Little Legends do meu coração, vocês não sabem o quão feliz eu estou hoje. Eu estou muitos choros e gritos. Exatamente um ano atrás eu estava postando o primeiro capítulo de LLL e eu nunca que mudaria tanto minha vida, quero dizer, não no sentido literal, mas realmente mudou muita coisa para mim. Tudo era pra ser apenas uma ideia maluca que havia surgido na minha cabeça, em um sonho na verdade. Pois é, LLL é realmente derivado de um sonho meu. Um sonho bem maluco e que eu não conseguia tirar da cabeça. E para tirar da cabeça eu resolvi escrevê-lo e resolvi postar para minha amiga também ler, pois ela havia gostado da ideia, acho eu, mas principalmente porque prometi que a colocaria com meu pai(Sim, eu chamo o Tony de pai, tipo, de verdade. E como vocês já devem ter concluído a amiga era Tam.)
Inicialmente, teria apenas um livro e no final Drika morreria. Sim, eu sou má e sem coração, me julguem. Mas então minha cabeça bolou milhões de outras ideias e eu resolvi continuar. YEYYY. E aqui estamos nós, alguns leitores novos, outros veteranos, todos que amo com tanta força.
Eu realmente não imaginava que alguém além de minha amiga leria a história, e quando as leituras começaram a aumentar rapidamente eu fiquei tão feliz. Sei que minha escrita não é das melhores, mas, caramba! As pessoas gostaram da minha história. Essa história definitivamente me marcou de uma forma incrível, foi um livro que me fez acreditar em mim, ao menos um pouquinho. E também um livro que serviu para mim fazer tantas amizades incríveis, que espero levar pra vida toda.
É isso gente, não sei mais o que dizer. Quero apenas agradecer por estarem comigo, aguentando essa ondas de desgraças que eu amo escrever.
Mais tarde vou postar no Tudo sobre LLL respostas para as perguntas que algumas leitoras fizeram no grupo do whatsapp. Terá algumas participações de personagens inclusive, mas não será nada grandioso, pois foi meio que de última hora.
Espero que gostem desse capítulo, ficou meio curto mas foi o que consegui para não deixá-los sem nada. Não queria deixar essa data passar em branco.
Bom, boa leitura amores. Amo vocês minhas little legends, beijooooos!♥♥♥Drika on
Deixei Bia e Rita em meu quarto e resolvi descer um pouco e ir ver Loki, mas meus planos mudam quando vejo Alexia sentada no chão de cabeça baixa, ao lado da minha porta.
Fecho a porta atrás e mim e me abaixo tocando seu joelho.
-Hey, o que foi? Porque não entrou?
-Eu pensei em entrar, mas era um momento só de vocês, eu não queria estragar.-ela levantou o rosto vermelho para mim, ela parecia ter chorado bastante.
-Não estragaria nada, você também era amiga de Carol. Sabemos o que está sentindo.
-Não tem importância, eu só vim aqui para fugir, o corredor foi o suficiente. Ninguém tem coragem de vir pra cá sabendo que vocês estão aqui.
-Porque?
-Porque eles também não querem estragar o momento de vocês.
-Ah, mas porque você estava fugindo?
-Não porque, mas de quem.-olhei interrogativa para ela que novamente abaixou a cabeça.-Matthew, ele está me traindo.
-Espera, o que? O Matthew? Tem certeza?-pergunto em choque.
-Sim, o Matthew está me traindo. Vi com meus próprios olhos. Ele e uma ruiva magrela, maldita.
-Oh meu deus, isso é tão...inacreditável. Eu esperaria isso de qualquer um menos dele. Caramba Lexi, eu sinto muito. Faz quanto tempo que sabe disso?
-Faz menos de uma hora.
Sentei no chão, estupefata.
-Espera, você disse que viu com seus próprios olhos, não é?-ela acenou com a cabeça.-Então ele te traiu durante o... Eu vou matar ele!-levantei e ela também e me segurou pelo braço.
-Espera, Drika. Para com isso, eu vou resolver isso.
-Como? Me diga que não vai dar uma de esposa corna, que finge não ver nada. Você merece mais.
-Não! Você acha que sou idiota? Só preciso de um tempo pra saber o que fazer. Não quero me precipitar, por que caramba, ele é pai das minhas filhas.
-Ele te traiu, não merece nada de consideração. Se você quiser arrancar o amiguinho dele você estará no seu total direito.
-Você sabe que não é bem assim.
-Eu quero muito socar a cara dele.-falo irritada e me apoio na parede.
-Eu deixaria, se tivesse certeza que você não vai matar ele.
-Eu prometo que não vou.
-Porque será que não confio em você?-ela pergunta com um toque de humor, mas a dor ainda é notável em sua voz.
-Porque você sabe que não cumpro muito bem minhas promessas.
-Você é maluca.
-Acho que sou mesmo.
-Eu vou pra casa, colocar ele contra a parede. Pode ficar com as meninas pra mim? Mais tarde venho buscá-las, não quero que elas presenciem isso.
-Sim, claro. Pode contar comigo.-sorrio para ela.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Observei as crianças que formavam uma roda sentados no chão do pátio. Elas conversavam baixinho entre si. Nunca as tinha visto tão quietas. Nem imagino o quão terrível é ter de passar por isso na idade deles. Sei bem da sorte que tive por crescer longe disso tudo.
-No que está pensando?-ouço Henry, ele para ao meu lado.
-Na sorte que tive e essas crianças nunca terão.
-Sorte de que?
-Crescer longe de toda essa desgraça.
-Ao menos elas serão mais fortes que nós. Foi apavorante quando percebi que isso faria parte da minha vida. Victoria conheceu tudo isso bem nova, e hoje em dia ela é uma das pessoas mais corajosas que conheço.
-Deixe ela te ouvir falando isso.-brinquei.
-Vai me encher pela eternidade.
-Vai mesmo.
-Preciso te pedir uma coisa.
-Peça.
-Me ajude a contar ao papai que larguei a faculdade?-ele fala de supetão e eu me viro surpresa.
-Oi? Sério?
-Sim, aquilo não é para mim. Não sou inteligente como você ou Victoria. Cansei de fingir estar feliz com aquilo para dar orgulho ao nosso pai. Nunca foi isso que quis.
-E o que você quer?
-Ajudar as pessoas, ser um herói, mas não como papai, quero ser como Jason. Cuidar de pessoas necessitadas no Haiti como ele está fazendo no momento.
-Nosso pai vai entender Henry. Ele nunca te forçaria a algo que não quer. Mas é claro que vou ajudar.-coloco a mão no seu ombro e o balanço amigavelmente.
-Obrigada! Muito obrigada, eu sabia que você não iria me julgar.-ele me puxa para um abraço.
-Claro que não, que tipo de irmã mais velha eu seria se não te apoiasse?-ele me solta sorrindo.
-Uma irmonstra.-ouvimos uma voz e viramos na direção dela.
-Exato!-meu irmão responde a Wade e eu reviro os olhos.
-Tinha que ser você pra vir estragar o momento fofo.-resmungo brincalhona.
-Eu tô aqui pra alegrar suas vidas, minha querida.
-Bom, então agradeço, estamos todos precisando mesmo.
-O esterco parece não pensar nisso, já que me expulsou de lá.-ele aponta pela porta que acabou de sair.
-Não quero nem saber porque.
-Eu quero.
-Não, você com certeza não quer.-digo para meu irmão.
-Wade, fala por favor.-ele insiste.
-Nem foi nada de mais. Só perguntei como ele conseguia mulheres tão gostosas, tendo já certa idade.
-Credo, Wade. Você é muito cara de pau.
-Eu só fiz uma pergunta simples. Mas sei a resposta. É porque ele é gênio, bilionário, playboy e filantropo.
-Você deve estar certo.-Henry concorda e Wade pisca pra ele.
-E eu não arrumo ninguém porque eu pareço o Freddy Krueger.
-Não seja bobo, você é um amor. Eu te pegaria se não tivesse o Loki.
-Mentirosa, você estava solteira quando nos conhecemos.
-Mas você namorava.
-Verdade, tinha até esquecido.
-Falando nisso, nunca perguntei, como você terminou com Mariany?
-Foi ela quem deu um pé nele.-meu irmão fala.
-Eu não sou homem de levar pé, garotinho. Ela só voltou pra Itália, e terminamos por conta da distância.
-Ou seja, ela te deu um pé e fugiu pra Itália.
-Sai daqui projeto de Dylan O'Brien.-Wade manda bravo e meu irmão cruza os braços com um sorriso de deboche.
-Só estou falando a verdade.
-Ao menos eu não sou o cara que está faz sete anos correndo atrás da mesma garota.
-Wade, não seja mau.
-Não, Drika, tudo bem. Isso já nem me afeta mais. Mas ao menos eu corro atrás do que eu quero, não fico apenas olhando a mulher que amo se casar com outro e ainda aceito ser o padrinho.
Encaro os dois de olhos arregalados. Wade olha para Henry parecendo surpreso e Henry o encara de volta em deboche. Wade me olha com os olhos arregalados.
-Isso é mentira.
-Eu espero que seja mesmo, pois você não ia gostar de saber o que eu faria com você se fosse verdade.-ouço Loki da porta.
-Loki, ele já disse que é mentira.-falo.
-E eu já disse que espero que seja mesmo. Agora quero que você venha comigo.
-Isso é uma ordem?
-Não, sei que você não aceita ordens.
-Que bom que sabe, pois vou ficar aqui. Estou cuidando das crianças.
-Você mal sabe cuidar de si, quem dirá das crianças.-ele fala amargo.
-É isso que pensa? Que ótimo, então minha decisão de não ter filhos ainda está de pé, certo?-pergunto desafiadora.
-Eu tô fora de ficar vendo DR.-ouço Wade.
-E eu também.
-Não quer mais ter filhos comigo? O que, percebeu que tem mais opções a sua frente e resolveu experimentar?-ele alfineta se aproximando.
-Loki, essa crise de ciúmes está ridícula. Wade já disse que é mentira do Henry.
-Não é mentira, eu já sabia há muito tempo.-ele conta e eu fico sem fala por alguns segundos.
-Já?
-Claro, se não de que me serviria ler mentes?
-Serviria pra você descobrir se estão nos traindo, não para fuçar os pensamentos particulares das pessoas.-alfinetei e ele me lançou um olhar incrédulo.
-Agora me culpa por não saber que o Miller era o traidor?
-Não ponha palavras na minha boca! Isso está ficando irritante. Me procure quando esse ciúme tosco acabar.
Dei as costas a ele e caminhei na direção das crianças a passos largos. Não acreditava que Loki estava realmente achando que eu o trocaria. Logo eu que desisti de minha vida por ele. Isso era uma babaquice sem tamanho ou excesso de insegurança, e no caso de Loki duvidava muito da insegurança.And it's killing me, me to say I'm fine, I'm fine/ E está me matando, dizer que eu estou bem, bem When I really mean, mean to say/ Quando eu realmente quero dizer, quero dizer
You're my all and more/ Você é tudo para mim e mais
All I know you taught me, yeah/ Tudo o que eu sei que você me ensinou
You're my all and more/ Você é tudo para mim e mais
But I need room to breathe, yeah/ Mas eu preciso de espaço para respirar-Breathe-LAUV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Like Legends - Season 3
FanfictionQuando coisas ruins acontecem, normalmente elas tendem a melhorar com o tempo, mas isso nunca duraria para mim. Tive longos seis anos de paz e alegria, mas agora, tudo desandou novamente. Depois de um longo período de paz, a pior guerra surge. Eu d...