Fireman

2.8K 245 40
                                    

POV. Lena

Minha reunião tinha sido um desastre, Robert tinha sido um completo idiota como sempre, tentando ir contra todas as minhas propostas. Sai exausta daquela sala e só queria tomar alguma coisa bem gelada e um remédio para dor de cabeça. Avisto Alycia de longe carregando uma bolsa com o material da apresentação, tudo em vão por causa desse imbecil.

- É, ele foi pior do que eu pensava. – falei me direcionando a Alycia.

- Fez jus ao nome sujo que ele tem.

- Vamos comer alguma coisa, minha cabeça está me matando.

Saímos em direção ao café mais próximo, pedi um frappuccino quando nos sentamos a mesa.

- Tenho algum compromisso ainda hoje?

- Não boss, sua agenda ta livre.

- Se você tiver como atualizar ela online ficaria muito grata, assim não precisaria te chamar a cada segundo pra me informar se tenho algo.

- Tudo bem, farei isso ainda hoje.

-Na verdade, você pode deixar pra amanhã, como tirei sua noite ontem, fica com um pouco da tarde hoje pra você.

- Tudo bem!

Mando uma mensagem pra Kara pra me encontrar um pouco mais cedo no meu apartamento, pra que eu possa ficar com ela por mais tempo.

- E você, está se sentindo bem?

Levanto o olhar distraída pra Alycia.

- Como assim?

- Sua reunião Lena, tendo que lidar com aquele babaca.

- Nossa ele realmente é muito difícil de manter um dialogo, mas administra grandes empresas, então sou meio que obrigada a aturar ele fazendo parte da mesa.

Conversamos mais um pouco sobre a reunião, depois a deixei em casa e fui pra meu apartamento. Tomei um banho de banheira relaxado e fiquei esperando por Kara.

POV.Kara

Estava na DEO, conversando com Winn, sobre um novo programa que ele estava desenvolvendo. Quero muito saber como surgiu tantos nerds ao meu redor, em tão pouco tempo.

Quando o papo nerd do Winn já estava fazendo doer minha cabeça, Alex chega com uma mulher loira.

- Oi Zor-El, Winn já te mostrou seu novo programa?

- Estava terminando de me explicar.

Dou um risinho para disfarçar meu interesse na explicação dos algoritmos.

- Então Kara, essa é nossa nova combatente da DEO, Eliza Taylor.

- Oi Eliza- levanto para cumprimentá-la

- Oi Kara, prazer em conhecê-la.

- O prazer é meu.

Sento do lado do Winn novamente e falo direcionando a Alex.

- Nunca vi um novo funcionário aqui na DEO, como vocês contratam aqui?

Alex olha minha cara de interrogação, puxa uma cadeira pra ela e para a moça que a acompanha e se junta a nós.

-São recrutados da polícia, assim que estão quase entrando, os melhores são convidados pra se juntas a nós. Aí são mais alguns anos de treinamento, se aguentar tudo isso, entra, se não são dispensados.

- E vocês falam que eles vão caçar alienígenas em qual etapa do teste?

- Bem, isso bem depois que acaba todos os testes e treinamentos possíveis.

Por trás da heroinaOnde histórias criam vida. Descubra agora