Renovo

59 15 24
                                    

Já conseguiu ver a linha tênue que separa a vida do outro lado indesejado? Por um momento eu consegui ver, tudo estava escuro e gelado, meu corpo parecia que estava submerso, e como se tivesse sendo resgatada me senti sendo puxada pra cima e o ar penetrando minhas narinas, queimando todo o meu peito.

Abrir os olhos, estava tudo tão confuso, estava no mesmo lugar, as lembranças estavam embaralhadas. Acho que morri... Realmente morri? Não me sinto morta!

Tentando relacionar as coisas que tinham acontecido, vi Victor sentado não muito longe de mim, seu rosto tinha voltado ao normal, ele parecia normal.

-Eu morri?

-E se tiver? Irá me odiar?

-Com todas as minhas forças, sim! Eu estou morta ou não? Porque não me sinto diferente.

-E como acha que é estar morta? (Risos)

-Não sei bem, mas não como estou me sentindo agora, eu acho.

-Eu não te matei... Não consegui.

-Ah sim...

-Você ficou desacordada por alguns minutos, não te segurei por tempo suficiente pra chegar a convulsionar, mas como disse você não deveria estar aqui.

- Eu sei Senhor Victor... Desculpa por ter voltado, e por ter feito tanto para que o acordo fosse quebrado! Eu fui ingênua e infantil nas minhas atitudes desde o começo, mas se o Senhor me der mais uma chance eu garanto que irei mudar, pois agora sei de toda a verdade.

-Quer que eu renove o acordo? Acha que sou tolo? Por que alguém faria algo assim?! Já tive muitas vidas pra saber que ter aceitado o pedido de Lauriet Shulman foi a pior besteira que fiz.

-Mas...

-Veja bem Senhorita Hanna, estou livre como você, e não pretendo me prender de novo. Vá embora e viva sua vida como queria.

-Não! Eu não quero Senhor Victor. Meus parentes estão sofrendo, tem pessoas que não sabiam de nada pagando por um ato que eu cometi. Por favor, eu faço o que o Senhor quiser... Mas faça um acordo comigo, não precisa ser o mesmo, façamos um novo.

Não tinha mais nada que eu podia tentar, pelo seu rosto nada o faria mudar de ideia, ele estava certo do que queria, minha última jogada era fazer o que ele quisesse. Meu coração temia pelo o que ele diria.

-Um novo acordo? Posso escolher como vai ser?

-Sim, contanto que tudo o que o Senhor fazia pela minha família continue, independente se meu futuro sucessor quiser ou não ficar.

- Já que é assim, farei com que esse acordo valha a pena! Você terá que voltar e ficar aqui na mansão e fazer o que eu ordenar sem reclamar, mesmo que vá de uma limpeza à um assassinato, sou um Vampiro, não espere menos que isso. Você terá que proteger minha vida com a sua vida, será minha serva, em troca aceitarei o seu pedido, continuarei a proteger os Shulmans mesmo que da próxima vez, um de vocês não queria vir.

-Oh nossa!!! Como estou feliz, é sério isso né? Eu não farei o Senhor se arrepender eu garanto.

-Eu espero que garanta mesmo. Agora vamos para o selo, o que deixará oficializado este acordo.

-Tudo bem, vamos para cima ou já tem tudo o que precisa aqui?

-Sim eu tenho....

Estava procurando no meios dos papeis caídos no chão algum tipo de selo oficial, quando um vulto tapou minha visão e senti algo macio tocar meus lábios e logo em seguida uma dor de leve. Um beijo? Recebi um beijo, esse era o selo?

-Vê?

-Minha boca está sangrando... Porque fez isso?

-Seu sangue pingou em meu anel, temos um acordo de sangue, que é eterno. Espero que não se iluda com o beijo, só achei melhor morder seus lábios do que seu pescoço!

-Ahhh...não, iludir? (Risos) eu já sabia que isso era o selo...

-Menos mal, vamos voltar para cima, aqui é um lugar muito pessoal para mim, não quero ter ninguém aqui.

Voltando pelo túnel atrás dele, senti um sentimento de paz no coração, algo me dizia que minha família ficaria bem, mas também que era só começo de uma nova vida...

Continua.... Se gostou deixe sua estrelinha pra me incentivar. <3

Uma Herança diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora