O capítulo será em terceira pessoa
Eles pensaram em fazer apenas a assinatura dos papeis e depois irem para um restaurante comemorar mas Tia May achou um absurdo depois de tudo o que os dois passaram eles não terem uma cerimonia de casamento descente, mas Wade se recusou a fazer uma cerimonia religiosa e Peter queria algo bem recluso então depois de semanas discutindo decidiram fazer uma celebração com os amigos e familiares mais próximos, nada religioso apenas uma confirmação do amor que os dois sentem, Neena seria a mestre de cerimonia e os dois deveriam fazer seus próprios votos de casamento. Tudo acontece no dia 3 de Setembro no jardim da casa onde eles passaram tantas emoções
3 de Setembro
O dia começou cinza e até com um leve tom de melancolia porém ao entardecer finalmente parecia um dia tipico de verão, quando anoiteceu o jardim estava todo iluminado e enfeitado o tempo era agradável com uma leve brisa de verão. Peter estava uma pilha de nervos e Wade apesar de não demonstrar estava tão nervoso quanto o outro, o que é irônico dado que a ideia do "casamento" era para ser apenas uma confirmação do quanto se gostam já que os dois fazem tudo que pessoas casadas fazem.
A musica Best Part do Daniel Caesar começa a tocar e todos se levantam e olham para a porta da cozinha e com um terno vinho com uma camisa preta por baixo e sem nenhuma gravata vem Wade com Neena que está encantadora com um vestido roxo comprido, os dois caminham até o altar Neena beija a testa de Wade e diz baixinho.
- Tudo vai dar certo, vai que esse é seu momento tigrão.
Então ela se dirige para frente e Wade fica de lado olhando para a porta da cozinha, onde com um terno azul elegante e uma rosa na lapela entra Peter com Tia May que vestia um vestido roxo assim como Neena, quando os dois chegam no altar May na ponta dos pés da um beijo na têmpora do sobrinho e com os olhos marejados vai para o lado do altar. Peter finalmente olha para Wade pela primeira vez no altar e realmente parece a primeira vez que o vê, quem está de fora consegue ver o poder daquele momento, que é interrompido por Neena.
- Estamos aqui para presenciar a união desses dois indivíduos, neste local estão apenas as pessoas mais próximas e importantes para esses dois sejam vocês amigos ou família de alguma forma vocês tocaram a vida dos dois de forma especial, temos algumas pessoas que infelizmente não puderam presenciar esse momento como os pais dos noivos, Ben, Gwen e Vanessa e eu sei que onde quer que vocês estejam estão felizes pelos dois finalmente terem se juntado. Quem assim como eu conhece Wade a muito tempo sabe que ele é uma completa bagunça e pelo que eu pude ver nesse pouco tempo com Peter ele também não é a pessoa menos caótica que existe mas juntos são a harmonia que o outro precisa. - Ela faz uma pausa que parecia para fazer um suspense mas era apenas para segurar as lágrimas - Eu passei por todo o processo de inimigos para dois pombinhos apaixonados e posso dizer que sei que estou deixando Wade em boas mãos e sei que ele irá cuidar de Peter quanto ele merece.
Neena desprende o olhar dos noivos e olha para a porta da cozinha e o som instrumental de We Had Today do filme Um dia começa a tocar e Arabella aparece com um vestido delicado lilás segurando uma almofada com uma pequena caixa. Assim que ela chega no altar beija a bochecha dos dois e com um sorriso entrega a caixinha para Wade e vai para o lado oposto de May. - Agora será feita a troca de votos e aliança.
- Peter foi o motivo de muitas felicidades e dores nesses últimos anos, ele me ensinou tanta coisa que nem ele imagina, eu só tenho a agradecer pelo homem que ele me ajudou a me tornar. Peter Benjamin Parker eu queria conseguir expressar em palavras o quanto eu sou grato por ter você ao meu lado mas acho que não encontrei a palavra que chegue a um quinto do que eu sinto por você, dizer eu te amo não é suficiente pois o que eu sinto por você de alguma forma é muito maior do que amor, acho que deve ser assim que todo apaixonado se sente - Wade tira uma aliança da caixinha e Peter estica a mão para Wade que começa a colocá-la assim que começa a falar - Eu te amo e prometo para você que ainda vou te amar cada dia mais, vou ser me esforçar para ser uma versão melhor de mim a cada dia para você ter sempre o melhor, vou assistir todos aqueles filmes horríveis que você gosta e mesmo que eu odeie vou falar com empolgação para que você tenha sempre com quem discutir o porque o par romântico do filme era perfeito para o outro ou o porque o final do filme não faz sentido mas mesmo assim é genial, vou arranjar qualquer desculpa para fazer você rir e ver essa covinha encantadora que você tem na bochecha esquerda. Em resumo prometo te amar, cuidar de você e te fazer feliz, para você darei apenas o melhor pois é isso que você merece.
- Wade, se eu tivesse que definir nosso relacionamento em uma palavra seria Concatenação, concatenação é uma palavra que vem do latim concatenare e quer dizer uma ligação entre dois ou mais elementos ou fatos, e é isso que nós somos, ligados desde o começo quando você nem sabia que eu era apaixonado por você e eu não sabia como você se sentia sobre mim. Antes de eu vir para a faculdade Tia May me disse "Você conhecerá muitas pessoas novas na faculdade e quem sabe até encontrará o amor da sua vida". Eu conheci o amor da minha vida antes da faculdade e depois sem saber encontrei novamente e ele continua sendo a mesma pessoa - Peter pega a outra aliança na caixinha e Wade estende a mão e o outro começa a colocá-la assim que começou a falar - Eu te prometo fortalecer essa ligação, prometo não te incomodar quando você acordar de mau humor e sempre rir quando você fizer uma piada e ninguém rir, mas vou te puxar de volta quando você for longe demais, prometo ser seu porto seguro quando você precisar, serei seu amante mas principalmente seu amigo. O que eu sinto por você é tão forte quanto todas as divindades existentes e fictícias juntas, eu entendo o que você disse sobre dizer "eu te amo" não ser suficiente mas até a gente encontrar a palavra especifica eu digo Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo um para cada ano que amei você e espero que um dia possa falar tantos eu te amo que até perderei a voz.
Wade nem espera Neena dizer nada apenas pega o rosto do oficialmente marido e o beija da forma mais intensa que pode fazer na frente de outras pessoas, o quintal treme com o gritos e festejos dos convidados. Os dois saem do altar e são banhados por uma chuva de arroz e ali sentem que finalmente o universo parecia estar se alinhando em favor da felicidade dos dois.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o próximo capítulo é o ultimo e será muito especial, vou disponibilizar a playlist da fanfic no ultimo capitulo com todas as musicas que usei de inspiração ou que foram citadas.
eu espero você no próximo capítulo e espero que tenham gostado dele pq foi muito difícil de escrever já que não sou a pessoa mais romântica do mundo porem estou até que bem satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concatenação
FanfictionWade Wilson se muda para uma cidadezinha pacata no subúrbio a fim de esquecer alguns erros do passado. Peter Parker está no segundo ano da faculdade e é completamente desiludido com a vida. O que esses dois não esperam é que seu destino viria se jun...