27 - Wires

862 89 17
                                    

-Me desculpe por ter te culpado pelo que aconteceu com Sue.-Peter fala e viro para ele e dou de ombros sorrindo.
-Tudo bem, eu também me culpei.
-E agora me sinto pior.-ele faz uma careta e rio.
-Bem feito, é pra sentir mesmo.-ouço o resmungo de Bia que estava de costas para mim.
-Não se sinta, eu realmente entendo Peter.-falo, a ignorando.
-Eu fui um idiota.
-Algo surpreendente, não é mesmo? Peter Parker sendo um idiota, uma raridade.-ouço Loki e ele para ao meu lado. O encaro repreenssiva.
-Loki!
-Só falei a verdade.
-Eu sei que você teria agido muito pior se fosse o contrário.-Peter acusa.
-Eu correria atrás de uma maneira de acordar Drika, não iria ficar culpando os outros e choramingando.
-Olha aqui seu...
-Sem brigas! Peter, pra cá.-ouço Lexi e Peter lança um último olhar irritado para Loki antes de ir até a cunhada.
-Ela parece bem.-comento a observando.
-Ela está bem.-Loki confirma e viro para ele.
-O que aconteceu? Você sabe, entre ela e Matt.
-Decidiram se separar. Mesmo a traição tendo sido apenas um... mal entendido, eles perceberam que o casamento já não é mais o mesmo e que será mais saudável se separarem.
-Que pena, eles eram um casal tão lindo.
-Os casais estranhos duram mais.
-Somos um casal estranho?
-Com certeza somos.-ele confirma e sorrio.
Observo Bruce caminhar de um lado para o outro com George ao seu lado. Após tirarem meu sangue fizeram vários testes para ver se ainda tinha algo e como era esperado, tinha. Mas eles não poderiam injetar pois eu não era compatível com Sue e nem Noah e isso podia matá-los, e diferente do sangue de Ingvar que era algo diferente e podia ser injetado em qualquer um, o meu era humano e se não compatível, mataria alguém.
David era o único compatível e foi o primeiro. Para Sue e Noah precisaram fazer umas misturas e cuidadosamente fazê-los beber, e aquilo foi difícil. E nojento, muito nojento. Ver alguém beber seu sangue é realmente bizarro.
Já tinha se passado um bom tempo e nada. Mas Bruce e George acreditavam que não demoraria para acordarem e dizia que eles já davam sinais disso. Eu espera que fosse verdade.
-Olá maluca.-Wanda para ao meu lado colocando o braço sobre meu ombro.
-Maluca?-pergunto de olhos semicerrados e belisco seu braço.
-Aham, está vendo Beatriz por aqui?-ela pergunta e olho brava para Loki.
-Eu te odeio.-e virei novamente para ela.-Sim, na verdade ela está bem aqui.-aponto para a nossa frente onde Beatriz se vira para nós e acena para Wanda, que obviamente não vê.
-Isso é sério mesmo?
-Eu te disse que era.-Loki fala.
-Eu não acredito que contou para ela.-resmungo.
-Eu sou sua amiga, eu mereço saber.
-Ninguém devia saber. Nem Loki saberia se não ficasse ouvindo atrás das portas.
-Você estava falando sozinha, claro que parei pra escutar.
-Você sabe que isso não é real, não é?-ela pergunta preocupada.
-Da uma banana pra eles. Já estou cansada dessa frase. Caramba, que chatos. Sabe o que os faria esquecer? Contar que você está grávida.-Bia segure animada.
-Não, é segredo.-reviro os olhos.
-Aff, chata.-ela faz uma careta.
-Até que não é tão estranho.-Wanda fala me encarando de perto. Me afasto dela.
-Como não?-Loki pergunta parecendo indignado.
-Elas se conheceram desde pequenas. Depois Drika desapareceu e quando voltou sua amiga morreu. Sua mente pode estar só querendo compensar o tempo perdido.
-Então ela ficará falando com o nada por seis anos?
-Se precisar.-ela dá de ombros e Loki a olha como se ela estivesse surtando junto comigo.
-Eu estou aqui, não me tratem como se eu fosse louca.-reclamo.
-Você não está louca, mas também não quer dizer que não seja um caso para estudo.
-Logo você me falando isso?-pergunto debochadamente e ela faz uma careta.
-Eu estou brincando, mas acho que se isso não parar você realmente terá que procurar ajuda.
-Eu não vou precisar, não se preocupe.-falo.
-Vou tentar.
-Já volto.-falo e viro as costas para eles.
-Ainda acho que você devia dar uma banana para eles.-Bia fala, me seguindo.
-Para de querer tretar.
-Eu sou a treta querida, não posso fazer nada.
Assim que saio pela porta sou parada por Lena no corredor.
-Hey, eu liguei para Candy, depois pra Stephen e então para o resto do povo. Bernard já está com ela em segurança, assim como as gêmeas de Lexi e o Brian. Vic e Sebs foram buscar Tessa e Morg na Lauren. E Bucky já está trazendo John.
-Porque tudo isso tão rápido?-pergunto espantada.
-Eadlyn e o pessoal dela, estão destruindo o shopping e atacando as pessoas.
-Não.
-Sim, ela está. Parece que ela desistiu de ser cautelosa.
-Temos que ir lá!
-Sim, eu vim aqui avisar a todos. Você precisa se preparar, mas antes... Tony acordou, ele pediu pra ver você.-ela conta afobada.
-Então eu vou...
-Espera, ah vai, mas vá rápido. E volte logo.
Corri até o quarto dele o mais rápido que podia. Cheguei e abri a porta bruscamente, quase caindo pra dentro. Ele abriu os olhos quando ouviu e virou o rosto devagar para mim.
-Oi foguinho.-ele cumprimenta com um sorrisinho.
-Ah pai.-corri até sua cama e o abracei ele gemeu e o soltei.-Me desculpa, desculpe, eu sou um desastre.
-Tudo bem, eu estava te zoando.
-Seu... velho filho da mãe. Achei que tivesse te machucado.
-Não machucou, não se estressa. Soube que vai pra guerra sem mim.
-Você deve estar se aguentando pra não dar piti.-brinco.
-Eu estou. Mas não tem jeito, fui chantageado.
-Como?
-Lena só fica se eu ficar e ela não pode ir.
-Porque?
-Ela ainda não contou? Uou, agora estou impressionado.
-Não contou o que? Pai, não me diga que...
-Sim, ela está grávida e parece que está tentando manter o máximo de segredo possível e estraguei isso.
Fico pasma, completamente paralisada. Preciso de um tempo para assimilar. Eu estou grávida, Lena está grávida. Parece que meu bebê vai ter um tio ou uma tia da mesma idade. Para crescerem juntos e se infernizarem, quase como irmãos e terão sempre Bernard no encalço bancando o irmão mais velho protetor fofo. Sorrio ao imaginar a cena e olho para meu pai que tinha um olhar preocupado.
-Isso é maravilhoso.-falo emocionada e o abraço novamente.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
"Ótimo, até ele veio"-ouço Loki resmungar na minha mente ao ver Wade.
"Loki, eu deixei a mente aberta para o caso de um imprevisto. Não para ouvir seus ataques de ciúmes."-penso o encarando do outro canto, onde ele estava com Bucky e Thor.
-Isso é o que chamamos de estar preparada.-Wade fala se aproximando e sorrio.
-Eu nem me comparo a você, Wilson. Todo armado e com esse traje arrasador.
"Você está pedindo para ouvir um ataque."
-Adorei o arco e flecha.
-Eu senti falta. Quando ganhei os poderes parei de usar, espero não ter perdido a prática.-comento.
-Seu marido está me matando com o olhar, um doce ele.-ele brinca.
-Ele já teria tentado te matar de verdade se soubesse que adiantaria.
-Ah eu sei que ele me ama. Isso é paixão incubada.
-Eu devia ter casado com o Wade. -Bia aparece de repente na minha frente e a encaro com uma careta.-Que foi? Tô brincando, amo o meu rei gostosão.
Ela pisca e vai na direção que eles estavam, sumindo no caminho.
"Uau, ela parece real."-ouço Loki e me surpreendo.
"Você conseguiu vê-la?"
"Nitidamente, como isso é possível?"
-Você está bem? Ficou estranha do nada.
-Não é nada, eu só estava pensando.
-É aquele lance de vocês dois falarem pela mente? Achei que nunca veria ao vivo. Demais!
-Se preparem, vamos pousar!-ouço Clint.
-Boa sorte, Wade.-falo ao perceber que ele está se afastando. Loki para ao meu lado.
-Boa sorte, casal maravilha.-ele deseja e sai.
"Como pode não gostar dele? Ele é um amor."-penso enquanto caminho até a porta.
"Ele é apaixonado pela minha mulher, o que quer que eu faça?"
"Seja compreensivo, não devia ter casado com alguém tão irresistível."
Quase posso ouvir uma risada em sua mente.
"Que bom que a gravidez te deixou mais confiante."
"Em algum momento isso tinha que acontecer não é?"
A porta do quinjet abre e a primeira coisa que todos vemos no meio de toda a poeira é um enorme furacão ao longe. O grito das pessoas pode ser ouvido no meio de todo o barulho.
"Boa sorte, amor."-Loki pensa e suspiro.
Vamos todos precisar mesmo.





I'm having trouble in believing/ Estou tendo problemas para acreditar
And i just started seeing/ E eu só comecei a ver
Light at the beginning of the tunnel but he tells me that i'm dreaming/ Luz no início do túnel, mas ele diz que eu estou sonhando
When he talks i hear his ghosts/ Quando ele fala eu ouço seus fantasmas
Every word they say to me/ Cada palavra que eles me dizem
I just pray the wires aren't coming/ Eu só rezo para que os arames não estejam vindo-Wires-The Neighbourhood.

Live Like Legends - Season 3Onde histórias criam vida. Descubra agora