Capítulo 02 - PARTE E - NOVA EDIÇÃO

15K 1.2K 114
                                    

— É só fazer existir — argumentei. — Você mesmo disse que tem coisas que fazemos só por quem vale a pena. E se eu valer o suficiente para o sapo virar príncipe? — Enquanto eu falava, ele mastigava olhando para o prato.

— Você vale — afirmou levantando o olhar. Meu coração quase explodiu nessa hora.

— Como sabe?

— Você vale mais do que os bens que possui. Isso eu posso garantir — falou Leonardo meio que sem responder minha pergunta.

— Posso te pedir uma coisa? — indaguei decidindo mudar de assunto pela décima vez naquele jantar. Éramos esquentados demais e sempre prontos para o ataque.

— Claro.

— Eu adoro ler e tenho ficado muito tempo presa aqui, sem ter o que fazer então eu adoraria ter um livro para passar o tempo — pedi logo de uma vez antes que eu desistisse. Ele sorriu.

— Qual? — perguntou pegando o celular para anotar.

— Pode escolher. Qual você achar que eu vou gostar — incentivei. Afinal, para mim não importava muito o livro só necessitava ler para passar o tempo nesse lugar.

— Ok então — concordou guardando o celular.

— Obrigada.

Decidi continuar com as perguntas, vai que ele decidisse ir embora, acho que não aguentaria ficar mais tempo sozinha.

— E você namora? — especulei e ele riu.

— Por que quer saber isso? — rebateu e eu corei.

Leonardo estava certo, que pergunta mais sem noção, parecia até que eu estava interessada.

— Ah só por curiosidade — justifiquei tentando não parecer interessada.

— Eu saio com várias garotas, mas ás vezes bebo demais ou fumo e acabo não ficando com nenhuma. — explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Que horror! — eu exclamei espantada.

— Por que? — questionou confuso ainda achando suas atitudes comuns.

— Você faz mal a si mesmo. Está destruindo seu próprio corpo. —Estremeci e passei as duas mãos no rosto.

— Cada um se mata de uma maneira... — explicou Leonardo dando uma de sábio.

— Eu não me mato — neguei confiante.

— Claro que se mata. Você é você e muitos te odeiam por isso — ele disse e me fez pensar, mas não consegui pensar em ninguém que me odiasse a ponto de me matar.

— Ninguém me odeia — protestei irritada.

— Você humilha todo mundo e se acha a rainha. Eu tenho certeza que as meninas da sua escola te odeiam.

— Não odeiam — eu explodi brava e levantei. Meus olhos encheram de lágrimas, não sei ficar irritada de verdade sem ter os olhos enchendo de lágrimas.

— Vai chorar? — perguntou Leonardo provocando e se levantou.

— Não — neguei o encarando. Ele andou até o meu lado e pegou meu pulso.

— Vai me bater é? — perguntei parecendo corajosa e olhei nos profundos olhos dele, que escondia muitos segredos.

Leonardo apertou meu pulso com muita força.

— Se eu quisesse te bater já teria batido — revelou e me encarou por mais alguns segundos.

— Me solta! — gritei. Ele me puxou até quarto e quase me jogou lá dentro.

— É claro — concordou e saiu fechando a porta, mais uma vez, com tudo.

Me sentei na cama e tentei entender o que havia acontecido e como Leonardo tinha o dom de estragar as coisas. Era um idiota! Um louco.

_________________

Oie tudo bem?

Esquentadinhos e briguentos esses dois em kkkk

Qual a sua cena favorita até agora? 

Beijos e obrigada por ler!

Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador  - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora