Pela manhã estávamos em um carro indo pra um lugarzinho no campo. No caminho se via montanhas, cachoeiras, o cheiro de terra, era uma paz que não sentia a um bom tempo. Lena preferiu vim de carro pra ir desfrutando do caminho e poder olhar a paisagem com calma, eu concordei, as vezes vê uma coisa de diferente perspectiva, a torna melhor.
Chegamos a um aconchegante chalé de madeira, onde colocamos nossa pequena mala com algumas roupas e saímos para andar pelo vilarejo. Paramos no pequeno córrego que era formado por uma cachoeira ao fundo, tiramos nossas sandálias e colocamos nossos pés na agua.
- Lena, você já se imaginou morando em uma cidade como essa ou então viver em uma cidade pequena de pescadores, que você acorda contemplando o mar, a natureza? Acordar e pular nas ondas, sem aquela loucura de National City.
Ela sorriu pra mim e olhou pra frente pensativa, como se assimilasse minhas palavras.
- Na verdade sim, já pensei muito nisso. Eu sou a mais reservada dos Luthors, então eu sempre saio da cidade pra ir a alguns lugares como esse. Eu tenho meus refúgios com a natureza. Quando eu estava saindo de vez da empresa pra viver em algum cantinho escondido em Veneza, aconteceu tudo aquilo com Lex, então eu tive que assumir a empresa, mas quem sabe um dia?
-Bom, vontade eu tenho, mas agora... quem sabe quando a supergirl se aposentar?
Rimos, enquanto nos olhávamos nos olhos. Por um momento eu fantasiei a vida normal em Veneza comigo salvando as pessoas mundo a fora, talvez não fosse tão ruim eu expandir meus horizontes. Balancei a cabeça pra me desviar daqueles pensamentos, enquanto continuávamos nossa conversa sobre a vida.
Naquela noite, fomos ate a praça do vilarejo ver o grupo de rapazes que tocavam uma musica animada nos seus violões, algumas moças dançavam alegremente ao redor de uma fogueira, usando seus vestidos longos. Enquanto isso eu e Lena observávamos tudo, tomando uma bebida quente para esquentar daquele frio da noite.
Ao chegar à cabana, ligamos o aquecedor e eu pus uma musica pra tocar " Need the sun to break -James Bay", enquanto Lena trazia duas taças e uma garrafa de vinho. Ofereceu-me uma das taças e bebi um gole, peguei a minha taça e a dela e coloquei em cima da mesa e a puxei para dançar. Embalávamos nossos corpos no ritmo da musica, enquanto ela depositava sua cabeça a cima da minha clavícula e perto do meu pescoço. Em um ato impulsivo, agarrei na sua cintura e a levei pra voar comigo.
Quando estávamos perto das nuvens a beijei. Enquanto uma das minhas mãos a segurava pela cintura, a outra puxava seus cabelos para que ela se juntasse cada vez mais a mim. Ela fazia o mesmo correspondendo ao beijo. Nossas respirações se misturavam, nossas línguas se movimentavam sincronizadas, o encaixe do nosso beijo era perfeito, como se sua boca tivesse feita para beijar a minha e minha boca a sua. Mudei minha mão de posição para pegar em sua bunda o que a fez que desequilibrasse.
- KARA!! – ela me gritou horrorizada.
- Desculpa, eu só estava mudando a posição da minha mão, amor.
Sorri pra ela que encontrou meus olhos, fazendo com que suas pernas abraçassem meu quadril enquanto eu a segurava em baixo.
-Olha pra lua como está perfeita hoje! – Lena me falou apontando pro astro.
- Realmente está linda! Mas essas duas luas verdes aqui são mais. – Passei minha mão suavemente pelo seu rosto que a fez fechar os olhos e sorrir.
Ela voltou a me beijar e nossos corpos a esquentar cada vez mais. Sua mão começou a percorrer por dentro da minha blusa, passando pelo meu abdômen, o que fez um arrepio naquele local. Eu peguei sua jaqueta, tirei levemente, a joguei lá de cima e logo após a sua blusa. Ela fez o mesmo com minha roupa e o restante das suas ate ficarmos só de lingerie. O frio do lugar com o calor do nosso corpo enquanto beijávamos dava um contraste que fazia aumentar ainda mais aquele tesão que sentíamos.
Eu apertava suas coxas enquanto ela arranhava minhas costas. Parecíamos em uma bolha, totalmente entregues aquele momento. Quando passei minha mão sobre seu sutiã apertando seus seios, Lena soltou um leve gemido, o que me fez querer continuar. Com uma mão retirei seu sutiã e ela o meu. Voltamos a nos beijar cada vez mais intensamente enquanto podia sentir seus seios juntos aos meus. Coloquei minha mão em cima da sua calcinha já sentindo ela úmida, passei meus dedos sobre aquele local, o que fez Lena respirar mais ofegante e me arranhar cada vez mais forte, suas unhas passavam pelos meus braços e costas e suas mãos pelo meu abdome e meus seios.
Afastei o tecido da sua calcinha com meus dedos, fazendo uma leve massagem pelo seu clitóris, o que fez ela ficar cada vez mais desesperada por mais contato. Ela interrompeu o beijo e me puxou pelos cabelos, olhando nos meus olhos.
-Kara, me fode logo, termina o que começou.
Com as palavras da Lena senti meu corpo esquentar cada vez mais e uma pontada enorme no meu centro. Coloquei dois dedos dentro dela sem aviso algum, o que fez que ela soltasse um gemido maior entre os lábios. Enquanto continuava com meus movimentos, seu sexo dava sinais de que cada vez mais, Lena estava próxima do seu ápice. Enquanto ela gemia perto do meu ouvido e me mordia no pescoço, coloquei mais um dedo dentro dela.
- É assim que você gosta?
- Tá uma delicia Kara, continua.
Coloquei meu polegar em seu clitóris e continuei com meus movimentos.
- Eu vou gozar Kara, não para.
Enquanto meus dedos começaram a ser contraídos pelos músculos da sua buceta, senti ela gozar pra mim, seus gemidos, o suor, suas mordidas, sua pegada, tudo me fazia enlouquecer por essa mulher.
Quando Lena atingiu seu ápice, ela encostou sua cabeça no meu ombro enquanto seu corpo descansava. De vagar fui nos pondo no chão novamente, ate chegarmos no nosso quarto. Peguei nossas taças de vinho e continuamos a beber, pra mais tarde continuar com tudo que começamos no céu. Foi uma noite e um dia maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da heroina
Fiksi PenggemarKara Zor-El, vulgo eu, vim enviada a terra com a missão de proteger meu primo ainda bebê, momento antes da destruição do meu planeta, Krypton. Com o impacto da destruição, minha nave entrou em uma sombria Zona Fantasma Atemporal. Anos se passaram e...