— Como você é na escola? — perguntou apoiando o cotovelo sobre a mesa e sendo totalmente deselegante.
— Vai dar uma de pai agora? — retruquei.
— Só quero saber como você é — ele disse como se fosse uma boa pessoa que merecia ser inocentada de todos os seus crimes.
— Eu tinha uma vida feliz até me sequestrarem — expliquei de certa forma tudo que ele precisava saber e me levantei irritada. Cansei desse papo chato.
Fui até o banheiro depressa e me tranquei lá.
— Eu já disse que eu não posso fazer nada quanto a isso. — Tentou explicar novamente, bem próximo da porta do banheiro, o que foi inútil, pois eu não respondi. Eu não ouvi mais nada além da porta do quarto sendo batida com força e o meu corpo dando um pulo de susto.
O que ele quer de mim? Presente? Café da manhã? Não estou entendendo mais nada e nem quero tentar entender. Tomei um banho para tentar organizar as ideias na cabeça.
A minha única conclusão foi que estava odiando tudo isso, eu realmente era feliz antes de ser sequestrada. Os meus únicos problemas eram a roupa do dia e as garotas novas do Colégio. E bom esses problemas eram bobagens perto dos que eu tenho agora.
Assim que saí do banheiro comi algumas coisas do café da manhã e fiquei tentando entender o porquê disso tudo, aproveitei para me alongar, já que ficar parada só iria me fazer enlouquecer.
Horas depois, um dos homens entrou no meu quarto trazendo meu almoço.
— Oi. — Sorriu. E o olhei confusa.
— Oi.
— Esse é o seu almoço e o seu suco — ele disse colocando na mesa. Eu me levantei indo em direção à mesa.
— Vocês, tratam sempre os sequestrados assim? — questionei olhando para a comida e para o homem que ainda vestia boné e óculos.
— Na verdade não — respondeu sincero.
— Então, por que estão me tratando assim?
— Porque ele jurou nos matar se você não fosse tratada como ele mandou — justificou e eu o olhei por alguns segundos.
— Ele o que? — verifiquei extremamente irritada e confusa.
— Você escutou — afirmou rispidamente.
— Agora come e se precisar de alguma coisa é só chamar — ele disparou e saiu do quarto fechando a porta com tudo. Pelo visto o pessoal do crime não sabe fechar uma porta com delicadeza.
Dias se passaram, Leonardo nunca mais apareceu, eu passava horas chorando preocupada com o que aconteceria comigo, parecia que eu estava vivendo uma eternidade nesse lugar, tudo estava se destruindo aos poucos e eu já estava começando a ficar com raiva de meu pai por não pagar logo o resgate para que eles me deixassem partir, ou pior será que meu pai já tinha pago e mesmo assim eles não me libertaram? Tantas dúvidas e preocupações e nada de respostas.
Durante esses dias roupas novas chegaram para mim e eu não fazia ideia como Leonardo conseguia escolher tais roupas maravilhosas para minha pessoa e até a chapinha tinha voltado para minha vida, ele era o cara mais misterioso que conheci e apesar de tudo queria enfrentá-lo e perguntar, porque ele estava me tratando de tal forma.
_______________________
Oie!
E ai o que será que aconteceu com Leonardo? Será que ele irá voltar?
EM BREVE NOVIDADES SOBRE O LANÇAMENTO DO LIVRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador - LIVRO 1
Teen FictionA vida de Carina Jórdan era perfeita. Uma verdadeira patricinha da elite de São Paulo, porém ela é SEQUESTRADA e sua vida vira de ponta cabeça, pois ela se apaixona por Leonardo Cardoso, o sequestrador. Será que tudo era tão perfeito assim? Será que...