22

1.7K 174 14
                                    

Então gente, gostaria de falar que nossa fic vai chegar ao fim. Tô planejando alguns poucos capítulos pra terminar ela. Dei uma atualizada agora e já estou fazendo os outros. É um cap pequeno mas cheio de raiva 🤭. Enjoy!

...

Ao pousar, estava um pouco impaciente. Olhei para trás e Lena mantinha a cabeça encostada no ombro da Alycia enquanto adormecia.

Bufei irritada com aquilo tudo. Esperei ansiosamente pra que o avião estacionasse no desembarque e assim que o aviso de afivelar o cinto foi apagado, sai do avião.

Fui para sala de desembarque a fim pegar minha mala, Alex chegou pegando no meu braço e me levando para um lugar mais silencioso para conversar.

- Algum problema?

- Alex, me fala se eu tiver um pouco paranóica, mas a Lena e a secretaria dela estão bem grudadas, você não acha? Desde a hora que ela chegou, parece que toda a atenção dela ta voltada pra essa mulher.

Alex pausou um pouco antes de me responder, olhando pra os lados pra saber se alguém ouvia nossa conversa.

- Bom irmãzinha, você sabe muito bem que eu não sou de mentir, e ta bem estranho o jeito das duas.

Maggie chegou no mesmo instante com um olhar de preocupação sobre mim.

- Oi Alex, ta tudo bem por aqui?

-Oi Maggie, so estou um pouco irritada com a Lena mas vai passar.

-É, ela ta bem grudada mesmo nessa moça. Maggie falou descontraida, o que ganhou um olhar de apreensão da Alex.

Rolei meus olhos e olhei pra minha irmã. 

- Tá vendo? Não é coisa da minha cabeça, todo mundo ta percebendo.

Nesse momento fechei minhas mãos em punho, e as duas resolveram aparecer na sala de desembarque.

- Kara, não vamos fazer nenhuma bobagem, ok? -Maggie tentava me acalmar.

- Vamos, pegamos nossa mala e seguimos pra o hotel, la você conversa com sua namorada. -Alex tentava me tranquilizar.

- Foi mal, mas eu preciso dar uma espairecida agora. Vocês podem pegar a minha mala pra mim?

- Claro, pegamos sim. Depois passa no quarto meu e da sua irmã, antes de falar com ela.

Acenei com a cabeça e sai da sala indo pra pista de pouso, logo estava no céu novamente, voando com minha velocidade máxima, pra não me permitir pensar rápido demais, e ir organizando meus pensamentos com calma.

POV LENA

Alycia e eu viemos a viagem inteira programando planos pra que ela pudesse se declarar para seu novo affair, Eliza. Ela estava muito a fim da moça e pediu minha ajuda para que bolassemos um plano pra que ela tivesse a chance de beija-la.

Estava doida para contar pra Kara a novidade e aposto que ela iria achar uma graça, romântica como ela é. Sorria com essa ideia enquanto deciamos pra sala de desembarque. Kara foi a primeira a sair do avião, mas imagino o quanto ela esteja impaciente com esse vôo, já que ela poderia fazer em menos de uma hora, e teve que ficar esse tempo inteiro no avião.

Assim que vou na sua direção, já na sala de desembarque, ela passa muito rápido por mim indo em direção a pista de vôo.

É, ela realmente me parecia bem estressada, mas vou pegar nossas malas e a espero no hotel com uma boa lingerie e uma champanhe pra ela acalmar. Sorri com a idéia, aposto que essa viagem ia nos render ótimas noites.

Peguei nossas malas e fui em direção a saída, onde um motorista nos esperava, com um carro bem espaçoso que cabia todo mundo. Peguei meu celular da bolsa e digitei uma mensagem pra Kara. Espero que não esteja acontecendo nada de perigoso. 

Alycia sentava do lado de Eliza, toda tímida, o que me fez revirar os olhos. Deus, vou ter que falar com ela pela Alycia, do jeito que essa garota é lenta, passa a viagem sem pegar a loira.

Chegamos ao hotel e fui para o meu quarto esperar a Kara, que por sinal já estava demorando muito. Tomei um banho relaxante de banheira e resolvi esperar tomando uma taça de vinho branco. 

Esperei trinta minutos, duas horas e nada. Resolvi ligar e sou interrompida com batidas na porta.

Assim que eu abro vejo uma Kara com a aparência não muito boa, esbravejanto, o rosto vermelho, respirando violentamente. Eu me afasto pra tras e ela entra no quarto. 

Por trás da heroinaOnde histórias criam vida. Descubra agora