não continuará vivo, Ingvar.
Ele a encarou sem sair do lugar por longos segundos, mas logo cedeu e abriu caminho para ela.
Ela parou a minha frente e moveu a mão perto das minhas. O aperto das cordas desapareceu e eu desabei, mas antes de cair no chão, ela me segurou.
-Finalmente nos conhecemos, querida madrasta.-ela falou em tom de deboche.
A encaro enquanto ela me apóia e percebo que ela tem muitos traços de Loki.
-Loki te mandou?
-Pois é, infelizmente devo alguns favores ao meu pai.-ela fala com desgosto.
-Eu preciso ajudar meus amigos e meu pai. Ele estava comigo no acidente.
-Isso não é problema meu.
Olho enfurecida para ela.
-Mas vai ser, eu não vou sair daqui sem eles.
-Vai se matar e matar seu filho por eles?
-Eu não vou deixá-los!
-Eles estão mortos!
-Uma está pelo menos, mas os outros dois estão bem perto.-Eadlyn fala, como se quisesse se exibir.
Me contenho para não chorar e me forço a ficar de pé sem a ajuda de Hela e me afasto dela.
-Traga eles.
-Você não manda em ninguém aqui.-Gimle fala.
-Traga logo.-Hela fala com uma voz entediada.
-Rinda.-Ingvar manda, olhando para ela, que com um olhar raivoso sai do lugar.
Não muito tempo depois ela entrou novamente segurando Mike pelo braço. Ele tinha um olhar vazio olhando para o chão e vinha tropeçando nos próprios pés. Era de partir o coração ver ele, que era uma das pessoas mais alegres que já tinha visto, daquela forma.
Então um rapaz entrou segurando meu pai nos ombros. Ele estava desacordado e muito machucado, suas roupas estavam rasgadas e com algumas marcas de queimada. O rapaz o largou aos meus pés e se afastou. Eu me ajoelhei ao lado de meu pai e chequei seu pulso, ficando um pouco mais aliviada ao saber que ao menos ele continuava vivo.
Levantei e olhei para Eadlyn que ainda segurava o braço de Michael. Ela me olhou de uma forma estranha e então empurrou ele em minha direção. Ele tropeçou e o segurei.
-Hey Mike, me desculpe por ter transformado sua vida nisso.-falei e ele não demonstrou sinal algum de que havia me ouvido ou entendido.-Me desculpe por te fazer perder Maggie.
-Vamos logo, não tenho tempo para isso.
Olhei para ela que se abaixou perto do meu pai e tocou seu braço e então olhou para mim e me estendeu sua mão. Segurei o braço de Michael e dei a mão para ela. Então uma nuvem de fumaça negra nos envolveu e quando se dissipou não estávamos no mais lá, mas sim na biblioteca da minha casa, onde Loki esperava, com um olhar preocupado.
Ele correu até mim e me envolveu em seus braços. Afundei meu rosto em seu peito e finalmente deixei as lágrimas caírem.Picture you're the queen of everything/ Imagine que você é a rainha de tudo
Far as the eye can see/ Na medida em que os olhos podem ver
Under your command/ Sob seu comando
I will be your guardian/ Eu serei o seu guardião
When all is crumbling/ Quando tudo estiver desmoronando
I'll steady your hand/ Vou segurar firme a sua mão
You can never say never/ Você nunca pode dizer nunca
While we don't know when/ Ainda não sabemos quando-Never Say Never-The Fray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Like Legends - Season 3
FanfictionQuando coisas ruins acontecem, normalmente elas tendem a melhorar com o tempo, mas isso nunca duraria para mim. Tive longos seis anos de paz e alegria, mas agora, tudo desandou novamente. Depois de um longo período de paz, a pior guerra surge. Eu d...