Finalmente tinha chegado o dia em que voltaria à trabalhar, Victor já havia me ensinado algumas coisas e me alertado sobre outras, deixou bem claro que dentro da empresa éramos desconhecidos, segundo ele era por métodos de segurança.
Ao chegar pude reparar como o prédio era enorme e chamativo, cheio de janelas grandes e largas de vidro, pessoas entravam e saiam de dentro como formigas bem rapidinhas, quando saímos do carro logo veio um rapaz pegar a chave para estacionar o carro, meu interior só pensava como um vampiro era tão importante.
Dentro era ainda mais bonito e elegante, tinha uma recepção com três atendentes, ao longe havia uns guardas de segurança, sofás e poltronas se espalhavam pelo salão.
Enquanto eu olhava ao redor, Victor já tinha pegado meu crachá, quando senti uma mão me puxando.
-Pare de agir como uma doida, você terá muito tempo para admirar o lugar, agora faça o favor de pegar sua identificação e me seguir.
-Obrigada, me desculpe é que não imaginava que sua empresa seria assim....
-Você tem a mente muito limitada referente a mim! Antes que eu esqueça, avisei as recepcionistas que você foi indicada por um amigo para ser minha secretária, dessa forma ninguém imaginará que nos conhecemos, por esse motivo se possível guarde sua língua na boca.
-Nossa, não precisa falar dessa maneira. Eu não direi nada até porque quem quer ser conhecido por andar com você?! Eu não!
-Ótimo.
-Tá.
Que cara chato! Quando penso que ele não consegue ser mais irritante, de um jeito ou de outro acabo surpreendida. Subimos até o penúltimo andar, em frente a sala dele tinha duas mesas com computadores de última geração, tudo muito chique.
Após alguns minutos me localizando, uma moça chegou, quando me viu tomou um susto que não conseguiu esconder, após me cumprimentar se apresentou como Emily, estava trabalhando ali há seis meses e já sabia o temperamento do Senhor Victor, era muito simpática e feliz, me ensinou bastante coisa útil, além de me divertir com histórias do pessoal.
Estava arrumando minha mesa pois faltava pouco para o almoço quando ele saiu da sala e me fitou com aqueles olhos azuis do mal.
-Você não vai ser paga para arrumar a mesa e sim por trabalhar, Senhorita Ana.
-É Hanna e não Ana e falta 5 minutos para meu almoço só estou agilizando uma tarefa!
-Parece que a Senhorita não sabe como funciona por aqui, Emily você não avisou à ela?
-Sim Senhor. Desculpe, ela é nova logo aprenderá.
- Assim espero, um conselho Senhorita Hanna, pense antes de me responder porque não admito pessoas como você.
Como assim?! Eu só falei o que devia e levei uma bronca?
Emily tentou me acalmar e me explicar que ninguém pode responde-lo, acrescentou que era um erro comum de novatos agir como eu.Após ter passado por tanto estresse, finalmente tinha chegado a hora de ir embora, o que mais queria era cair na cama e dormir como um Panda, me despedia da minha nova colega e fui direto pro estacionamento, procurei o carro de Victor mas não encontrei, esperei durante 40 minutos no frio e no sereno por ele mas nada também. Irritada peguei um táxi e chegando na mansão vi ele sentado no sofá como um Rei.
-Por que não me esperou pra ir embora?!
-Por que não nos conhecemos lá dentro, esqueceu?
-Seu grande idiota! Eu te esperei por 40 minutos no frio mas você já estava aqui sem contar que passou o dia me maltratando.
- Edai? Não fiz um acordo dizendo que seria legal com você.
-Meu Deus, você não consegue ter nem um pingo de empatia né? Está certo, não fizemos nem um acordo assim então não pense que serei legal com você também! Farei da sua vida um inferno.
-Você não ousaria.
-Então veja por si próprio.
Sai bufando enquanto subia as escadas, estava tão tarde e meu corpo doía de cansaço só lembro de ter visto minha cama.
Continua no próximo capítulo.
Se gostou deixe sua estrelinha e se desejar seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Herança diferente!
VampireUm certo dia Hanna recebe a notícia de que sua avó acabará de falecer, e que tinha sido escolhida para herdar uma herança, mas não uma herança comum como dinheiro ou imóveis, era algo além. Algo que iria abalar todos os parâmetros de realidade que t...