Estava sobre a cama com tanto frio, senti minha respiração pesada e ofegante, com o canto do olho percebi que não estava sozinha, virei o rosto e o vi, parecia que estava preocupado.
-O que está fazendo aqui?
-Estou cuidando de você.
-Por que, ficou com medo que eu morresse depois de sugar meu sangue?
-Sugar sangue? Eu não fiz nada, você estava tendo uma alucinação por causa da febre.
-Estou com Febre?
Coloquei à mão na testa e pude notar uma toalha molhada, e remédios na cabeceira.
-Estava indo para meu quarto quando acabei ouvindo um estrondo, passei em frente ao seu quarto sua porta estava aberta e você caída no chão, estava pior do que agora, falava coisas sem nexo e chorava de dor. Desde então estou aqui.
-Não precisa ficar aqui, não nos conhecemos, não lembra?
-Pare com isso, por favor... Eu sinto muito é isso o que deseja ouvir? É por minha causa que está assim, deveria ter te avisado que iria embora na frente mas não quis, preferi te deixar...
-Então pode me deixar agora também, porque não te quero aqui!
-Não vou embora, você está muito ruim, precisa de mim.
-Não preciso, sei me cuidar sozinha. Vá cuidar da sua vidinha, e me esqueça; acho que isso não é muito difícil pra alguém como você.
Tirei o cobertor de cima de mim, peguei a toalha da minha testa e joguei longe, com muito esforço fiquei sentada sobre a cama mas quando coloquei o pé no chão senti todas as minhas forças indo embora, e novamente fui parar no chão.
Victor correu para me ajudar, tentou me pegar no colo mas toda vez que ia estender as mão em minha direção eu dava tapas e mais tapas o impedindo.
-Pare... pare com isso!! Isso é irritante, quero te ajudar.
-Não precisa, vai embora seu idiota!
Disse chorando, estava tão brava e machucada.
-Por que está chorando Hanna?
-Porque desde que voltei, achei que seria diferente, tinha esperanças de ver algo bom em estar ao seu lado, algo bom em você. Mas me esqueci que sou só uma guardiã, uma escrava, alguém que só existe pra te fazer bem, esse é o acordo, você em primeiro lugar sempre! Por isso não se sinta culpado por minha causa, eu só tive o que merecia não é? Então pronto vá embora, eu não mereço cuidado.
-É assim que faço você ver sua existência? Tentei ser legal te dando um pouco da sua vida antiga mas não me esforcei em cuidar de você direito. Eu sinto muito...
-Não sintaaaa! Porque não ligo, eu te odeio seu babaca, não tenha pena de mim, não quero seu cuidado, não quero nada.
Empurrei ele, fazendo ele cair me dando chance de subir em cima de seu corpo, dei socos, tapas descontei toda minha raiva nele.
-Troxa, otário, monstro, ogro, seu merda! Te odeio, te odeio!!
Quando penso que você é legal comigo, você consegue destruir minha ilusão!! Por que? Por que?!Minha lagrimas caiam molhando sua roupa, ele não se defendia dos meus ataques. O que fez foi fechar os olhos, parecia que não ligava.
-Não feche os olhos, não me trate indiferente, você não é melhor do que eu! Olhee para mim...eu só queria um amigo... Não um inimigo...
Suas mãos seguraram as minhas, senti meu corpo indo em sua direção, seus olhos fitaram os meus, um leve beijo foi dado na minha testa, minha cabeça foi levada a descansar sobre seu tórax.
-Tudo bem, me odeie com todas as suas forças, mas me perdoe por não ser o que você precisa...
Essa foi a última coisa que ouvi.
Se gostou deixe sua estrelinha para me incentivar! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Herança diferente!
VampireUm certo dia Hanna recebe a notícia de que sua avó acabará de falecer, e que tinha sido escolhida para herdar uma herança, mas não uma herança comum como dinheiro ou imóveis, era algo além. Algo que iria abalar todos os parâmetros de realidade que t...