Capítulo 01 - Parte F - NOVA EDIÇÃO

16.3K 1.3K 54
                                    

Minha respiração começou a acelerar à medida que ele se aproximava de mim com aquele olhar profundo dele e eu comecei a piscar mais quando ele chegou a centímetros de mim.

Os nossos corpos estavam perto demais, pelo menos o suficiente para ele segurar em meu braço.

- Você está tremendo... - comentou. Eu concordei com a cabeça e não parava de olhar nos olhos dele com a esperança de poder desvendar o que se passava em sua mente.

- Eu quero ir embora - afirmei em tom de ordem tentando parecer forte.

- Você vai - ele concordou como se tivesse fazendo uma promessa. -, mas não hoje...

- Por que não? Eu não quero morrer - eu disse com lágrimas nos olhos.

- Você não vai morrer. - Balançou a cabeça. Eu suspirei aliviada e querendo acreditar nele.

- Como posso confiar em você? - questionei. Ele sorriu levemente.

- Verdade - concordou e deu um passo para trás.

- Você não vai fazer nada comigo né?

- Não vou fazer nada com você - ele negou parecendo ficar ofendido com a pergunta.

- É que você mandou os dois saírem...

- Eu só quero falar com você. E avaliar o quanto você vale.

- Achei que cada pessoa no mundo tinha um valor inestimável - comentei de volta.

- Na maioria dos casos, sim, mas nesse caso é diferente.

- Já chegou a alguma conclusão? - indaguei o olhando nos olhos e descruzando meus braços.

- Eu conclui que você vale mais do que um milhão.

- Sim. Só os meus sapatos custam 20 mil, afinal foram feitos por uma marca exclusivamente para mim - eu expliquei olhando para os meus pés.

- Imagino.

Ele sorriu, mas agora um sorriso sincero. E eu dei um leve sorriso que quase não apareceu.

- Isso que você faz é errado... - comentei tentando puxar assunto para me tranquilizar.

- Depende do ponto de vista... - Me olhou nos olhos. - Querer mandar nas garotas e humilhar os outros também não é certo. - Sorriu como se estivesse brincando.

- Todos precisam de um líder e elas necessitam de mim - eu disse balançando a cabeça afirmando. Ele quase riu, mas parou.

- Quantos anos você tem? - perguntou se sentando na cama que eu nem tinha notado ainda.

- Achei que tivesse olhado minha ficha inteira - retruquei o olhando.

- Eu tenho dezenove anos - ele falou e eu tentei parecer a mais educada possível, mas eu não tinha perguntado. Claramente eu não estou interessada em saber nada sobre ele.

- Pena que eu não perguntei. - Sorri falsa. Ele olhou para o lado e respirou fundo.

- Quantos anos você tem? - perguntou novamente com a voz em um tom mais alto.

- Dezesseis - eu respondi por fim com medo de sua reação.

Ele se levantou, foi até a porta, me olhou pela última vez e saiu fechando a porta. Suspirei e me sentei na cama tentando entender tudo o que tinha acontecido. Fingir ser forte era mais difícil do que imaginava.

A noite um dos caras entrou no quarto.

- O Leonardo mandou te entregar... - disse me olhando e ainda usando óculos e boné.

- Quem é Leonardo? - indaguei o olhando.

- O que veio mais cedo e quis ficar sozinho com você... - ele contou e agora pelo menos sabia o nome dele. - Vocês fizeram alguma coisa? - perguntou sem se aguentar, eu revirei os olhos e peguei a caixa.

- Não é da sua conta, mas não fizemos nada e diga para ele que até falaria obrigada se não estivesse sendo mantida presa - reclamei e comecei olhar para caixa que agora eu segurava em meus braços. O homem saiu em segundos do quarto.

Olhei para a caixa por mais algum tempo. Por que isso? O que ele queria? O que era? Será que deveria abrir? Coloquei a caixa na cama e fiquei um tempo andando de um lado para o outro pensando se deveria abrir ou não, depois de alguns minutos e tomada pela curiosidade: decidi abrir.

Eu fiquei surpresa quando abri a caixa e vi tudo que tinha dentro dela, afinal era o presente mais interessante, necessário e estranho da minha vida. Tinha um pijama lindo e coisas de higiene pessoal como sabonete, shampoo, condicionador e uma toalha branca. Nunca pensei que alguém como Leonardo se importaria comigo, mas pelo visto de algum jeito estranho ele se importava.

No banheiro tinha um pequeno vidro no alto que dava para ver se era dia ou noite e tinha um chuveiro com água quente, eu achei estranho ter tanta coisa em um lugar para deixar uma menina como eu em cativeiro. Era um sequestro de luxo, ou sei lá o que era isso, pois mesmo eu que moro no melhor bairro da cidade nunca tinha ouvido falar de algo parecido.

Eu tive dificuldade para tomar banho e depois para dormir, tanta coisa havia acontecido em apenas um dia, o dia que eu achava que seria apenas mais um dia normal.

_______________________

Oie tudo bem?

Todo dia um capítulo novo, que delícia poder REVIVER isso tudo.

Você sabia que gravo audiobooks de livros de romance e posto no meu canal do YOUTUBE?

Sim, tem sido divertido!

Obrigada por ler!

Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora