As respostas moram ao lado

2K 255 246
                                    


WADE


Quem?

Essa palavra tem sido a unica coisa na minha cabeça nos últimos dias, é só o que consigo pensar "Quem é ele? Quem estou partindo o coração?". Não paro de encarar cada pessoa que me pede qualquer coisa, eu paro e analiso todos os clientes e vasculho na minha mente alguma voz ou um corpo parecido com o dele. Queria contar para o Peter tudo isso, ele corria atrás do homem aranha certamente deve saber como encontrá-lo mas se Dominó estiver certa e ele tiver uma quedinha por mim isso irá devastá-lo e não aguentaria duas pessoas tão próximas de mim feriadas.

(Por falar no Golden Boy não o vemos a séculos)

[Não chama ele de Golden Boy gosto mais de menino de ouro)

- Prefiro golden boy dá um "quê" de filme americano.

(Podemos "soltar" que vimos o Aranha e ai vemos se ele sabe de alguma coisa)

- A ideia parece boa - Concordo - Depois do trabalho vou ir na casa dele conversar.

[Hmmmm]

- Cala a boca.

O expediente parecia infinito nunca consegui pensar que demoraria tanto para meu serviço acabar. Assim que ele acaba saio correndo e faço uma lista mental do que sei sobre o aranha.

1. Ele conhece o Peter;

2. Já nos vimos provavelmente com frequência;

3. Ele é menor que eu e adora se fazer de inteligentão;

4. Conheço a voz dele;

5. Só ele sabe que sou "amigo" do Deadpool;

6. É um cara.

[A gente sabe tanto sobre ele como ainda não descobrimos quem é?]

- Essa é uma pergunta que nunca termos a resposta - Bato na porta do Peter repassando a lista na minha cabeça varias vezes e então Pete abre a porta.

- Você saiu mais cedo do trabalho hoje? - Ele está apoiado na porta com uma cara que demonstra explicitamente que não esperava me ver hoje - Quer dizer, não acho ruim você aqui é sempre bom ter um rosto amigo perto mas é que você chegou cedo.

- Eu o movimento estava fraco e o cara que vinha depois já estava lá e quis entrar mais cedo então, cá estou - Dou de ombros - Já que sai mais cedo pensei em vir te visitar já que faz um tempão que não nos encontramos.

- Wade eu te vejo todo dia - Ele solta a porta e chama para entrar - Mas é bom você estar aqui.

- Você gostou da Neena? - Me sento no Balcão que separa a sala da cozinha, Pete pega uma cadeira a coloca na minha frente e se senta.

- Ela é ótima, é uma boa companhia para almoçar melhor do que você - Ele me olha desafiador enquanto fala as últimas palavras.

- Pois saiba que o Roger também é uma companhia mil vezes melhor que você - O devolvo o mesmo olhar que ele usou comigo.

- Roger? O bêbado que acha que a lanchonete é um bar e confundiu a pia com o mictório? - Ele faz uma cara de paisagem - Bom saber que seus padrões de amizade estão cada minuto aumentando.

- É uma droga a Neena ser minha amiga e eu não posso entregar os mico dela - Cruzo os braços - E eu não estava na lanchonete nessa época do mictório então não conta para mim.

- Uhum claro, se isso te deixa dormir de noite.

- Peter, sabe aquela porta ali? - Aponto para a porta que leva ao banheiro -Ela leva pra puta que pariu. Porque você não entra nela?

ConcatenaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora