Quando eu era criança, tudo era tão legal, passava os dias brincando com as crianças da rua, me sujava na lama e no fim da tarde voltava para casa como um gatinho sujo, porém muito feliz.
Essas são as lembranças mais felizes que tenho, mas agora tudo está tão embaraçado, parece que vivi anos de mentira, e de certa forma culpo todos mas principalmente o mundo por isso, eu sei que é doideira, mas não paro de imaginar quantas pessoas não sabem da verdade ou de quantas sabem e não falam.
Passei os meus dias revisando cada parte do meu passado, mas por mais que me lembrasse nada se encaixava, nada me ajudava à cair na realidade.
Agora só tinha mais um dia para decidir, eu deveria ir e garantir minha geração como o Senhor Ford disse? Eu não conhecia esse tal de Victor, e nem imaginava como ele era, mas se ele era realmente um vampiro poderia acabar com um por um da minha família até os parentes mais distantes, será que era disso que o Senhor Ford se referia? Meu coração gritava em meu peito para abrir a porta e sair correndo e sumir, ir para algum lugar que me deixasse extravasar meus sentimentos.
Por mais que tivesse algumas informações na carta, ainda havia muitas dúvidas que careciam de respostas, eu poderia ir ou ficar.
Não conseguia parar de pensar como seria minha vida, se eu escolhesse ir iria acabar me tornando a pessoa que tinha por muito tempo adiado, e eu não queria isso. O que as pessoas pensariam de mim? Como explicariam o fato de eu não ir mais para a universidade ou para o trabalho?Minha cabeça girava com tantos pensamentos, mas o que me deixava mais aflita eram as consequências. Eu sempre tive um lema em minha mente "se a vida fosse fácil seria um conto de fadas e não a vida", por isso erá tão difícil escolher... Ir e me tornar escrava de um ser imortal e totalmente desconhecido ou ficar e descobrir o que aconteceria.
O que me aguardaria? Nada que meus instintos me alertavam eram agradáveis. Poderia eu, uma pessoa comum lidar com algo parecido com isso? Por agora eu só queria poder fechar os olhos e não lembrar que existia um amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Herança diferente!
VampireUm certo dia Hanna recebe a notícia de que sua avó acabará de falecer, e que tinha sido escolhida para herdar uma herança, mas não uma herança comum como dinheiro ou imóveis, era algo além. Algo que iria abalar todos os parâmetros de realidade que t...