Dedico esse capitulo a serie Supergirl, por continuar fazendo a Lena, chamar a Kara de amiga. Quem não aguenta mais isso também, comenta, vamos desabafar, colocar pra fora. hehehe
Pov. Kara
Eu estava muito fodida com Lena, mas queria concertar isso. Eu e Alex combinamos uma chuva de pétalas de rosas vermelhas onde ela estivesse, pra eu explicar o que aconteceu com o áudio, então desmarquei com ela, para ela ir pro seu apartamento e eu conseguir fazer a surpresa como o planejado. O helicóptero estava no ponto e eu esperando Lena, mas nada dela chegar. O relógio da grande catedral marcava 19 horas, 20, 21.
Fui a L corp, sobrevoei National City INTEIRA e nada. Resolvi usar minha audição pra tentar ouvir qualquer murmúrio dela.
Lena... sorria?! Como assim Lena sorria? Ela estava conversando com alguém e rindo???
Voei como uma bala ate o restaurante que ouvi a sua voz. Parei pra me certificar que ela realmente estava lá.
" Sim Alycia, e com essa agenda você ira saber quase todos os lugares que vou estar."
"Isso é muito bom, estou adorando conhecer esse seu lado."
Mais risos...
Lena estava jantando com uma mulher? Coloquei minha visão para ver através das paredes do restaurante e lá estava ela sentada com essa mulher, rindo, conversando, tomando vinho. MAS O QUE É ISSO?
Entrei voando naquele restaurante sem pensar em nada, ate parar em frente as duas, no ar. Olhei para Lena e a mulher que tinha visto na sua sala mais cedo. Lena se levantou ao ver toda minha fúria. Todos do restaurante me olharam assustados por eu estar sobrevoando aquela mesa e olhando para aquelas duas mulheres.
Ela olhou nos meus olhos e pude ver sua magoa, mas eu só conseguia ter raiva, o que é isso que Lena está fazendo?
Voei feito uma bala, do mesmo jeito que entrei, de volta para casa, desliguei meu celular e fiquei deitada na minha cama para entender o que foi esse dia.
POV. Lena
Não entendi porque Kara se expos desse jeito, ela desmarca comigo e resolve fazer showzinho no meio de todos? Quanta infantilidade!
Continuei minha conversa com Alycia. Ela era muito simpática, inteligente e me parecia bem competente.
- Então, o que aconteceu com a Supergirl hoje? Ela parecia querer te matar.
- Não sei, eu que deveria querer mata-la.
- Como? Você matar a Supergirl? Não vá me dizer que você quer a mesma coisa do Lex...
- Não, não - parei-a imediatamente- matar nesse sentido não.
Sorri para tranquiliza-la.
- Então o que aconteceu para ela parar na sua frente com essa raiva toda.
- Não sei te falar. Bom, já esta ficando tarde, posso pedir a conta?
- Claro, pego um taxi aqui na frente.
- Claro que não Alycia, te deixarei em casa, amanha pode chegar mais tarde, eu também vou me atrasar. Desculpa por ter tomado tanto tempo da sua noite.
- Que isso Lena, foi maravilhosa a noite, não se preocupe, vai ser um prazer trabalhar com você.
Demos um aperto de mão e após deixa-la em casa, voltei ao meu apartamento, só queria um banho e relaxar de todo esse dia exaustivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da heroina
FanficKara Zor-El, vulgo eu, vim enviada a terra com a missão de proteger meu primo ainda bebê, momento antes da destruição do meu planeta, Krypton. Com o impacto da destruição, minha nave entrou em uma sombria Zona Fantasma Atemporal. Anos se passaram e...