Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês? Desculpa a demora e o capítulo pequeno, mas essa vida de engenheira química não me deixa com tempo pra nada. Esse capítulo é curto mas da pra deixar uns corações felizes s2. Boa leitura pra vocês!~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kara adentrou o quarto completamente vermelha de raiva.
Eu fiquei sem reação olhando para ela enquanto andava de um lado para o outro. Sentou na poltrona que estava do lado da cama, tentou acalmar a respiração e retirou sua jaqueta.
-Lena, eu preciso que você seja honesta comigo, pois estou há horas tentando entender tudo isso e ainda não faz sentido nenhum na minha cabeça.
Pela expressão dela, estava falando muito sério, mas eu não fazia ideia do que se tratava. Olhei com a expressão confusa pra ela e sentei na cama pra que estivéssemos o mesmo campo de visão.
- Eu sempre fui honesta com vc Kara, do que você está falando?
- Estou falando da sua secretária, Alycia. Desde que ela chegou você não desgruda dela, é só sorrisos e conversinhas, o que está acontecendo entre vocês?
- Como assim? Você acha que eu me envolveria com a Alycia? Qual é Kara, você tem audição pra ouvir nossas conversas, você não ouviu do que se trata?
Kara paralisou na sua poltrona como se não tivesse pensado nisso. Coloquei minhas mãos sobre as dela pra passar tranquilidade.
- Amor, Alycia está a fim da Eliza, e eu só estou querendo ajudá-la. Estava doida pra te contar isso mas você sumiu desde que chegamos aqui.
Kara colocou uma mão sobre a testa como se tivesse caído em si.
- Eu não acredito! Alycia esta a fim da Eliza?
Me olhou com aquele olhar fofo e o sorriso mais lindo do universo.
- Desculpa se fiz algo que fez você desconfiar. Eu só estava um pouco empolgada com isso de ser cupido.
Kara levantou se aproximando de mim.
- Não, não! Me desculpe. É que você não desgrudava dela, não quis sentar ao meu lado no avião, achei um pouco estranho. Desculpa pelo ciúmes baby!
Kara me abraçou colocando as mãos sobre minha cintura e me dando um beijo terno.
‐ Vamos aproveitar que estamos conversando, que eu preciso te falar sobre uma novidade. Consegui construir uma roupa especial pra mim. Com ela minha força chega na metade da sua e tenho equipamentos que me permite lutar. Se a Alex quiser vou construir uma pra ela na modelagem dela.
‐ Uau, isso é fantástico! E como você consegue ativar ela?
‐ Eu tenho esse dispositivo.– Lena retira um pequeno botão do bolso e fica em pé.– Eu aperto ele e pronto!Nesse momento ela surge com uma roupa preta colada no corpo, nas laterais tinha uma parte verde, na cabeça, um pequeno capacete preto como a roupa, com as laterais e a parte do olho verde igualmente.
– Uau, é como um Power Ranger.
Lena solta uma gargalhada e retira o capacete com um aperto de botão.
–Não me zoa, ela é maravilhosa. Além disso se eu apertar nesse botão aqui, olha o que ele me dá.
Quando o botão é apertado surge uma arma que é acoplada na calça no seu lado direito.
– Agora me dê um peteleco. Mas lembre-se Denvers, um peteleco, a roupa ainda não está totalmente testada.
– Não, não vou fazer isso, você pode ir cntra aquela parede e se machucar.
Lena olhou sério pra Kara.
–Vamos!Kara então controla sua força e passa pra humana e encosta na roupa de Lena, quando não acontece nada ela da um sorriso pra ela.
– Olha só meu amor, parabéns.
Lena coloca as duas mãos em torno da cintura e a olha seriamente.
–Não seja cínica!
Nesse momento, Lena pega nos ombros de Kara e a empurra até a parede, sua namorada arregala os olhos e começa a dar uma gargalhada pra ela!
– Ok baby, já entendi! Então se prepara.
Kara da um pequeno empurrão em Lena e nada acontece. Ela então vai aumentando a força simultaneamente. Até que chega perto da metade da sua força e Lena sai um pouco do lugar.
–Então, meu limite é até aqui.– Kara avisa sua namorada.
– Tudo bem, já deu pra eu ter uma noção do que preciso melhorar nela.
Lena então aperta um botão sobre a palma da sua mão que recolhe a roupa. Pega um vinho da mala e duas taças em cima da mesa do hotel.
–Vamos pro arpoador?
Kara assente com a cabeça, pega sua namorada no colo e voa com ela até lá, pra uma noite romântica e apaixonante que estava só começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da heroina
FanfictionKara Zor-El, vulgo eu, vim enviada a terra com a missão de proteger meu primo ainda bebê, momento antes da destruição do meu planeta, Krypton. Com o impacto da destruição, minha nave entrou em uma sombria Zona Fantasma Atemporal. Anos se passaram e...