PETER
Wade me contou toda a versão dele do que aconteceu, é claro que ainda existem muitas pontas soltas e isso me perturba, um turbilhão de perguntas passa por mim mas tenho noção de que ainda estou encarando ele imóvel.
- Certo, digamos que eu acredite nessa sua versão, se você fugiu e largou o trabalho por que o Fisk te daria uma mala cheia de dinheiro? A proposito onde esta a mala?
- Eu não sei, na verdade nem abri ela esta lá no quarto em cima do guarda roupa - Ele parece sincero na resposta e para conferir vou até o quarto e encontro a mala exatamente onde ele disse que estaria, eu a pego e vou até a sala.
- Wade me desculpa, mas isso tudo é muito suspeito para mim - Digo sem tirar o olhos da mala - Por que você não abriu?
- Peter com todo o respeito mas eu tinha problemas maiores do que resolver com o que eu vou gastar esse dinheiro - Chego perto da trava da mala com a mão e Wade tira na mesma hora - DESCOBRI!!!
- Descobriu o que? - Não estava entendendo nada.
- Uma forma de você acreditar em mim, não ter que se preocupar com o Fisk mais e o por que ele me deu essa mala apesar de tudo - Ele pega a mala da minha mão - Não encosta na mala por favor Peter, veste sua roupa de aranha que temos umas contas para acertar.
Wade tira o celular do bolso e digita algo, ainda confuso sigo as instruções dele. Meia hora depois estamos em um carro saindo da cidade, o outro não abriu a boca durante o percurso inteiro ele parece extremamente focado, eu deveria ficar com medo ou pelo menos receoso afinal depois de tudo que eu passei. O carro para em um galpão feio e sujo, Wade desce do carro.
- Você vai ter que confiar em mim, mais do que qualquer coisa agora - Ele está tão perto de mim que o vento que sai de sua boca enquanto fala bate em mim - Quando você me ver não interessa o que você ver abre a maleta e joga ela na minha direção com toda a força e se prepare para pegar e correr, entendeu?
- Eu não tô entendendo nada para dizer a verdade mas sim - Ele passa a mão pelo meu rosto e acho que vai me beijar mas ele se afasta.
- Mais uma coisa, Neena onde ela está? -Ele está assustadoramente sério.
- Ela me ajudou a escapar sendo a distração, deve estar de volta em uma cela reforçada - Ele balança a cabeça, paga o motorista e entra me deixando sozinho no meio daquele lugar horrível.
Ouço barulho de tiros e muitos gritos, passos de pelo menos 10 pessoas coordenadamente acontecem durante todo o momento, mais tiros e então um silêncio se instaura no ambiente eu estou nervoso pois isso não é um bom sinal. Minutos depois vejo Wade com Neena no colo ela parece inconsciente e Fisk vem logo atrás dele com um grupo numeroso de capangas. Vejo Wade jogar Neena e entendo o plano, lanço uma teia em direção a ela e com toda a minha força destravo a maleta e jogo. Ouço um apitar e entendo tudo o que estava acontecendo a mala é uma bomba, Fisk e seus capangas começas a correr mas sabem que é tarde demais a bomba explode assim que Neena chega aos meus braços, somos atirados para o frente violentamente. O prédio cai e uma mistura de fuligem, poeira e fumaça embaça minha visão mas eu sei que ele não está mais ali, não existe uma possibilidade dele ter sobrevivido aquela explosão principalmente por ter pego a maleta bem no momento que ela explodiu. Eu finalmente acreditava que ele não teria coragem de fingir ser alguém que não é por dinheiro, sabia que ele não me machucaria por nada mas agora era muito tarde para isso ele tinha ido e eu nunca pude dizer que o perdoava ou o quanto o amava e queria vivesse o resto da vida comigo. Começo a chorar descontroladamente e em meio aquela choradeira vejo Neena ainda inconsciente e muito machucada, pego ela no colo e vou com ela o mais longe que consigo, ligo para Arabella que chega minutos depois e juntos levamos Neena para o hospital. Os médicos disseram que ela possivelmente foi espancada e envenenada mas que apesar de tudo esta fora de risco e em breve estará consciente.
Assim que o médico sai eu apoio o cotovelo nos joelhos e choro descontroladamente, Arabella me abraça e eu choro mais, Wade se foi o único amor da minha vida se foi para sempre a unica pessoa que me fez planejar um futuro, eu não conseguia acreditar que ele se foi e de forma foi culpa minha, se eu não tivesse duvidado, se eu não tivesse exigido uma comprovação ou se não tivesse jogado a mala ele ainda estaria vivo. As lágrimas param de vir e eu apenas fico abraçado com Arabella até o doutor voltar e dizer que Neena esta acordada e que posso ir para lá.
- Eai campeão como você está? - Ela pergunta, seu rosto está limpo sem maquiagem alguma e com alguns hematomas ela parece até mais nova .
- Um verdadeiro lixo e você? - Ela só aponta para o rosto e levanta o braço para que eu veja o medicamento que ela esta levando na veia - Acho que você talvez esteja pior que eu.
- Onde está o Wade, aquele verme ainda não acredito que ele fez isso com você eu espero do fundo do meu coração que você tenha matado ele - As palavras dela ecoam na minha cabeça e eu volto a chorar novamente.
- Ele se foi... - Ela está preocupada comigo mas eu sei que não consegue se mexer da cama para chegar até mim - Eu matei ele, ele se sacrificou por nós Neena e eu nunca conseguir pedir ele em casamento ou dizer que acreditava nele.
- Peter do que você está falando? - Expliquei toda a história e ela inexpressiva ouviu tudo atentamente, assim que acabo ela abre a boca mas o doutor chega e pede para que eu me retire e saio da sala. Mais tarde o médico me diz que Neena já pode ir para casa hoje e que seria melhor se ela estivesse sedada, ele disse que devido a medicação forte ela possivelmente tenha alucinações até período de 30 dias desde ultimo dia de remédio. Ela perguntou várias vezes sobre Wade e sempre parecia ter algo para dizer mas deixa entalado pois sabe que pode doer, eu voltei ao antigo galpão no dia seguinte e ele estava completamente limpo como se nunca tivesse existido nada ali até procurei pelas redondezas mas não encontrei nada infelizmente.
Se passaram um mês desde o fatídico dia e eu estou começando a superar a dor, eu ainda durmo com uma camisa do Wade que está perdendo seu cheiro e as vezes de noite subo no prédio que o encontrei pela primeira vez aqui mas aos poucos a lembrança dele começa a desaparecer por mais que eu me esforce para lembrar algumas coisas começam a sumir. O dia estava quente mas com uma leve brisa refrescante o dia perfeito diria Wade, eu tinha acabado de fazer uma prova impossível e cheguei em casa um caco me joguei no sofá para tentar tirar um cochilo bem na hora que eu começo a pegar no sono a campainha da casa toca. Me levanto irritado até a porta e a abro e ninguém está ali o que me deixa mais irritado então vejo um pedaço de papel no chão com um boneco do homem aranha o segurando, abro e nela tem apenas uma frase
Você sabe onde me encontrar
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rae você não tem vergonha de sumir por seis fucking meses ? Não tenho rere, a historia esta na reta final e eu pelo tempo que eu sumi por um tempão como redenção vou contar algumas coisas que veem por ai
Terão apenas mais três capitulos se eu não der a louca e os titulos serão:
Um caos barulhento mas todo conectado
eu conheci o amor da minha vida, continua sendo a mesma pessoa
eu amei tudo e mais um pouco
lembrando que a fanfic está um cap adiantado no spirit
Um dos capitulos será apenas o casamento e o outro bem ai é um misterio. Quero finalizar a fanfic até o dia 31/12 e se tudo der certo irei concluí-la, espero que tenham gostado do cap e vejo vocês no proximo capitulo.xx rae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concatenação
FanfictionWade Wilson se muda para uma cidadezinha pacata no subúrbio a fim de esquecer alguns erros do passado. Peter Parker está no segundo ano da faculdade e é completamente desiludido com a vida. O que esses dois não esperam é que seu destino viria se jun...