Consequências de ações inventadas

1.2K 118 39
                                    

WADE

Até que para alguém que tem 0 habilidade manual a decoração ficou até que bonitinha, não tem nada demais na verdade só tem um bolo no balcão,  as mesas estão com uma toalha branca bonitinha e pratinhos de petiscos em cada uma. Uma decoração minimalista como diria Arabella.

(Devemos concordar que realmente esta bonito Wade, finalmente você não estragou tudo)

Ignoro e troco de roupa, logo os convidados estarão chegando tudo deve ser perfeito, mando uma mensagem para May e Arabella para que venham e tragam os convidados juntos, quando todos estiverem aqui, Arabella vai até em casa fazer Peter vir aqui com alguma mentira e ai TARAM eu vou estar esperando ele aqui. Todos chegam na hora combinada e dou o sinal para Arabella, 15  minutos ela me liga desesperada e me manda ir para casa o mais rápido possível.

- Gente eu tive um problema e preciso sair rapidinho - Saiu correndo no mesmo instante, quando chego em casa a porta esta aberta e Arabella está sentada no chão aos prantos, assim que ela me vê levanta rápido e me entrega um pedaço de papel.

Estou com Peter, cumpra sua parte do combinado e talvez eu os devolva vivos, você sabe onde me encontrar.

F

- O que está acontecendo? - Ela ainda está com o rosto inchado e a voz tremula.

- Eu tive um problema com um cara no passado e agora ele está atrás de vingança, e ele sabe que o único jeito de me atingir é com meus amigos mas como ele soube do Peter não consigo entender - Leio o bilhete novamente e volto o olhar para a garota - Arabella vá para a lanchonete, avise todos que o pedido foi adiado e que se quiserem comer o bolo fiquem a vontade e depois feche a lanchonete para mim. Eu vou atrás de Peter.

Ela sai correndo e eu subo pego meu uniforme coloco numa bolsa e peço um uber, Fisk só pode estar no lugar onde fechou o acordo comigo 2 anos atrás em New York. Chego no local cerca de 1h30 depois e não mudou absolutamente nada, continua um prédio enorme sujo e com cara de abandonado.

- Cara, tem certeza que este é o lugar? - Entrego o dinheiro e saio do carro.

- Tenho certeza sim, valeu - Bato no capô do carro e vou em direção da entrada.

[Calma Wade, você só vai entrar em um campo minado cheio de assassinos altamente treinados]

- Grande coisa eu também sou.

Entro no prédio o mais silenciosamente possível, ele está me esperando por isso é tudo tão fácil ele quer que eu entre, quer que eu o encontre mas ele não acha que vou conseguir derrotá-lo. O prédio é até bonito por dentro mas muito mal cuidado como se vampiros morassem ali. Entro em uma portinha que está semi aberta e saindo uma luz, dentro é uma pequena sala com outra porta além da saída, passo pela outra porta e vejo um corredor cheio de celas no fundo ouço um murmurinho e sigo o som.

Peter - Sussurro repetidas vezes até que chego no fim do corredor e nada apenas alguns caras estranhos e melancólicos. Mas quando me viro para voltar vejo um homem duas vezes maior que eu parado na frente da porta com os braços cruzados.

- Wilson, você demorou  - Ele ri debochado - Fisk me mandou aqui para baixo assim que soube onde você estava, vamos ver se você é o grande mercenário que estão todos falando.

Tiro minhas espadas das costas e sorrio por debaixo da mascara - Até faria um trabalho melhor com você grandão se fosse um outro dia mas hoje estou com pressa então desculpa a morte rápida e não muito criativa.

ConcatenaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora