Capítulo 05 - Parte A - NOVA EDIÇÃO

11.4K 829 81
                                    

No dia seguinte de manhã, eu acordei e Leonardo não estava mais na cama, olhei em volta para encontrá-lo, mas como não encontrei, me levantei rapidamente e fui até o banheiro. Leonardo também não estava lá, aproveitei para dar uma conferida em meu visual no espelho, dei uma passada de água no rosto, um enxaguante bucal na boca e uma arrumada no cabelo, eu não estava em meus melhores dias.

— Carina?! — chamou Leonardo.

— Já estou indo — eu disse e sai do banheiro rapidamente.

Nos abraçamos, nos beijamos e por fim um "bom dia" saiu de nossos lábios.

— Vamos ter que viajar para o interior... — Leonardo comunicou.

— Por que? — perguntei. Já estávamos longe de casa e iríamos para mais longe ainda?

— No interior é mais seguro e além do mais tem várias atividades legais... — ele explicou e parecia feliz com a "viagem". O olhei como quem diz eu odeio interior.

— Interior?

— Você vai adorar aquela fazenda — encorajou Leo.

— Com toda certeza — afirmei sarcasticamente, ele riu, o maior problema não era a fazenda, o barro, a falta de sinal de celular, o problema era ter que ficar fugindo, isso não me parecia que ia dar certo. Ele me soltou e pareceu preocupado.

— Tome café da manhã e se arrume — ordenou. — Será para o nosso bem — concluiu me olhando por perceber que eu não queria ir e que também estava preocupada.

— E se acontecer algo ruim com um de nós dois? — perguntei antes de conseguir ir tomar café.

Ele pensou por alguns segundos antes de responder.

— Não vai acontecer nada — respondeu e foi até a mesinha para comer, como se quisesse mudar de assunto. Suspirei e me juntei a ele, eu não sou pessimista, mas pode sim acontecer algo horrível. Ele ficou em silêncio durante todo café da manhã e eu também, pois fugir do assunto não apaga nada.

Me levantei e dei passos fortes mostrando que estava brava e fui tomar um banho. Sai do banheiro só com uma toalha enrolada no corpo, Leonardo me segurou por trás, me dando um grande susto.

— Você fica ainda mais linda nervosa... — elogiou rindo e me soltou. Virei para gritar, mas o sorriso dele me fez apenas balançar a cabeça.

— Você é um idiota — afirmei e fui pegar uma roupa.

Assim que eu acabei de me arrumar, nós guardamos nossas coisas, e saímos daquela pousada, eu desde a hora que cheguei não apareci para os funcionários e Leo apareceu usando óculos e boné afinal não podíamos ser vistos.

Não trocamos muitas palavras, mas não acho que seja pelo fato de estarmos bravos um com o outro e sim com medo de perder um ao outro. Fui admirando a paisagem até que, em determinado ponto quando já sentia apenas cheiro de mato, acabei adormecendo. 

_________________

Oie tudo bem?

Obrigada por ler mais um capítulo!

Está chegando a reta final dos capítulos aqui no Wattpad, mas EM BREVE novidades!

Beijos

Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora