Não somos um casal

2K 222 130
                                    


PETER


O beijo dele era bem diferente do que eu imaginei, não era voraz cheio de desejo mas sim delicado no entanto ele parecia estar se segurando pelo menos eu desejava que ele estivesse se segurando pois após anos sonhando com momentos como esse desejo era uma das coisas que eu mais sentia. O beijo só cessou quando interrompi para poder respirar, eu olhei para ele e seus olhos eram como de uma criança abrindo seus presentes de natal.

- Nada mal - Digo sorrindo para ele - Como?

- Treino, faço flexão de lábio toda manhã.

- Não isso, quero dizer como sabia que era eu?

- Primeiro o Spidey disse que gostava do Wade, depois o Peter disse que sabia que o Wade e o Deadpool eram amigos sendo que os únicos que sabem são eu e o homem aranha então pensei que era você ou que o aranha tinha te contado então te dei uns concelhos para ter certeza que era você quando seguisse.

- Então você me manipulou? E por que não disse que você era o Wade? Você tem ideia quanta choradeira iria prevenir? 

- Desculpa Pete mas eu tinha que ser cuidadoso, você podia estar querendo pregar uma peça em mim ou me expor.

- Acho que você está invertendo os papeis, bonitão - Eu não acredito que ele me veio com uma desculpa dessa.

- O que você quer dizer com isso? - Ótimo agora estão os dois bravos - Ah não espera eu já entendi, eu sou o mercenário sem escrúpulos que faz qualquer coisa por dinheiro, não é amigão da vizinhança?

- Não venha me fazer de vilão - Eu estou a dois segundos de começar a berrar com essa criança - Até onde eu me lembro não manipulei ninguém.

- Oh não! pobre Homem-Aranha sempre a vítima desse desalmado Deadpool, que fica sempre quebrando seu coração e fazendo ele sofrer - Ele coloca a máscara novamente e joga a minha em mim com força - Sabe Peter, eu acho que você devia repensar na sua vida e depois passar pela porta e ir pra casa do caralho. SEU MIMADINHO DE MERDA. 

 Ele vai embora e eu fico ali plantado com cara de tacho tentando entender o que acabou de acontecer, processando todas aquelas informações novas e só sou desperto quando meu celular toca com uma mensagem da Neena.

- Quer me encontrar em uma hora na lanchonete?


WADE


- Quem ele pensa que é para vir jogar as coisas na minha cara? Metido a besta de merda.

(Ele estava certo você sabe)

- Eu estava certo sobre quem ele era e nem por isso fui babaca, mas ele tem que vir e jogar na minha cara as coisas que eu fiz e depois coisas que eu nem fiz.

[Wade cala a boca você tá errado, ele só foi ridículo porque jogou coisa na sua cara mas até o que ele jogou em você o maldito tava certo]

- PAREM DE DAR RAZÃO PRA ELE - Bato a porta de casa com força.

- WOW, calma ai nervosinho a porta não fez nada - Neena grita da sala - O que o Aranha fez agora?

ConcatenaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora