Notas da autora:
E novamente acabou, e de novo, não estou sabendo lidar. Meu coração está tão espremidinho de dor. Aaah vamos lá, boa leitura corações. Amo vocês.Quase 2 meses depois...
Eu devia estar concentrada na explicação do professor, mas ao invés disso estava rabiscando coisas sem nexo no caderno. Meu irmão estava ao meu lado encarando com tédio o professor enquanto batucava os dedos na mesa. Quando me viu olhando para ele fez uma careta que retribuí. Aquela aula estava mais chata do que participar das reuniões do meu pai, o que, agora, eu fazia com frequência pra treinar para o futuro. Coisa que o deixava orgulhoso, não que eu me importasse, mas era legal e eu ainda ganhava um bônus sem ele perceber. A bela visão de um certo sócio que por acaso estava em todas as reuniões.
-Senhoritas Stark e Malawer, será que querem compartilhar sua conversa com a turma?
Olho na direção do professor achando por um segundo que era comigo mas lembro que minha irmã estava outro lado da sala. Olho na direção dela que tinha um olhar debochado e Jessyca parecia estar se contendo na sua classe.
-Acho que não é necessário professor, nossa conversa não é novidade para ninguém aqui não é Eadlyn? Afinal todos sabem que você é uma vadia.
Antes que o professor possa falar algo o sinal toca, mas ninguém se move e continuam com os olhos fixos nas duas.
-Estão liberados. E sem confusão nos corredores, vocês conhecem as regras.-o professor anuncia, parecendo não querer se envolver na rixa das duas.
Minha irmã é a primeira a sair, e praticamente correndo. Jessy sai logo em seguida e a turma toda vai atrás. Eu espero passar o tumulto e saio com meus amigos e Henry.
-A irmã de vocês vai apanhar.-Peter fala animado.
-Estou contando com isso.-Henry diz zombeteiro e eu apenas balanço a cabeça em negação.
-Eu não quero nem ver.
-Espero que Jessy não se meta em problemas.-Sue fala e no mesmo instante a morena surge na nossa frente e entrelaça seus braços ao meu e de Sue.
-Não vou me meter em problemas, não quero descer no nível dela.
-Você enganou a turma diretinho saindo daquele jeito.-Henry comenta, e parecia que até ele tinha sido enganado.
-Era a intenção.
-O que aquele demônio fez?-pergunto.
-Ofendeu T'Challa, de novo.
-Se você quiser eu dou um jeito nela, já estou no meu limite desde aquelas indiretas sobre minha irmã e Matthew.
-Eu pagaria pra ver isso.-Henry brinca.
-Ela bem que merece, quem sabe não toma jeito?-falo dando de ombros.
-Poderiam apenas dar um susto nela.-Peter fala e nego.
-Eu já dei um susto nela e não funcionou.
-O jeito é matar.-Jessy fala e todos encaramos ela.-Gente, eu estou brincando.
-Não seria má ideia.-fala, entrando na brincadeira.
-Tudo bem, vocês estão começando a dar medo.
-Não seja um bebê, Peter.-Suellen zomba e ele a encara.
-Eu não vou nem responder como deveria.
-Eu não quero nem saber como seria essa resposta.-falo e começo a descer as escadas.
-Drika, aquele não é seu namorado?
Viro na direção que meu irmão olhava e vejo Loki, parado encostado em seu porsche preto olhando diretamente em minha direção com pose de galã, usando um terno preto e óculos escuros que ele tirou e colocou na camisa, sem tirar os olhos de mim. Contenho meu sorriso e ando na direção dele, deixando meus amigos para trás.
-Você nunca contou que tinha um namorado.-Suellen reclama.
-Porque eu não tenho.-falo caminhando de costas e dando tchauzinho.
-Vai nos abandonar?-Henry pergunta.
-Sem drama. Nos vemos em casa.
Viro e continuo indo na direção de Loki e logo que chego a sua frente ele sorri de lado e desencosta do carro, abrindo os braços.
-Eu não vou te abraçar.-aviso.
-Eu sei que você quer. Vamos lá, não seja difícil, eu larguei a empresa nas mãos da besta do Thor só pra ver você.-ele continua com os braços abertos e eu rio e seguro seus braços os abaixando.
-Eu não pedi pra você vir.
-Mas você gostou.-ele incitou aproximando o rosto do meu com um olhar provocativo. Automaticamente prendi minha respiração.
De repente ele olhou surpreso para algo atrás de mim e então para mim.
-Aquela é sua irmã gêmea ou estou só ficando louco mesmo?-nem precisei olhar para trás que ouvi o barulho irritante do seu salto se aproximando.
-Bem que eu gostaria de dizer que você está ficando louco.-bufo e ela para ao nosso lado.
-Hey irmãzinha, não sabia que estava de namorado novo. Olá, muito prazer, sou Eadlyn.-ela estendeu a mão para Loki, mas segurei sua mão antes que ele pudesse sequer pensar em retribuir o comprimento.
-E eu não sabia que te devia satisfações da minha vida.-falo, ríspida.
-Não precisa ser tão indelicada mana, tudo bem, já entendi que não me quer perto. Até mais.-ela sai se fazendo de magoada e apenas reviro os olhos.
-Ela é uma boa atriz, quase me convenceu.
-Eu te disse que ela era a falsidade em pessoa.
-E eu te disse que você me queria aqui.
Sinto ele entrelaçando nossos dedos e percebo que ainda estava segurando a mão dele. Tento puxar mas ele segura firme, e me permito mais um momento sentindo sua pele na minha. Encaro seus olhos e preciso de força para me manter de pé. Aquele homem tinha um poder sobre mim e o pior é que ele sabia disso.
Ele solta minha não devagar e sorri cinicamente.
-Eu te odeio.-resmungo.
-Eu também.-e pisca.-Entre, vou te levar a um lugar especial.-ele abre a porta do lado passageiro para mim.
-Não está me sequestrando né?
-Eu não precisaria. Você iria a qualquer lugar comigo.
-Sua auto estima me impressiona.-falo tirando a mochila e entrando no carro.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
-Estou desapontado.-Loki reclama, pela milésima vez, finalmente sentando na toalha de piquenique.
-Você não é o único que conhece os lugares bonitos da cidade, Loki.-falo o óbvio.
-Eu esperava fazer uma surpresa.
-Foi uma surpresa, faz anos que não venho aqui. Desde os dez anos, pra ser mais específica.
-Porque não veio mais?
-Porque minha mãe parou de se importar com as coisas que eu gostava e passou a fazer as vontades absurdas de Eadlyn.-conto, bebendo um gole do meu suco.
-Quando começou essa rixa entre vocês duas?
-Desde que nascemos eu acho. Nunca nos demos bem. Eu até tentava, mas ela vivia me colocando contra nossa mãe e quando entramos na adolescência foi piorando.
-Por causa dos garotos?-essa ideia pareceu causar um certo ciúme nele, precisei prender o sorriso.
-Eu nunca me importei com garotos, a questão mesmo era ela querer ser a melhor em tudo. E tentar, ou melhor, conseguir a atenção total da nossa mãe, fazendo com que ela só lembrasse de mim pra repreender por brigar com a pobre santinha.
-A história da minha vida.-ele comenta e revira os olhos.
-O Thor não parece ser como a Eadlyn.
-Ele não é, eu sou.-ele olha para mim.
-Você não é.-falo, sabendo que estou certa.
-Sou, só que a diferença é que ela conseguiu derrubar a irmã. Eu não cheguei nem perto.
-Porque você não é como ela.
-Diz isso apenas porque não me conheceu anos atrás.
-O que fez de tão ruim?-ele pareceu receoso em contar e colocou uma uva na boca virando o rosto.
