Trap or trip?

1.6K 173 14
                                    

Estava na sala do escritorio da Lena com a roupa de Supergirl e os pés em cima do sofa, jogado xadrez com ela. Já era a quinta vez que perdia em 2 minutos de jogo e a tava me cansando de raciocinar pra esses bonequinhos matar o bendito rei. Após 3 movimentos meu, ela novamente me dava xeque mate. Meu telefone toca e atendo como desculpa para sair de la.

- Oi irmazinha que eu tanto amo?

- Hm, o que aconteceu?

- Nada, so fui salva pelo gongo. Tava jogando xadrez com a Lena!

- Ah, agora eu entendi. Mas então, sabe a Clark?

- Sei, a bonitona recem contradada. Ta afim dela?

- Não, to querendo chamar ela pra ir pro Rio com a gente, que você acha? Ela e nova na cidade, ia ser bom demais pra ela. Além do mais a Maggie vai também, então sem segundas intenções.

- Sei, ta se justificando demais!

- Ta doida? To só querendo saber se você não se importa dela ir junto.

- Não Alex, pode levar quem você quiser!

- Ta, saimos as 5 da manha pro aeroporto.


Acordo as 4 com meu corpo todo dorido, tive muitos pesadelos então rolei a noite toda na cama. Tomo meu banho, me visto e pego minha mala já pronta do lado do meu guarda roupa. Vou voando ate a casa da Lena para pegar ela, já que não tem porque deixar o carro no aeroporto, para pagar uma fortuna na volta.

Entro pela janela e encontro minha namorada de terninho branco, os olhos no verde mais lindo de empolgação e logo trato de melhorar meu humor, já que ela não tem culpa da minha noite mal dormida, afinal essa viajem é pra descansarmos.

Dou um abraço terno respirando seu perfume e a aperto o maximo que sou permitida pra não matar minha humana. Depois que ela reclama eu folgo meus braços ao seu redor e lhe pergunto se ela dormiu bem.

- Dormi sim meu amor, e você?

- Também. Vamos para o aeroporto para não nos atrasarmos?

- Vamos! Apesar de que se a gente perder o voo posso ir com você!- Lena me lança um sorrisinho pra eu aprovar a ideia.

- Eu iria amar amor, proxima vez desenvolve algo pra você não chegar tão cansada e surda voando na minha velocidade por um tempinho a mais.

-Pensarei em algo. – Lena beija meus lábios em um selinho demorado, dou um meio sorriso e a carrego para o aeroporto.

Chegando la encontro Alex em pe com uma conversa super divertida com a Eliza, enquanto Maggie esta encostada em uma cadeira segurando um travesseiro apoiando a cabeça na parede. Bom, parece que tem alguém no mesmo humor que o meu, isso me reconforta um pouco.

Cumprimento elas e sento do lado da Maggie. Encosto uma mão na sua perna para lhe chamar atenção, quando ela me direciona seu olhar falo sussurrando pra ela.

- Tudo bem por ai?

- Ei Kara, mais ou menos, cheguei muito tarde ontem e ainda não dormi muito bem, mas vai ficar. E com você?

- Mesma coisa, mas chegando la a gente melhora, afinal o que pode dar errado no Rio?

- Espero que nada, to precisando descansar, quer dizer, estamos. Maggie fala isso direcionando o olhar pra Alex, e vejo logo atrás Alycia chegando com sua pequena mala, carregando um tablet na mão, vestindo uma saia longa preta e uma blusa branca rosê. Chega perto de Lena, a cumprimenta com um beijo de lado e ao restante do grupo fala um ola a todos.

Ok, Lena esqueceu de me avisar sobre isso!

Alycia logo se entrosou com a turma, eu continuei sentada ao lado da Maggie com um tanto de pensamentos na cabeça, afinal se Lena queria descansar o que a secretaria dela estava fazendo lá?

Lena não pareceu ver meu descontentamento na minha cara, já que desde que ela chegou não tinha olhado em minha direção uma vez se quer. Queria conversar com ela sobre isso, porém anunciaram para irmos ate o portão de embarque.

Ao entrarmos no avião, conferi minha passagem e me sentei no meu lugar, indo na frente de Lena, logo Eliza senta no lugar do meu lado e Alex na outra poltrona do corredor. Olhei pra ela com uma cara de interrogação.

- Achei que ia sentar com a Maggie?

- Também achei, mas parece que confundiram nossas passagens.

Eliza desabotoou o cinto e fala para Alex:

- Posso trocar com ela, sem problemas.

Alex toca sua mão para que ela ficasse no lugar. 

- Tudo bem Taylor, pode ficar aqui, sera só algumas horas.

Eliza se senta novamente e procuro Lena. A vejo do lado de Alycia com uma conversa aparentemente maravilhosa e Maggie já apagada do lado delas. 

Bom, se ela não faz questão de trocar de lugar, eu também não vou fazer.

Logo eu, Alex e Eliza começamos a falar sobre o DEO e então reprimi meus pensamentos sobre Alycia e Lena. Bom, vou aproveitar minha viagem, afinal vim para descansar.


Por trás da heroinaOnde histórias criam vida. Descubra agora