Amigos?Amigos.

2.3K 281 171
                                    


PETER

Neena é bonita, tem o cabelo preto e bem curto, a pele dela é pálida como se não tomasse sol a muito tempo... ou talvez seja só a maquiagem, diferente de na casa do Wade que ela estava com o rosto limpo hoje ela está com uma maquiagem preta nos olhos e um batom preto.

- Então... Peter, certo? - Ela se debruça na mesa e eu balanço a cabeça - Como conheceu o Wade? Vocês parecem bons amigos.

- Na cafeteria que ele trabalha no primeiro dia dele na cidade e no trabalho - Digo tirando o meu almoço da bolsa - Então conversamos um pouco e quando deu o final do expediente dele, ele estava sem saber muito bem como ir pra casa que convenientemente era a do lado da minha.

- Você é bem rápido garoto - Quase cuspo meu almoço para fora de surpresa. Calma Peter ela deve estar falando da velocidade que você tirou o almoço da bolsa - Não se acanhe, acho bom isso mostra que você tem atitude.

- Do que você está falando? - Isso me fazer de desentendido - Rápido com o que?

- Desembrulhando o almoço - Ela olha pra mim com descaso - Eu sei que você tem uma quedinha pelo Wade, nenhum amigo sai no meio da noite de casa para "chamar o outro amigo para almoçar" por favor você poderia ser mais obvio?

-  Wade é só um amigo, nós almoçamos todo dia juntos e é super normal um estudante não ter dinheiro - Será que sou tão obvio assim se sim quer dizer que o Wade entendeu que era um encontro e recusou... Não Peter não é nada disso SE ACALME VIADO.

- Minha nossa senhora dos cu doce - Ela apoia as mãos na lateral da cabeça - Vocês ensaiaram isso? Porque o Wade disse a mesma coisa quando eu falei isso para ele.

- Ele disse? - Digo cabisbaixo mas não vou negar que apesar de triste estou abismado com a nossa conexão de falar as mesma coisas. Se antes eu era transparente agora então... Que se dane ela já sabe mesmo, qual o problema de confirmar suas certezas?

Ela tira as mãos do rosto e sorri presunçosa como se tivesse ganhado o debate - Vocês são "só amigos" por que essa reação Baby Boy?

Reviro os olhos pelo apelido é estranho ouvir ele na voz de outra pessoa a não ser na de Deadpool - Certo, você ganhou talvez eu tenha uma queda pelo Wade, mas não fui "rápido" essa queda foi coisa recente.

- Nem ligo - Ela chega bem perto de mim - O negocio é o seguinte, Wade passou por uns anos difíceis a namorada dele morreu, ele se envolveu com umas pessoas erradas pra ajudar ele se apaixonou por um cara que ele não devia ter gostado e agora depois de um tempão que o Wade escapou dele esse mala reaparece. 

- Wade é bi? - Eu explodo de felicidade apesar de ouvir que tem um cara que pode estar quase roubando a minha chance de conseguir o Wade.

- Só se for bi de biscate - Ela ri - Wade não gosta de se prender em rótulos ele gosta de pessoas suas personalidades, a conexão que ele sente com a pessoa e não o que tem entre as pernas dela.

Eu poderia ter ido pra cama sem essa - Certo, então deixe me ver se entendi, o Wade gosta de pessoas coisa que por ventura eu sou mas tem um cara que  o Wade teve uma queda um tempo atrás e agora voltou?

- Wade não teve uma quedinha tipo você quando caiu do degrau da sua porta, ele pulou de cabeça do Everest - Suspiro - Mas fora isso está tudo certo.

ConcatenaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora