Acordo tarde já que é meu dia de folga! Faço panquecas e sento no sofá enquanto vejo uma serie. Eu estava muito feliz em estar ajudando as pessoas. Eu e Winn fazíamos uma bela dupla, já que ele me falava onde estava ocorrendo o perigo, (ele tinha hackeado o computador da policia para isso) e eu o resolvia.
Depois do que aconteceu na empresa da Lena estava mais tranquilo meus casos, eram humanos roubando coisas, o que facilitava muito o meu trabalho. Ainda não tinha falado com Alex sobre isso, mas pretendia fazer isso hoje, assim que acabar esse episodio. Quer dizer, esse não pois já esta no fim, assim que acabar o próximo.
Tomei um banho depois de procrastinar a manhã toda e fui falar com Alex. Entrei na sala principal da DEO e a encontrei.
- Alex, posso falar com você?
- Pode falar, Kara!
- Eu sei que você esta com raiva de mim por eu está salvando pessoas, mas Alex, não há nada melhor no mundo que eu goste de fazer, do que isso!
- Kara, você sabe que está se colocando em perigo. Eu passei minha vida toda te protegendo pra você fazer isso? Se expor desse jeito? Sua mãe prendeu muitos criminosos e eles estão aqui, como você vai se defender sozinha quando eles vierem atrás de você?
- Alex, mas eu não estou sozinha, eu tenho você! Por favor, confie no meu potencial, eu consigo aguentar tudo isso se você estiver do meu lado.
- Eu não sei! Preciso de tempo para pensar sobre isso tudo. E Kara, por favor, continue com seu treinamento.
- Eu vou continuar!
- Você deveria ir agora.
Saio da DEO e vou voando ate o central park. Na minha adolescência eu costumava vim aqui com Alex nas nossas rebeldias.
Sento-me sobre a grama e coloco minhas mãos no chão e meus braços apoiando minha coluna. Suspiro profundamente e fecho os olhos. Sinto os raios solares baterem na minha pele, o motivo dos meus poderes, sentia a energia fluir no meu corpo e uma onda de alegria se manifestar em mim.
Respirava a leveza do ar calmamente ate que uma sombra me cobriu. Abri os olhos e me deparo com Clark. Levanto maravilhada e o abraço.
- Meu Deus, Clark o que faz aqui?
- Kara, que bom te ver!- ele me retribui o abraço – Bom, aparentemente o mesmo que você!
- Quanto tempo que não o via, tanta coisa aconteceu.
- Pois é, eu estou vendo nos noticiários. Você está incrível Kara. Bem melhor do que eu!
- A Clark, não seja modesto eu ainda estou aprendendo. E eu ainda estou tão insegura quanto a isso tudo.
- Kara, com certeza melhor do que eu quando comecei você esta, eu fazia um desastre atrás do outro tentando ajudar as pessoas. Por falar nisso aqui vai o meu primeiro conselho, toma cuidado em não machucar ninguém, não quebrar nada, destruir nada, os humanos agora te tem como heróina, mas para você virar uma vilã basta um deslize.
- Obrigada Clark, você não imagina como é importante ouvir isso de você.
- Bom, vim te pegar para fazermos um pequeno passeio. Será que você consegue me acompanhar?
Clark saiu correndo e eu fui atrás, entramos em um beco e pegamos impulso pra voar. Começamos a apostar corrida, mas como eu não sabia onde estávamos indo, sempre ficava em desvantagem por fazer o caminho na direção errada. Começou a esfriar, depois começou a esfriar muito mesmo, ate chegar a ter neve no local. Quando tudo que se via era neve e nenhum sinal de civilização humana, Kal- El pousou no solo. Era uma caverna toda coberta de neve com uma porta de chumbo. Ele tirou a neve de um lugar específico e pegou um bastão de ferro que parecia ser muito pesado. Nele estava o brasão da nossa família, onde ele colocou em contato com a porta no local específico e ela abriu.
- Pronto Kara, pode entrar!
Eu olhava aquilo maravilhada, é como se fosse um pequeno pedaço de Krypton feito de gelo. No altar principal tinha uma enorme mesa, em que Kal-El colocou a mão sobre o painel e ele se acendeu. A imagem do meu tio, pai de Clark apareceu, e começou a falar com ele.
- Mas o que é isso?
- Isso é como se fosse um holograma inteligente. Nele tem todas as informações de Krypton, então toda vez que eu tenho alguma duvida eu consulto o meu pai. Eu não me lembro dele, mas ele me parece familiar. Aqui é minha fortaleza Kara. Agora é a sua vez, faça o mesmo que eu fiz e você terá uma surpresa.
Clark pega minha mão e coloca sobre o mesmo lugar que ele tinha colocado alguns instantes atrás e um novo holograma aparece. Minha mãe!
Me emociono muito ao vê-la ali, sei que não era real mas eu tinha tanta saudade de casa, tanta saudade do seu abraço reconfortante, das nossas conversas, dos seus ensinamentos, da força que ela me passava, de tudo. Abraço Clark de lado e o agradeço.
- Clark, muito obrigada por isso, é como se sentir em casa novamente.
- Você pode vim aqui quando quiser Kara Zor-El, qualquer amparo, qualquer duvida, além de me procurar você poderá vim aqui também. Esse pedaço de Krypton também é seu.
Após isso conversamos muito sobre nossa casa, quer dizer, a real casa, em Krypton. Toda vez que via Clark ele adorava saber as historias de lá. Como ele veio ainda bebe pra terra, ele não sabia muita coisa do nosso planeta, quanto eu sabia.
Passei o resto do meu dia assim, leve, conversando com meu primo, aproveitando cada minuto de paz e descanso, ate que recebo uma mensagem de Alex.
"Kara, meu avião pra Chicago está caindo."
Aviso Clark que eu preciso ir e saio voando para salvar minha irmã. Ouço o barulho dos motores para identificar aonde esta o objeto. Assim que chego perto dele uso a visão raio-x e vejo Alex. Ela estava tranquila, como se soubesse que iria ser salva. Vou para baixo do avião e uma das turbinas que estava pegando fogo se desprende, desvio dela e coloco minhas mãos na lataria do avião e forço pra baixo. Surge uma ponte na frente, não dava pra ser tão fácil, ne!? Coloco toda minha força pra deslocar o avião para não bater na ponte e finalmente pouso ele na agua. Saio da agua e subo em uma das asas, avisto Alex e ela me agradece com um aceno de cabeça e logo saio dali.
Quando chego ao apartamento chega outra mensagem.
"Eu estava tranquila porque sabia que você me salvaria, parece que os papéis se inverteram. Agora você que toma conta de mim. Obrigada irmã!"
Sorrio com a mensagem, realmente receber o apoio da Alex me dava uma energia a mais, é tudo o que faltava para eu me tornar quem eu queria. Obrigada irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da heroina
FanfictionKara Zor-El, vulgo eu, vim enviada a terra com a missão de proteger meu primo ainda bebê, momento antes da destruição do meu planeta, Krypton. Com o impacto da destruição, minha nave entrou em uma sombria Zona Fantasma Atemporal. Anos se passaram e...