Um dia normal

4.7K 420 245
                                    


Acordo cedo bem animada e vou a DEO. Alex me falou que Hank precisava de mim para um treinamento em outro lugar, o que me deixou curiosa.

- Bom dia Hank, qual lugar diferente vamos nessa manhã? – ele me olha com uma cara confusa e me cumprimenta.

- Bom dia Kara, na verdade hoje seria seu dia de folga, estou enganado?

Nesse instante Alex aparece descendo as escadas e rindo pra mim.

- Bom dia irmãzinha, como foi seu encontro?

- Alex você não me falou que Hank precisava de mim hoje pra um treinamento em outro lugar?

- Na verdade irmã, eu estava te ligando pra saber se você estava viva, mas pra você não ficar com muita raiva de mim eu inventei essa desculpa e esqueci de desmentir. –Alex me olha com a maior cara de dó o mundo. – Me perdoa?

- Alex não acredito que você me fez acordar cedo atoa.

- E você chegou a dormir?

- O que você esta insinuando?

- Hm, não sei, mas se me lembro bem, ontem parece que eu estava atrapalhando algo.

Viro os olhos pra Alex e dou um sorriso pra ela.

- Verdade você realmente atrapalhou.

- Vem, senta aqui e me conta tudo.

Alex pegou minhas mãos pra que eu sentasse junto com ela em um lugar da DEO e comecei a contar pra ela da minha noite passada. O tanto que a Lena tinha sido fofa comigo, contei do beijo e do jeito que me senti. Depois da nossa conversa, eu já havia perdoado ela e seguia pra CatCo. Eu estava tão feliz aquela manhã que não ia deixar nada atrapalhar meu dia.

Meu dia seguiu normal, alguns salvamentos, reportagens e pensamentos em um par de olhos verdes. Desci para um dos restaurantes que eu sempre ia perto da CatCo e fui almoçar.

Chegando lá pedi meu prato e estava esperando por ele enquanto tomava uma agua, ate que uma mão encostou em mim.

- Oi Kara.

Eu olhei para meu lado direito enquanto encarava a pessoa na minha frente.

- Oi, é, eu não esperava te ver agora, quer dizer, não aqui. Como você está? Sente-se.

- Na verdade estou ótima, depois da noite de ontem fiquei mais elétrica. - Lena ria para mim após ter se sentado na minha frente, e a mistura daqueles olhos com aquele sorriso me deixava fora de orbita.

- Sim, eu também! Porem Alex me fez acordar mais cedo que o normal só para saber como tinha sido minha noite ontem. – Arregalei meus olhos quando vi o que eu tinha acabado de falar.

- E o que você falou pra ela?

- Que eu dormi feito um anjo. – Sorri pra ela pra não ter que contar tudo o que eu tinha realmente achado.

- Eu também apaguei ontem a noite.

- É, eu vi! – olhei pra ela pra ver se ela havia escutado o que eu tinha falado e pela sua expressão pensativa eu tratei de falar algo pra que ela não desconfiasse. – seu rosto parece bem descansado.

Acho que deu pra disfarçar dessa vez.

- Você também, é como se tivesse iluminando o ambiente. Está feliz?

- Estou! – segurei a mão da Lena e ficamos encarando uma a outra.

- Então Kara, que tal você vim me ver hoje a noite? Mas dessa vez algo mais informal, podemos fazer pipoca e ver Netflix. O que acha?

- Pra mim tudo bem. Que horas que você irá sair da L corp hoje?

- As 20 horas, na minha casa?!

- Marcado! Mas já que você está aqui, almoça comigo? – Fiz beicinho pra ela- Por favor?

- Você me pedindo com essa carinha, como posso falar não?

E nosso almoço foi maravilhoso mais uma vez, muitas conversas, sorrisos, mas eu estava ansiosa mesmo era pela noite.

Sai da CatCo mais cedo e fui para casa me arrumar. Coloquei uma calça e uma blusa comum, o óculos e sai voando para a casa da Lena. Passei em um supermercado e comprei algumas guloseimas e as 20 em ponto estava na frente do porteiro que comunicava minha presença. Primeira vez que entro pela porta. Sorri ao lembrar disso.

Entro pelo prédio e digito o ultimo andar, e espero que o elevador chegue ate lá. Era um andar por apartamento, o que imagino ser bem luxuoso. Como eu só a vi pela sacada do seu quarto eu não prestei atenção aos detalhes do seu apartamento.

Aperto a campainha e espero. Lena logo abre a porta para mim.

- Oi, você veio!

Nos abraçamos e quando ela me deu entrada, passei pela porta do seu apartamento. Lá era tudo muito luxuoso, com uma decoração mais moderna, os tons da casa eram mais escuros, mas sempre era bem harmonizado pra não deixar nada sombrio.

- Sente-se enquanto eu pego um vinho para nós.

Lena me mostrou o sofá enquanto pegava as guloseimas que eu havia trazido e entrou pela cozinha. Ao voltar trazia duas taças e uma garrafa, ela colocou as duas taças na mesinha de centro, abriu o vinho e encheu as taças.

- Então, como foi seu dia hoje? - Lena me perguntou sentando ao meu lado.

- Foi bem entediante pra falar a verdade, exceto pelo fato de que eu tive um belo almoço, com uma ótima companhia.

- Não sabia que uma companhia de uma Luthor poderia fazer alguém se sentir tão bem.- Lena me disse sorrindo.

- Bom, eu não sei quantos os outros Luthor, mas eu tenho já uma favorita.

Nesse estante Lena pega em meu queixo e beija minha boca. Sua língua acompanhando o ritmo da minha, o que aquecia todo o meu corpo. Ela beija meu pescoço e me pressiona para mais perto dela esquentando ainda mais o beijo, quando ela decide me deitar no sofá eu interrompo o beijo.

- Então que tal irmos com mais calma?- Falo com a respiração descompassada.

Não é que eu nunca tenha feito, nem esteja despreparada pra isso, mas queria sentir mais confiança na Lena antes de isso realmente acontecer.

Ela ficou muda por um tempo e quando eu já estava quase implorando internamente pra ela falar algo, ela me disse.

- Eu acho que apressei as coisas um pouco demais, mas eu queria te pedir para viajar comigo na minha próxima viagem a negócios. La não vou ter muito o que fazer e estarei em Paris, então você poderia me fazer essa companhia? Prometo que terá dois quartos separados.

Eu pensei um pouco nessa proposta e logo aceitei.

O resto da noite foi só de alguns amassos, conversas, sorrisos e uma maratona de The 100.

Por trás da heroinaOnde histórias criam vida. Descubra agora