Leo veio me ver, já estou até acostumando chamá-lo assim.
— Oi — eu disse assim que o vi na porta.
— Oi — ele disse e foi até mim largando a porta aberta.
O abracei como um impulso e ele me recebeu em seus braços, fomos até a cama e nos sentamos.
— Vim aqui conversar com você — ele disse com um sorriso, mas meu coração parou.
— Por que quer conversar comigo? — disparei em choque, aqueles dois não conseguiram guardar o segredo nem por duas horas?
— Para conhecer mais você — ele explicou sem entender o motivo do meu espanto e eu voltei a conseguir respirar.
— Ah, isso é ótimo, mas você conhece mais de mim do que eu de você — comentei.
— Então comece...
— Qual seu talento? — perguntei. E ele me olhou por alguns segundos.
— Eu canto — ele disse quase para si mesmo.
— Você o que? — eu perguntei rindo.
— Não me zoa — ele disse bravo.
— Canta para mim — pedi e ele negou com a cabeça.
— Vai, por favor...
— Não vou cantar — ele negou e desviou o olhar.
— Eu também canto, mas você não vai me ouvir cantar, porque eu também não vou cantar — eu disse e cruzei os braços, mas ele nem olhou. Ele me segurou e me deitou rapidamente com um golpe só. O que me assustou.
— Ai! — gritei. E ele riu me apertando.
— Tem certeza que não vai cantar? — perguntou tentando ser sério. Afirmei com a cabeça. — Então é guerra — ele anunciou e começou a fazer cosquinha.
— Para — eu gritava, me contorcendo rindo. E em menos de um minuto que parecia uma eternidade ele parou.
— Você é um idiota! — afirmei. E ele se sentou na cama rindo.
— Você tinha que ver sua cara de desespero — ele disse quase sem ar de tanto rir.
— Carina Jórdan nunca fica desesperada — eu disse e ele deu uma gargalhada.
— Estava sim. — O olhei tentando ser brava e me sentei.
— Então eu vou cantar — afirmei e ele deu risada balançando a cabeça.
— Vai nada — desdenhou.
— Por que não? Eu sei cantar — eu disse e o olhei nos olhos. Anos de aula de música clássica tinham que servir para alguma coisa.
— Todos sabem cantar, mas só alguns cantam bem — explicou Leonardo dando uma de sábio.
— Está dizendo que eu não canto bem? — questionei o olhando brava, com o cabelo todo jogado para o lado.
— Isso é você que está dizendo — disse ele com voz de inocente. O olhei e levantei as sobrancelhas.
— Vou cantar — afirmei como se fosse uma ordem. Respirei fundo e engoli em seco.
"Não dá pra acreditar que você me iludiu..."— comecei. Ele me olhou durante a música sorrindo bobo, não era o mesmo Leonardo que conheci, nem o mesmo que brigou comigo depois daquele jantar. Parecia apaixonado.
— Sua voz é linda — ele elogiou me fazendo parar de cantar e o olhar nos olhos.
Seu corpo foi se aproximando do meu e o seu rosto se aproximando do meu rosto. Estávamos quase nos beijando quando eu me esquivei e levantei da cama.
— O que foi? — perguntou sem entender a situação. Meu coração estava acelerado e eu envergonhada.
— Desculpa — falei levando uma das mãos para a testa.
— Tudo bem... Não tem problema. Se você não quer eu entendo — ele disse parecendo compreensivo. Enquanto, eu tentava acalmar a respiração.
— Melhor você ir embora... — comentei olhando para o lado quase chorando.
— Não tem problema. — Ele foi até mim e me deu um beijo na testa saindo do quarto.
______________
Oie tudo bem?
E ai quem já se esquivou do primeiro beijo com alguém? kkkk Eu nunca, mas enfim né.
Qual a sua cena favorita até agora? Deixe aqui!
Amo ler os comentários! Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Sequestrador - LIVRO 1
Teen FictionA vida de Carina Jórdan era perfeita. Uma verdadeira patricinha da elite de São Paulo, porém ela é SEQUESTRADA e sua vida vira de ponta cabeça, pois ela se apaixona por Leonardo Cardoso, o sequestrador. Será que tudo era tão perfeito assim? Será que...