César entrou no quarto.
— Desculpa — ele exclamou ao nos ver.
Nós nos separamos em um susto, acho que ambos sabiam que era um amor impossível.
— Tudo bem — disse Leonardo olhando para ele.
— O seu pai quer falar com você — avisou César e pude sentir Leonardo estremecer.
– Ok. — Leonardo respondeu e César saiu do quarto. Ele olhou para mim sorrindo, mas eu sabia que ele estava com medo.
— Boa noite.
— Boa noite — desejei de volta, mas preocupada com o que aconteceria.
— Se não melhorar, manda um dos dois me ligar. Não importa o horário.
E meu coração se derreteu, ele se importava ou pelo menos parecia se importar.
— Pode deixar. Obrigada por tudo — agradeci mais uma vez.
Não esperava que seria cuidada por alguém como ele e nem que ele faria meu coração sentir algo diferente, algo que nem por Mark ou Enzo eu tinha sentido.
Ele se levantou e eu me levantei junto.
— Tchau Carina.
— Tchau Leonardo — eu disse e até senti uma dor no coração de deixá-lo partir.
Ele me deu um beijo no canto da boca e saiu rapidamente me deixando paralisada e corada.
Eu não sei ao certo o que sinto por ele, como ter certeza que gosto dele de verdade? Como ter certeza que ele gosta de mim de verdade? Não queria estar sentido nada disso, é tão mais fácil não sentir nada.
De qualquer forma, eu me arrependi do meu plano de hoje cedo, eu faria Leonardo sofrer e acho que de alguma forma isso não era certo. Eu chorei muito antes de dormir por centenas de incertezas que estavam em minha mente.
O maior erro da minha vida pode ser não fugir, mas eu só saberei se foi um erro se ficar. Me dava medo ficar, mas eu decidi arriscar.
Levantei na manhã seguinte e chamei por César e Rubens afinal eu precisava resolver uma burrada que estava prestes a cometer.
Os dois abriram a porta rapidamente como se estivessem preocupados.
— O que foi? — César perguntou me olhando assustado.
— Nada demais...
— O que você quer então? — perguntou Rubens sem entender.
— Sentem — ordenei pensando no que iria dizer para os dois. Eles me olharam e obedeceram.
— Eu fiz uma burrada e preciso da ajuda de vocês. — Decidi que ser sincera seria uma boa opção. — Não busquem as roupas na lavanderia. Nunca. — ordenei bem séria tentando ser mandona. Eles me olharam confusos.
— Por que? — perguntou Rubens. E eu pensei alguns segundos antes de falar besteira.
— Porque se buscarem vocês morrem. — Olhei para a porta para dar um ar dramático. — Literalmente — afirmei e voltei olhar para eles.
— Quem irá nos matar? — perguntou César, um pouco preocupado, um pouco querendo rir.
— Eu sou uma pessoa boa e politicamente correta, mas tenho meus métodos para resolver pessoas que não colaboram — argumentei e dei um leve sorriso falso, eles não disseram nada. — Então se vocês buscarem a roupa ou comentarem com Leonardo que eu não deixei vocês buscarem... Ele mesmo mata vocês — eu disse com a esperança que fosse o convincente o suficiente para eles ficarem com medo.
— Por que não quer as roupas? — perguntou César.
— Um segredo que nunca será revelado — expliquei e comecei a andar pelo quarto.
— Por que o Leonardo não pode saber? — questionou Rubens.
— Eu sou muito boa em fingir e nós três sabemos que se Leonardo sonhar que vocês me trataram mal... — contei os olhando e até eu senti medo de mim mesma naquele momento. Eles engoliram em seco. — Não buscar as roupas e não comentar com ninguém. Entendido? — eu disse os olhando, estava forte por fora e com medo por dentro.
— Entendido. — Os dois responderam juntos.
— Obrigada era só isso.
Eles saíram do quarto e eu me joguei na cama. Um segredo para ser guardado pela eternidade. Será que eles vão cumprir o trato? Tomara que sim, pois eu não quero que Leonardo saiba.
_______________________
Oie tudo bem?
Amo Carina já apaixonada dizendo que não está kkkk
Obrigada por ler!
Te desafio a compartilhar essa história com sua melhor amiga para poderem conversar sobre e SURTAREM JUNTAS kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador - LIVRO 1
Fiksi RemajaA vida de Carina Jórdan era perfeita. Uma verdadeira patricinha da elite de São Paulo, porém ela é SEQUESTRADA e sua vida vira de ponta cabeça, pois ela se apaixona por Leonardo Cardoso, o sequestrador. Será que tudo era tão perfeito assim? Será que...