Acordei com alguns caras discutindo do lado de fora, mas não entendi qual era o problema, eu já estava ficando especialista em escutar atrás da porta.
O meu café da manhã já estava na mesa e também havia uma maleta linda ao lado das frutas.
— Mais um presente do misterioso Leonardo — comentei para mim mesma em voz alta.
A abri e vi que estava cheia de maquiagens de diferentes tipos e um bilhete: "Está com saudades? Pois eu estou. Vamos jantar juntos essa noite. Beijos."
— Vamos o que?! — perguntei a mim mesma mais uma vez em voz alta, realmente ficar muito tempo sozinha deixa qualquer um louco, até mesmo alguém como eu.
Mais uma descoberta que fiz durante os meus dias nesse lugar foi o nome dos homens. Um era César e outro era Rubens.
— César! — chamei batendo na porta. Ele logo veio e a abriu.
— O que foi? — perguntou me olhando.
— Me avisa quando o Leonardo estiver chegando.
— Ok — concordou e fechou a porta.
Eu não deveria ir a esse jantar, mas estava tão chato não ter ninguém para conversar e acho que de alguma forma não foi tão ruim conversar com Leonardo aquele dia.
Então, eu decidi me arrumar, tentar ficar feliz e claro iria aproveitar para entender o que ele queria comigo, pois se ele tivesse qualquer sentimento por mim, eu nunca em hipótese alguma retribuiria.
César me avisou quando Leonardo estava chegando e eu corri para acabar de me arrumar, já que ninguém nem mesmo alguém como ele merece ficar esperando.
Leonardo abriu a porta e sorriu, ele parecia ainda mais bonito e mais forte e acho que nunca faz questão de esconder isso já que usava regata, mas dessa vez não usava touca. Meus olhos encontraram os dele e meu sorriso se abriu levemente.
— Oi Carina — disse Leonardo com aquela voz que até podia dizer que era sedutora se a situação não fosse essa.
— Oi. — Foi a única coisa que consegui dizer e ele se aproximou.
— Vamos jantar na sala de jantar — comunicou.
— Que sala de jantar? — desdenhei balançando a cabeça.
— Está tudo pronto. — Ele sorriu novamente e minha respiração acelerou.
— Você é louco! — afirmei.
— Certamente — ele concordou novamente como naquele dia que eu disse que ele era um idiota, nunca vi alguém concordar quando é xingado, mas talvez esse fosse o ar especial dele.
— Vamos! — Ele estendeu a mão.
— Eu vou sozinha — afirmei e ele balançou a cabeça rindo.
Então eu sai na frente dele, mas depois o segui pois não sabia onde ficava a sala de jantar. Eu sentia uma mistura de sentimentos, mas tudo envolvia medo, eu estava com medo de confiar, medo de nunca mais voltar para casa, medo de morrer e medo de me apaixonar, Leonardo era totalmente diferente de todos que eu já tinha amado como Mark e Enzo.
Assim que chegamos na sala de jantar fiquei mais confusa ainda, pois as coisas realmente estavam arrumadas, nem de perto com a elegância e luxo da minha casa, mas arrumado.
— Uau! — exclamei. Leonardo não disse nada, mas foi extremamente cavalheiro quando puxou a cadeira para mim.
— Obrigada — agradeci e me sentei.
Meus olhos passearam pela mesa e percebi que o jantar seria lasanha. Não sei como ele sabe, mas lasanha é minha comida favorita, e por isso dei um largo sorriso.
— Você fica linda sorrindo — ele elogiou e então levantei o olhar para ele.
— Obrigada.
— Você gosta de lasanha? — perguntou Leonardo fazendo referência com o dedo indicador.
— Sim, — o olhei sorrindo — na verdade é minha comida favorita —contei e ele sorriu como alguém tinha ganhado mais um ponto.
— Que bom que gostou — comentou e continuou parecendo orgulhoso de simesmo.
_______________
Oie!
E não é que esse Leonardo é realmente apaixonante? kkkkk
Eu ainda me lembro de escrever todas essas cenas em passado nem tão distante assim.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador - LIVRO 1
Genç KurguA vida de Carina Jórdan era perfeita. Uma verdadeira patricinha da elite de São Paulo, porém ela é SEQUESTRADA e sua vida vira de ponta cabeça, pois ela se apaixona por Leonardo Cardoso, o sequestrador. Será que tudo era tão perfeito assim? Será que...