POV. Lena
Acordei cedo e tateio o lado vazio da minha cama a procura da minha namorada, totalmente sem sucesso minha busca. Levanto da cama faço minha higiene bucal e vou ate minha área aberta do meu apartamento. Era bem cedo ainda, o céu ainda estava um pouco escuro; beberico uma dose de whisky pra me relaxar e me ajudar a pensar enquanto observo tudo em volta. Penso em tudo, na Kara, na minha bagunça da minha família, na empresa que consegui reerguer, na Alycia...
Ela realmente é uma mulher bem interessante, quem sabe sobe no cargo.
Volto meu olhar pra imensidão da cidade, tão cedo e tantos carros, tanta gente já se movimentando como verdadeiros zumbis, no automático, ninguém mais tem tempo de parar pra admirar a vida, a cidade, as pessoas, dar importância devida à família, as pessoas que amamos, é só trabalho casa, casa trabalho.
Seis e meia da manhã eu como uma fruta e decido ir correr por aquelas ruas. Coloco meu fone de ouvido, uma musica animada no meu celular e começo a correr, sentir a brisa leve bater em mim, o meu corpo gostar da pouca adrenalina. Vou vendo agora a cidade de perto, observando tudo ao meu redor, os velhinhos dando comida aos pombos, as mães com as crianças no carrinho, os apressados engravatados voltando pra casa, e sou erguida no ar.
Sinto aqueles braços me envolver com cuidado e sou virada de frente pra minha loira. Kara me lança um sorriso e me da um selinho enquanto vamos voando pelas ruas de National City. A abraço com ternura e sou retribuída de volta.
- Caiu da cama amor? Estava voltando agora para você acordar comigo do seu lado.
- Sim, acordei cedo e decidi dar uma volta pra oxigenar o cérebro. Estava fazendo o que?
- Estava no DEO, resolvendo umas paradas alienígenas.
Seguro no seu rosto e a beijo, sou retribuída instantaneamente. Concentro nos seus lábios, sua língua, seu cheiro, seu toque enquanto eu a beijava, e apreciava a sensação que ela me causava. Kara era linda, seu rosto meigo, seus olhos azuis, os cabelos loiros, a pose de super-herói enraizada no seu jeito de ser. Eu a amava por completo.
Kara decide parar no seu apartamento, me põe no chão e me pergunta.
- Se importa de eu preparar nosso café hoje?
- Claro que não, mas depois você terá que tomar banho junto comigo.
Kara me olha com um risinho safado no rosto, lanço dois ovos nela, que claro ela conseguiu pegar sem quebrar.
- Fechado.
Ela começa a fazer nosso café em um ritmo humano, enquanto eu coloco a mesa. Vou pegando os pratos, enquanto ela começa a preparar a massa da panqueca.
- Então amor, o que achou da sua nova secretaria?
-Alycia!?
-Unrum
Soltei um sorrisinho pra ela, pois parecia que Kara estava com ciúmes.
- Eu gostei amor, ela me parece ser muito competente.
-Ela é bonita!
- É sim!
Kara me lança mais um olhar.
- O que vocês estavam conversando no restaurante aquele dia?
- Aquele dia que você fez seu showzinho?
Kara que tinha fechado a tampa do liquidificador, vira na minha direção.
-Não fiz showzinho algum, eu tive minhas razões. Ouvi você de conversinha com ela enquanto esperava pra fazer a surpresa pra você e te pedir em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da heroina
FanfictionKara Zor-El, vulgo eu, vim enviada a terra com a missão de proteger meu primo ainda bebê, momento antes da destruição do meu planeta, Krypton. Com o impacto da destruição, minha nave entrou em uma sombria Zona Fantasma Atemporal. Anos se passaram e...