PETER
Não consigo deixar de ser tomado pelo pensamento que seja do Wade aquele bilhete afinal o corpo ele não foi encontrado até hoje, mas ele teve todo o impacto da bomba é impossível que ele tenha sobrevivido, é muito mais provável que seja um dos capangas do Fisk procurando terminar com o serviço, eu estou tão sem paciência para lidar com esse tipo de merda que decido ignorar completamente aquele bilhete. Mas de noite quando vou dormir no canto da cama tinha outro bilhete bem onde Wade costumava dormir.
Não me ignore Parker, eu sei onde você mora, me encontre você sabe onde
HOJE
Não sei se sinto medo ou empolgação, eu tenho estado meio para baixo desde o incidente mas isso é estranho eu quero não me iludir pensando que o Wade esta vivo e que ele vai aparecer para mim mas eu não consigo pensar em outra possibilidade, se for um dos funcionários do Fisk eu posso finalmente descobrir o que fizeram com as evidencias do ocorrido.
Vou para sala e Neena esta deitada no colchão dormindo, passo por ela o mais silenciosamente possível e vou até a cozinha, abro o armário e pego um copo de shot, abro a geladeira e tiro a tequila que o Wade chamava carinhosamente de coragem, sempre antes de fazer algo que não tinha muita vontade ou achasse loucura ele tomava um shot dessa tequila e acabou virando um ritual entre eu e ele. Encho o copinho e viro a tequila, o liquido desce queimando e sinto que vou fazer algo idiota.
- Não entendo por que de tanta demora? - Neena fala, confiro e ela ainda está dormindo o medico disse que o remédio pode trazer alucinações talvez também faça fala sozinho - Geralmente a recuperação é tão rápida por que esta demorando tanto? O garoto vai ter um treco daqui a pouco, ele acha que não estou vendo mas eu vejo, Peter pode tentar fingir ser super estável mas essa não é a primeira vez que ele está machucado mais um trinco e ele quebra inteirinho, Wade você precisa ter cuidado com ele o garoto já sofreu muito a vida inteira, já perdeu gente demais você precisa ter certeza que ele não vai despedaçar inteiro.
Eu fico imóvel e um arrepio passa por mim como se um pedaço de gelo estivesse escorrendo pelo meu corpo, Neena está falando com Wade no sonho e esse bilhete tudo deve estar conectado não é possível que Wade tenha sobrevivido, respiro fundo para não despencar em lagrimas. Calma Peter pense bem antes de fazer qualquer coisa Neena pode estar alucinando o remédio ainda está saindo do corpo dela ela ainda pode estar sobre seus efeitos, mas se for realmente Wade quem estiver mandando esses bilhetes e ainda esta se comunicando com Neena? Só tem um jeito de descobrir, visto meu uniforme e saio correndo pela cidade, só tenho um duvida onde eu devo ir para o lugar onde vi Wade pela primeira vez ou pela ultima algo em mim me diz para ir até o prédio já que é mais perto. Chego lá e parece meio sombrio nada além de uma brisa gelada e uns pombos escondidos entre as telha, me sento no meio do lugar e começo a pensar na besteira que estou fazendo, decido ficar ali por 30 minutos e se o dono da carta não aparecer vou para o lugar que era o prédio.
- Wade, se puder me ouvir onde que que você esteja por favor me mande um sinal que não estou no lugar errado - Falo olhando para cima como se estivesse fazendo uma oração, eu espero nem que seja um miado de gato mas nada acontece, não faço ideia do que estava esperando mas nada aconteceu. troco de roupa e coloco o uniforme na bolsa que sempre levo comigo chamo um uber para que me leve até o lugar onde vi Wade pela ultima vez, sabendo que não acharia nada por lá. Sentei no terreno vazio e o motorista olhou para mim como se eu fosse maluco em descer ali e saiu à toda velocidade do lugar, acho que estava com medo de eu fazer algum ritual com ele, rio da situação e dou uma caminhada pelo redor com a lanterna do celular. Nada aconteceu e já passam das 5 horas da manhã então resolvo ir para casa andando a caminhada dura cerca de duas horas ou seja vou faltar na aula hoje, mando uma mensagem para Arabella assinar a lista para mim e vou para o meu quarto onde encontro outro bilhete dobrado com um desenho (muito mal feito por sinal) de uma aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concatenação
FanfictionWade Wilson se muda para uma cidadezinha pacata no subúrbio a fim de esquecer alguns erros do passado. Peter Parker está no segundo ano da faculdade e é completamente desiludido com a vida. O que esses dois não esperam é que seu destino viria se jun...