Oops!...I Did It Again

2.5K 286 242
                                    


PETER

  - Wade...  

- Peter o que faz aqui? Parece que atravessou a cidade correndo - Ele sorri mas não um sorriso que só levanta os cantos da boca mas um sorriso de verdade que mostra os dentes, todos eles.

- Pois é... - Rio sem graça - Queria saber se - Antes de terminar a minha frase ouço um ruído como se fosse um gemido e então uma voz feminina se pronuncia.

- Querido, você não vai entrar nunca? - Ela aparece na porta, vestindo apenas com uma camisa que provavelmente é do Wade já que parece um vestido nela - Oh! não sabia que você tinha visita ou teria me arrumado.

Ela sorriu para mim e estendeu a mão eu a apertei e me apresentei - Prazer Peter, sou o vizinho da direita e amigo do Wade.

- Sou a Neena uma amiga antiga do Wade - Ela sorriu e olhou para o Wade - Bem, vou entrar.

- Tchau - Volto meu olhar para o outro.

- Então, o que você queria me dizer? 

- É ... que .... preciso te pedir uma coisa - Disse sem jeito 

- O que?

- Você quer... almoçar comigo algum dia?

- Nós almoçamos juntos todo dia Pete - Queria poder explodir, droga que vergonha.

- Eu sei, é que eu to sem dinheiro para ir para a lanchonete almoçar e meus amigos trabalham e eu não gosto de almoçar sozinho então você não pode almoçar comigo durante essa semana enquanto eu não recebo? - Boa escapatória Pete boa agora ele vai pensar que você está quase indo morar embaixo da ponte.

- Eu bem que queria mas você sabe que meu intervalo é curto não dá tempo de vir para cá - ele diz - Me desculpa mesmo Pete.

- Tudo bem fica tranquilo - aceno para ele - Tchau e obrigada.

- Tchau Peter - Ele fecha a porta e eu me viro para ir embora então ouço a porta dele abrir um raio de animação me invade - PETER!!!

Me viro em direção a ele novamente.

- Eu não posso sair para almoçar com você - DROGA!!!!! - Mas a Neena vai ficar aqui a semana toda atoa e acho que ela não se importa de almoçar com você.

Droga duplo - Não sei não Wade - NÃO QUERO ALMOÇAR COM A SUA "AMIGA" QUERO ALMOÇAR COM VOCÊ CARAMBA - Não quero incomodar.

- Não vai, fica tranquilo - Ele sorri contente esperando a minha resposta.

-  Então não vejo problemas nisso - Me esforço o máximo para não parecer desapontado - Amanhã no horário de sempre lá em casa.

- Certo ela vai estar lá - Ele confirma - Tchau Pete.

- Tchau Wade - Assim que ele fecha a porta solto um suspiro, poxa eu estava tão perto mas para variar eu fiz de novo elevei as expectativas e me dei mal.


WADE


É tão libertador sair de casa para algo que não seja servir café para universitários que parecem na verdade zumbis... exceto talvez o Peter, acho que ele é um dos pontos altos do meu dia.

["acho" puff pensa que me engana]

(Por favor Wade, você adora passar horas falando com esse menino)

ConcatenaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora