WADE
- De nada - Diz uma voz me tirando dos meus devaneios e que reconheço muito bem como a de Neena.
- Até onde me lembro você não fez nada - Me jogo no sofá ao lado dela, e dou uma piscadela - Obrigada.
- Não fiz isso por você bonitão, não aguentava mais vocês dois fazendo um ao outro sofrer ou reclamando para mim.
- As vezes eu penso em rever meus amigos porém você tem seus momentos querida - Levanto e vou até a porta que dá para a rua e ouço Neena dizer baixinho mas em um tom que posso ouvir "Cuidado" então saiu e fecho a porta, bato na de Peter e ele está radiante como se tivesse exorcizado um velho demônio (coisa que talvez tenha realmente feito).
- Você vai ficar parado me encarando (apesar de fazer 10 minutos que nos vimos) ou vai entrar? - Volto da dimensão alternativa que estava - Pelo visto vai ficar me encarando então vou fechar a porta.
- Eu entro pela janela - Entro na casa e ele vem logo atrás - De um jeito romântico tipo Romeu e Julieta não tipo um assaltante.
- Meus deuses onde eu amarrei a minha mula - Ele olha para o teto.
- Infelizmente o nó que você está super firme - Eu beijei sua testa de deitamos no sofá.
O tempo passou, Neena fugiu novamente para outro país já que o mestre do crime estava atrás dela, Peter e eu nunca fomos tão feliz tanto que uma semana atrás ele se mudou para a minha casa e alugou a sua para poder ter um dinheirinho a mais. Minha vida nunca foi tão boa. Mas é aquela velha história quando tudo vai muito bem a desgraça bate na porta.
O hoje Peter e eu fazemos 1 ano que estamos juntos, e eu planejei um dia perfeito iria fingir que esqueci nosso dia então iria trabalhar até tarde mas na verdade estarei arrumando a lanchonete para uma festa surpresa para ele onde pediria para ele casar comigo ( não olhem para mim como se fosse muito precipitado nos conhecemos a muito tempo só começamos a ficar juntos agora) seria o dia perfeito todos nossos amigos estariam aqui consegui até trazer a tia May para cá, ele ficaria muito surpreso, diria sim é vamos ser felizes para sempre.
PETER
Hoje eu e Wade fazemos 1 ano que estamos juntos eu irei fingir que não me lembro e de noite farei um jantarzinho simples mas gostoso para ele é no final pedirei para que ele case comigo seria perfeito. Eu amo o Wade e passamos por muita coisa juntos, mais coisas ruins do que boas mas corações partidos que felizes então tudo tem que ser perfeito ele precisa ser feliz... Nós precisamos ser felizes.
- Bom dia, dorminhoco - Ele me acorda com um beijo já testa.
- Bom dia pra quem? É cedo, está frio, tenho prova e pra ajudar tô com fome.
- Eu posso te abraçar pra te esquentar - E ele o faz - E posso fazer um belo café que elimina seu mau humor matinal e sua fome.
Sorriu pois não consigo acreditar como ele é bom pra mim, como me conhece bem - Ainda bem que você entendeu minhas indiretas.
- Minha nossa Peter, depois o manipulador sou eu - Ele dá uma risada gostosa e infantil é quase música prós meus ouvidos.
Ele sai do quarto e vai em direção a cozinha o que me dá tempo de repensar o plano do dia enquanto me arrumo. O mais estranho é que Wade também não comentou nada sobre o nosso aniversário, darei um desconto a ele pois é cedo e ele está todo atarefado com o café afinal e fim de semestre e aquele lugar fica uma loucura já que todo mundo só pensa em estudar e não pegar DP então ninguém tem tempo para fazer comida assim a lanchonete enche e pra ajudar o dono resolveu fazer uma supre promoção de fim de semestre.
Vou para a cozinha e Wade não está mais lá apenas um bilhete: "Vou trabalhar até tarde hoje passe na lanchonete pra podermos sair hoje já que é dia do pagamento." Li três vezes o bilhete e fiquei irritado ele realmente não lembra do nosso aniversário, pego minhas coisas irritado e vou para a faculdade não consigo crer que depois de tudo que passamos ele consegue esquecer a esta data tão importante, vou fazer o pedido de casamento tão bem feito que ele vai se arrepender de ter esquecido.
Chego na porta da sala e tenho a aula mais demorada que já existiu, Arabella se quer olhou para mim ela estava nervosa com uma entrevista de emprego e sempre fica uma pilha de nervos em dias assim prefiro até nem falar com ela. Quando a aula acaba me despeço vagamente dela e vou para casa penso em passar no café para perguntar ao Wade se ele não esqueceu de nada mas prefiro fingir que não sei de nada, então prossigo até estar em casa e para minha surpresa uma figura a qual conheço muito bem estava parada na porta de casa esperando alguém para abrir a porta.
- Mas o que o cupido faz aqui - Ela se assusta até perceber quem fala.
- Ora mas se não é meu menino de ouro - Neena me abraça e bagunça meu cabelo - Sabe se o Wade volta para casa por agora?
- Acho que não - Tiro a chave do bolso coloco-a na porta e ela se abre - Porém eu tenho a minha já que esta é a minha casa também.
- Da ultima vez que eu encontrei vocês estavam brigando como cão e gato e hoje dividem uma casa ... eu sou melhor que o próprio cupido - Ela ri da própria piada e entra enquanto vou direto para cozinha pegar algo para beber.
- Então o que faz aqui? Da ultima vez que te vi estava fugindo do Fisk, conseguiu finalmente despistá-lo ou fazer ele esquecer de você? - Entrego a ela um copo de refrigerante e me sento ao seu lado.
- Sobre isso Pete, eu vim ver você - Eu me aconchego de uma forma que fique de frente para ela, Dominó parece estar perturbada com algo - Eu realmente sinto muito, se não fosse realmente necessário não faria isso.
- Neena do... - Ela pula em minha direção e com um pano na mão o coloca no meu nariz e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concatenação
FanfictionWade Wilson se muda para uma cidadezinha pacata no subúrbio a fim de esquecer alguns erros do passado. Peter Parker está no segundo ano da faculdade e é completamente desiludido com a vida. O que esses dois não esperam é que seu destino viria se jun...