-Você vai mudar de ideia sobre mim depois de ouvir isso.
-Eu não vou, pode acreditar.-toco a mão dele e ele vira, olhando para nossas mãos e então para meus olhos.
-Eu... desviei dinheiro da empresa e fiz com que todas as provas apontassem para Thor.
-E descobriram que foi você?
-Descobriram.
-E?
-Thor me livrou dessa e devolvi o dinheiro.
-E confiaram em você para voltar a empresa?
-Thor confiou. Nosso pai ficou furioso, mas o filhinho querido o convenceu de que eu tinha aprendido a lição e que agora eu me manteria longe de confusão.
-E você se manteve.
-Eu seria preso se não me mantivesse. E você não está surpresa com a história.-ele fala, surpreso.
-Eu já sabia.
-Como?
-Meu pai usou isso pra tentar me convencer a ficar longe de você. E ainda disse que sua ex-mulher, depois de pedir divórcio foi assassinada misteriosamente.
-Eu não a matei, foi o maldito amante dela. Todos já sabem disso! Não acredito que ele usou esse argumento.-ele fala indignado.
-Ele é maluco, não dá pra tentar entender.
-Até dá, ele só não quer sua doce filhinha nas minhas garras malignas.
-Eu não estou nas suas garras.
-Você acha que não está.
-Se eu estivesse...
E então fui calada por um beijo que me pegou completamente despreparada e quando acabou me deixou desnorteada olhando para os olhos do homem à minha frente que me encarava com um olhar de vitória.
-Eu disse que você estava nas minhas garras.
-Você está errado.
-Eu sei o que eu vejo. Eu conheço os sinais, sou um bom observador.-ele fala roucamente, aproximando nossos lábios novamente.
-Dessa vez você observou errado, não fui eu que fui pega por suas garras, foi você que entrou como um bobo no meu incêndio.-o empurrei para trás e subi em seu colo, atacando seus lábios em um beijo intenso e muito desejado por mim.
. . . 6 anos depois . . .
Sinto a brisa fresca da madrugada batendo em minha pele descoberta. Estava sentada no chão da sacada da sala fazia algum tempo. Estava ali contando as raras estrelas que conseguia ver, encarando a lua e tentando não dormir, esperando a mensagem que enviei para Loki ser respondida.
Tudo tinha acontecido muito rápido em minha vida durante esses anos. Me entendi de vez com meu pai, Loki e eu começamos a namorar sério e então minha mãe começou a parecer fraca e de repente quando não dava mais, contou que tinha câncer e logo... ela já não estava mais aqui. Eadlyn foi morar com nosso pai. E por não conseguir ter mais afinidade com ele do que eu e nem com nossa irmã mais nova, ela começou a ficar furiosa e mudou de alvo, Loki. O que, obviamente, não funcionou. Ele não era idiota de cair na encenação dela fingindo ser eu, ou até na tentativa de conquistá-lo por si mesma. Logo essa disputa infernal acabou, quando ela foi para uma faculdade de moda em Nova Iorque e eu vim para Cambridge, estudar engenharia mecânica em Harvard. Depois foi só estudar e estudar. Isso desacelerou minha vida e pude me acalmar um pouco, mas muito pouco. Quando eu achava que minha vida estava andando em linha reta, ela dava um desvio que eu nunca esperaria.
A distância entre mim e Loki não atrapalhava muito, já que ele vinha uma semana por mês ficar comigo e nos falavamos por mensagens e webcam o tempo todo, então o impacto da distância não era tão grande, mas ainda assim incomodava.
Amanhã seria minha formatura. Toda minha família estava na cidade para assistir, até Thor tinha vindo junto com Beatriz. É, eles se casaram e já tem até um filho. Esse casal não surpreendia ninguém, de tão perfeitos que são um para o outro. Mas, enfim, Loki tinha tido um problema com o passaporte e precisou pegar outro vôo então só chegaria de madrugada. E eu, como não podia esperar para vê-lo e para contar uma grande novidade, estava ali, ainda acordada.
Meu celular apitou e vi na tela a mensagem que tanto esperava. Ele tinha chegado, e já estava subindo. Sem me conter, ou me importar, sai porta a fora de pijama. Não fazia mal, todos meus vizinhos estavam dormindo mesmo. Parei em frente ao elevador e fiquei esperando feito uma louca, batendo o pé inquieta. Quando as portas se abriram, Loki mal teve tempo de me ver e eu já estava em cima dele, o sufocando em um abraço.
-Eu estava com tantas saudades.
-Eu também meu amor. Mas é melhor matarmos a saudade dentro do seu apartamento, ninguém precisa te ver usando essa roupa, se é que podemos chamar isso de roupa.
-Não seja bobo, todo mundo já está dormindo.
-E não vamos dar chance de que acordem e te vejam assim, não é?
Ele pegou sua mala com uma mão e com a outra pegou a minha mão e me puxou para fora do elevador.
-Tem alguém acordado lá dentro?-ele perguntou quando estávamos pela porta que eu tinha deixado escancarada.
-Não, todos já foram dormir.
-Ótimo, assim ninguém me atrapalha.
-Atrapalha no que?
-Nisso.-com o pé ele empurrou a porta e me puxou pela cintura, no mesmo instante me prensando contra a parede e me atacando em um beijo feroz.
Me agarrei a ele e o puxei para mais perto ainda de meu corpo, se é que era possível. Em poucos segundos já estavamos sem fôlego e precisamos parar o beijo. Loki sorriu e segurou minhas pernas me puxando para cima, fazendo com que eu as prendesse em sua cintura.
Comigo no colo ele caminhou até o sofá e sentou, e eu fiquei em seu colo, com uma perna em cada lado de seu corpo.
-Preciso falar algo importante.-ele diz, tirando meu cabelo da frente do rosto e o acariciando.
-Eu também, mas... Você está tão sério, aconteceu algo?
-Não, quer dizer, sim. Você aconteceu. Caramba, eu não sei como fazer isso, nem deveria ser dessa maneira.-ele parece completamente perdido.
-Loki? O que foi?
-Eu queria esperar, fazer algo especial, mas cada momento em que estamos juntos é especial, não importa o lugar, não importa a hora, não importa o universo. Só o que importa é estarmos juntos. Agora e sempre, e é por isso que quero fazer esse pedido agora.-depois daquelas palavras eu já sabia o que era e tinha certeza que estava com a maior cara de boba chocada.-Drika, você quer casar comigo?-ele tirou uma caixinha de veludo vermelho do bolso e a abriu, mostrando o lindo anel de esmeralda ali.
Eu simplesmente não sabia o que falar, estava em completo choque de alegria. Depois de alguns segundos ele começou a parecer preocupado e fez menção de guardar o anel, parecendo cabisbaixo, mas segurei sua mão.
-Estou grávida.-falei sorrindo e sentindo as lágrimas escorrerem por minhas bochechas.
Agora era Loki quem parecia chocado, mas seu choque logo mudou para um enorme sorriso, um sorriso totalmente novo, algo que nunca tinha visto em seu rosto, algo tão puro e legítimo que fez com que todos meu resquícios de preocupações e medos sobre isso sumissem naquele momento. Eu construiria uma família ao lado daquele homem, parte dela já estava se desenvolvendo dentro de mim, e eu não tinha dúvidas que seria a mulher mais feliz do mundo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Like Legends - Season 3
FanfictionQuando coisas ruins acontecem, normalmente elas tendem a melhorar com o tempo, mas isso nunca duraria para mim. Tive longos seis anos de paz e alegria, mas agora, tudo desandou novamente. Depois de um longo período de paz, a pior guerra surge. Eu d...