Supergirl

5.2K 460 82
                                    



Mais uma manha de treinamento na DEO. Tive aulas de luta com Alex, consegui aperfeiçoar meu voo para que se tornasse cada vez mais veloz, já estava dominando meu sopro congelante e todos os outros poderes estavam sendo aperfeiçoados. Realmente esse meu treinamento estava me ajudando muito a desenvolver meus poderes e meus reflexos pra luta. Ainda não tinha contado a Alex que queria ajudar o mundo, nem sobre a roupa. Para ela, eu só estaria me preparando para me defender de qualquer ataque dos Luthor, o que eu achava totalmente desnecessário, já que se tivesse que acontecer alguma coisa, já teria acontecido.

Após o treinamento fui trabalhar na CatCo. Entro com o café da manha na sala da Cat como ela havia me pedido e deixo sobre a mesa.

- Bom dia Cat! Aqui está seu café como pedido, deseja mais alguma coisa?

- Bom dia Keeh-a! Vejo que está animada hoje, posso saber o tamanho de tanta felicidade?

Ela fala tudo isso sem tirar seus olhos de uma pilha de papel sobre sua mesa

- Só estou muito feliz com tudo que está acontecendo comigo, ai fico assim, como se tivessem borboletas no meu estômago.

- Bom Keeh- a, então acho que hoje é seu dia. Acabei de ler sua entrevista com a Lena Luthor e por isso, pode retirar seus pertences da sua mesa.

- Mas senhora Grant, porque esta me demitindo? Eu posso reescrever caso não tenha gostado e...

- Kara eu não estou te demitindo! Deus, você pode acalmar um pouco seus ânimos? Eu estou te colocando como minha repórter, para isso eu tenho uma nova sala pra você, me acompanhe.

Cat foi passando pelos corredores ate chegar a uma porta branca. Quando abriu, era uma sala toda branca, com uma mesa branca e uma cadeira, bem, você já deve saber a cor. Eu então me virei para ela com a testa franzida.

- Cat, eu nunca fui repórter, como eu irei fazer isso?

- Kara, minha querida – agora ela tava me chamando meu nome certo? – desde o dia que você colocou os pés aqui eu já saberia que você seria repórter, eu só não queria perder minha excelente assistente. E falando nisso, consiga uma para mim, urgente.

- Tudo bem senhora Grant, farei isso o mais rápido possível, e muito obrigada pela oportunidade.

- Agora vá, faça sua mudança logo.

Sai para pegar minhas coisas na minha antiga mesa e vejo Winn.

- Winn, fui promovida! Agora eu sou a nova repórter da CatCo. – Falo girando sobre eu mesma.

- Nossa, vai ser perfeito pra você! Assim que você começar a salvar a cidade, você estando na rua, irá te ajudar a combater o crime. Em falar nisso, quando você começa?

Nesse momento o noticiário local começou a informar uma grande explosão na Luthor Corp. Mostrava vários aliens e alguns policiais atirando neles sem a bala fazer efeito algum.

- Acho que agora Winn!

Sai correndo enquanto tirava minhas roupas e por baixo estava minha roupa de heroína. Pulei da janela do prédio e voei ate a Luthor Corp. Guardei minhas roupas como Kara no alto de um prédio, seria difícil alguém tirar de lá. Pro homem aranha deveria ser mais fácil isso de guardar as roupas, já que era so prender elas com uma teia em um prédio qualquer. Sorri com a comparação idiota e logo cheguei onde estava o caos.

Havia três alienígenas, um verde como todo humano imagina que somos, uma com aparência humana que soltava fogo dos olhos e outro que parecia um dinossauro gigante. Perfeito para a sua primeira vez, não? Logo avanço para o que pareceria um dinossauro e dou um soco na sua face. Enquanto isso percebo uma onda de calor se aproximando e desvio do fogo que saia dos olhos da menina. Aproximo-me dela e a agarro, voo bem alto e a jogo no chão, dou outro soco no dinossauro gigante e vejo o alien verde correr para dentro da corporação. Lanço minha visão a laser no alien maior e ele cai. Enquanto isso os oficiais da DEO já estava no local prendendo a primeira que estava imóvel no chão, e eu aproveitei pra ir atrás do alien verde.

Fui abrindo todas as portas do local a sua procura, ate que cheguei à sala da Lena. Rezei mentalmente que ele não estivesse, pois se eu conhecia Lena, com certeza estaria aqui, já que praticamente morava nessa empresa. Abri a porta e minhas preces não foram atendidas. Ele estava a segurando com suas presas, que se ela se mexesse um pouco poderia mata-la.

Eu começo a me sentir desesperada e trêmula então fito a Lena, olho seus olhos escuros de pavor. Eu precisaria ser forte para tirar ela dali.

- Largue ela, você não quer fazer mal a ninguém aqui! – ordeno para o alien na minha frente.

- Ela tem algo dentro dessa empresa que eu preciso e não sairei daqui sem isso.

- O que você esta precisando?

- Oxido uranoso!

-Ok, então solte ela que iremos dar o que você precisa.

No segundo em que ele afrouxou suas garras do pescoço dela eu dei um impulso no ar voando ate ele e dando vários socos. Eu estava com uma raiva fora do comum, o que só me motivava a continuar. Como ele se atrevia a por a vida da Lena em perigo? Filho da puta! Ele estava desacordado e eu continuava com meus socos, ate que ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

- Pare, ou você vai mata-lo! - Alex falou se aproximando.

Assim que eu me afastei do alien ela colocou as algemas especiais da DEO e vários homens chegam pra retirar ele do local. Alex me olha e sai deixando só Lena e eu na sala.

- Então, eu acho que eu tenho uma heroína?

- Podemos dizer que sim. – me mantenho de costas para ela a fim de não ser reconhecida.

- Bom, obrigada por isso. - Ela se aproxima de mim e eu me afasto indo em direção à janela e saindo dali.

Saio voando indo em direção a CatCo. Visto minhas roupas e volto a ser a Kara de novo.

Dentro da empresa todos atentos ao noticiário com minhas fotos mostrando eu lutando contra os aliens.

- Kara, preciso de todas as informações do que ocorreu naquela empresa, e quero fotos da Supergirl! – Cat me fala enquanto entro na sua sala.

-Supergirl? Porque não Superwoman?

- Porque ela aparenta ser jovem. Algum problema com o girl?

- Não, nenhum, só me parece um pouco diminuído.

- Kara, eu sou uma garota, dona disso aqui tudo. Porque você sugere que ao falar girl eu estou diminuído ela?

- Nada senhora Grant, você tem razão!

Parece que meu nome de Super-herói havia sido criado e eu, bem, eu estava preparada para salvar o mundo.

Por trás da heroinaOnde histórias criam vida. Descubra agora