Saúde

1.9K 248 187
                                    


WADE


O plano é bem simples não é possível eu estragar tudo.

(Wade a gente tá falando de você é claro que tudo pode dar errado você tem o dom de fazer merda)

[Cala a boca que tá deixando ele mais nervoso]

Vou até a lanchonete revisando o plano na minha cabeça. 

1. Esperar o Spidey aparecer;

2.Puxar uma conversa descontraída com ele tipo perguntar como estão as coisas;

3. Falar que pensei no que ele disse sobre o Wade e que como sou amigo dele faz tempo tenho uns conselhos;

4. Torcer para ele seguir esse conselho e finalmente ter a confirmação que é o Peter; 

5. Fingir que nem liguei pro que ele fez e depois de noite contar pra ele quem eu sou e essa porcaria de drama vai acabar.

Acho que eu nunca trabalhei tão distraído igual a hoje e eu sempre trabalho distraído mas sou muito bom em esconder as minhas distrações. As horas passam tão devagar que parece que estão vindo de jegue. Por volta das 11h Peter aparece na lanchonete para pedir um cappuccino e me dizer um "Oi" e depois saiu correndo pois tinha que encontrar a amiga para fazer um trabalho.

 Finalmente quando saio da lanchonete já escureceu vou para casa caminhando e revisando o plano que a essa altura nem sei porque eu faço isso é um plano simples não entendo meu nervosismo.

(É por causa do seu dom em fazer merda)

[Cala a boca você tá deixando ele mais nervoso, Wade relaxa tudo vai dar certo]

Tomo um banho, visto o uniforme e vou para o centro da cidade por fim sento no prédio de sempre acho que virou subentendidamente nosso lugar de encontro. Eu espero e espero e espero e nada do nosso amigo da vizinhança.

(Parece que não é tão subentendido assim  o ponto de encontro de vocês

- Talvez você esteja certo - Solto um suspiro assim que me levanto e quando viro lá está ele.

- Mas você já está indo? Eu acabei de chegar.

- Talvez eu fique só um pouquinho mais só pra você não se sentir tão sozinho - Ele vai até o lugar de sempre e dá as batidinhas do lado para me chamar para sentar, eu sorrio e vou de encontro a ele.

[Hora de colocar o plano em prática]

- Tá tudo bem com você?

- Eu to ótimo e você?

- Eu to bem, tem visto o Wade? - O outro se retraiu um pouco.

(Wade Sutil Wilson)

- Eu vi ele faz uns dias - UNS DIAS???? Será que não é ele pois eu vi o Peter ontem.

- Você ainda está interessado nele? Pois eu sou amigo dele eu pod...

- Não precisa falar com ele sobre isso - Ele me interrompe.

ConcatenaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora