Voltando para o quarto olhei em cima da cama e vi uma mala cheia de roupas e dinheiro.
— Como conseguiu arrumar essa mala machucado e com medo de me perder? — perguntei olhando para ele antes de pegar qualquer roupa.
— Essa mala está pronta desde o dia que você entrou em minha vida. — afirmou e eu dei um leve sorriso. Eu me sentia amada e protegida, acho que de alguma forma eu tinha desejado tanto tempo isso em minha vida que não percebi quando aconteceu.
Tomei um banho rápido e coloquei o pijama. Eu me olhava no espelho e não via mais a antiga Carina, era como se tivesse acontecido uma transformação, mas de alguma forma eu sentia falta da antiga Carina que fui.
Quando fui para o quarto avistei Leo novamente só de cueca, mas agora deitado na cama.
— Por que você não faz o mesmo e coloca um pijama? — perguntei enquanto me aproximava dele.
— Eu não uso pijama — contou se levantando.
— E nós dois sabemos que você adorou me ver sem roupa — comentou Leo me olhando nos olhos e me segurou pela cintura fazendo nossos corpos se encostarem. Empurrei o peitoral dele para trás, mas a minha força total não se comparava com a dele.
— O que eu penso ou deixo de pensar não vem ao caso.
O encarei por alguns segundos. Estávamos muito próximos um do outro, mas eu não estava pronta, tudo estava sendo tão estranho. Me lembrei das feridas de Leo e mudei de assunto.
— Mas agora é sério, temos que passar pomada nas feridas e colocar gaze — eu disse e ele me soltou triste.
Leonardo pegou as coisas na mala e eu o segui até a cama.
— Obrigado — agradeceu antes de eu começar.
— Não precisa agradecer — falei com a maior dor do coração, me sentando atrás dele na cama e pegando as coisas de sua mão.
Passei pomada cuidadosamente em cada ferida e depois tampei cada uma.
A dor que eu sentia por ele, era maior do que a dor que ele realmente sentia.
— Prontinho — conclui tentando sorrir e ele se virou para mim.
— Obrigado por cuidar de mim — agradeceu novamente e sorriu, mas eu o olhei triste.
— Ele já tinha feito isso antes? — perguntei, pois essa história não saia da minha cabeça. Ele engoliu em seco e me olhou nos olhos.
— Tão forte assim... Só quando minha mãe morreu — desabafou Leo e o meu mundo desabou.
Ele levantou como se fosse fugir, como se pudesse fugir. Balancei a cabeça. Que tipo de pai é esse? Isso é um monstro.
— Agora eu entendo por que você sente culpado — comentei e ele suspirou.
— Não quero mais pensar nisso.
— Não tem como. — Balancei a cabeça prestes a chorar.
— Tem sim — ele afirmou e pensou por alguns segundos. — Vamos assistir um filme.
Leonardo ligou a televisão, apagou a luz e por sorte ou azar um filme estava começando, não é certo ficar tentando fugir do que te machuca.
— Mas é de terror... — reclamei indo até o travesseiro para me deitar.
— Você não gosta? — perguntou se deitando na cama passando por cima de mim para deitar do outro lado.
— Claro que não — neguei e ele me abraçou por trás.
— Eu te protejo — prometeu Leo em meu ouvido e me causou arrepios por todo o corpo me fazendo sorrir.
Eu já tinha me apaixonado antes, já tinha ficado confusa entre Enzo e Mark, já tinha quase dado meu coração para Enzo, antes dele partir para ser rei e já tinha dado meu coração para Mark e ele já tinha quebrado meu coração quando terminou comigo e foi embora para outra cidade.
Eu já tinha sentido esse sentimento, mas agora era diferente ou talvez eu desejasse que fosse para ter alguma certeza em todo caos que Leonardo não iria me magoar.
Eu não estava conseguindo me concentrar no filme e eu queria colocar minha decisão em ação. Apesar do medo, eu tinha uma certeza, não queria me arrepender do que não vivi, então eu me virei e o beijei, foi quase um impulso adolescente, nossos lábios se encaixaram perfeitamente e foi o melhor beijo da minha vida. Foi doce e calmo.
_______________________
Oie!
E o primeiro beijo ACONTECEU!!!
Ai meu Deus!
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador - LIVRO 1
Fiksi RemajaA vida de Carina Jórdan era perfeita. Uma verdadeira patricinha da elite de São Paulo, porém ela é SEQUESTRADA e sua vida vira de ponta cabeça, pois ela se apaixona por Leonardo Cardoso, o sequestrador. Será que tudo era tão perfeito assim? Será que...